Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Mudar de página


embuscadameta

Posts Recomendados

Olá!

Tenho 24 anos, 1,82cm de altura  atualmente com 122kg.

Tenho uma Hérnia na virilha que me impossibilita muito de fazer algum tipo de treino( sim,estou correndo atrás para fazer minha cirurgia)

Porém o excesso de peso e sedentarismo está me trazendo muito mal psicologicamente e fisicamente .

Gostaria da ajuda de vocês sobre avaliação Física e ajuda sobre dietas, oque posso fazer pra ter qualidade de vida na alimentação mas que se enquadre no meu financeiro também

Eu sou muito leigo nesse assunto, porém preciso virar a página da minha vida, sou um cara novo com todo um futuro pela frente, porém não estou tendo a devida força/apoio que necessito, talvez aqui com vários outros membros que talvez ja passaram ou ainda passa por isso, podem me ajudar  e eu repassar essa ajuda futuramente.

Atualmente eu trabalho em casa por motivos de saúde da minha mãe, moro com ela pra poder estar perto quando precisa-se de suporte pois ela  ja é idosa.

Sobre minha renda gira em torno de de 2k mensal para custear a casa e custear algum investimento em mim

 

Estou assim atualmente

https://imagizer.imageshack.com/img924/1115/3Pzq3B.jpg
https://imagizer.imageshack.com/img923/6272/vL83rU.jpg
https://imagizer.imageshack.com/img924/227/tHoLfx.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta e financeiro não tem nada a ver, chegou desse tamanho não foi deixando de comer. 
 

busque ajuda profissional, seu perfil não é apenas fazer déficit calórico, deve ter que fazer exame, pode ter muita coisa estragada aí dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites