Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Mudar de página


embuscadameta

Posts Recomendados

Olá!

Tenho 24 anos, 1,82cm de altura  atualmente com 122kg.

Tenho uma Hérnia na virilha que me impossibilita muito de fazer algum tipo de treino( sim,estou correndo atrás para fazer minha cirurgia)

Porém o excesso de peso e sedentarismo está me trazendo muito mal psicologicamente e fisicamente .

Gostaria da ajuda de vocês sobre avaliação Física e ajuda sobre dietas, oque posso fazer pra ter qualidade de vida na alimentação mas que se enquadre no meu financeiro também

Eu sou muito leigo nesse assunto, porém preciso virar a página da minha vida, sou um cara novo com todo um futuro pela frente, porém não estou tendo a devida força/apoio que necessito, talvez aqui com vários outros membros que talvez ja passaram ou ainda passa por isso, podem me ajudar  e eu repassar essa ajuda futuramente.

Atualmente eu trabalho em casa por motivos de saúde da minha mãe, moro com ela pra poder estar perto quando precisa-se de suporte pois ela  ja é idosa.

Sobre minha renda gira em torno de de 2k mensal para custear a casa e custear algum investimento em mim

 

Estou assim atualmente

https://imagizer.imageshack.com/img924/1115/3Pzq3B.jpg
https://imagizer.imageshack.com/img923/6272/vL83rU.jpg
https://imagizer.imageshack.com/img924/227/tHoLfx.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta e financeiro não tem nada a ver, chegou desse tamanho não foi deixando de comer. 
 

busque ajuda profissional, seu perfil não é apenas fazer déficit calórico, deve ter que fazer exame, pode ter muita coisa estragada aí dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece a perder peso. Faça escolhas mais saudáveis nas suas refeições e coma sem exagerar, você não vai sustentar 120kg comendo super limpo numa quantidade normal (coma frutas, fibras, grãos, proteína, vegetais, enfim, o básico), certamente você come muita besteira ou exagera muito quando come besteira. Faça o exercício que for possível agora, nem que seja apenas caminhada.

 

Procure avaliação médica para realizar essa cirurgia o quanto antes porque hérnia complica, e com certeza a obesidade colaborou pra esse quadro. 

 

Sua idade é algo que te ajuda muito agora, é muito mais favorável reverter qualquer alteração em relação aos lipídios plasmáticos, diabetes, nash, hipertensão e etc com 24 anos. Mas como sua obesidade é bem relevante é fundamental você medir isso e controlar talvez com auxílio de medicação (consulta com qualquer médico no posto que ele faz isso por você).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Durma bem, acorde cedo e vai dar uma boa caminhada. Conforme for ganhando resistência e perdendo peso, vá aumentando a velocidade e incluindo umas ladeiras. Se nao for possível pela manhã busque outro horário. Mas nao falhe.

2. Procure eliminar porcarias da alimentação. Elimine beliscadas. Leve isso a sério. Inclua uma boa quantidade de proteínas e de vegetais em todas as refeições e evite as gorduras ao máximo (embora as gorduras sejam importantes,precisamos de uma quantidade muito pequena). Coma devagar e sem exageros. 

 

Se pese regularmente e, se o peso nao estiver caindo, diminua um pouco a quantidade de comida. 

 

Só assim vc já deve começar a ver bons resultados. Depois, vá pesquisando sobre dieta/alimentação. Aqui no site tem bastante conteúdo. Inclusive tem uma calculadora de gasto calórico que pode ajudar. Conforme for aprendendo, vá ajustando sua dieta e treino. Pense em incluir também exercícios para ganho de massa muscular.

 

Sucesso nessa jornada!

Editado por Remada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...