Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20mg

Ir para solução Solucionado por RAGER ,

Posts Recomendados

Postado
Em 21/12/2023 em 14:37, UsarioSemShape disse:

Aproveitando seu gancho, aqui no Brasil se pinta um medo danado da trembolona , mais vendo os vídeos do Estados unidos ela é tão popular muito adolescente usando , alguns se fodem msm ... Mais vi casos malucos de nego que inicou já academia já usando trembolona , apelidaram de trem lá 

Só comentei pela diferença de cultura msm daqui pra lá 

e vc acha isso certo?

Publicidade

Postado
Em 21/12/2023 em 14:37, UsarioSemShape disse:

Aproveitando seu gancho, aqui no Brasil se pinta um medo danado da trembolona , mais vendo os vídeos do Estados unidos ela é tão popular muito adolescente usando , alguns se fodem msm ... Mais vi casos malucos de nego que inicou já academia já usando trembolona , apelidaram de trem lá 

Só comentei pela diferença de cultura msm daqui pra lá 

Porque colateral é bem individual, tem cara que usa um caminhão de droga e não tem colateral e tem cara que com 250mg de testo já sofre.

Por isso nem todo mundo consegue ser open, é pra poucos.

Então é uma loteria, tem cara que vai começar a treinar, meter o louco e usar bola e vai dar certo e outros vão se lascar tudo.

Tenho aluno usando roacutan e hemogenin e nem tgo e tgp saem da referência, já tem outros que com pouco se lascam tudo.

Trembo é bem individual, sendo sincero com você é menos comum ter colaterais psicológicos do que ter, mas quando tem a parada normalmente é séria, e muitas vezes tem relação com dosagem abusiva desnecessária.

Esteroide é uma parada que voce tem que testar e achar qual se enquadra melhor pra você, dai o resto é acertar dieta de acordo com o objetivo e vida que segue.

Mas usar bola com pouco tempo de treino é desnecessário.

Postado
Em 21/12/2023 em 14:39, Dougwar disse:

e vc acha isso certo?

Lógico que não tá doido , passar longe de trem ... Trem só serve pra quem vai subir em palco , eu não defendo nem se quer combinação de 3 drogas pra quem não tem pretensão de viver do esporte , pra mim droga pra quem só quer estética é no máximo 200mg por semana de trt e construir o corpo a longo prazo , se pensar em um blast a combinação mais tranquila na minha opniao e que eu usaria seria , 400mg de enantato e 60mg de oxan 8 em 8 horas , depois disso voltaria eterno pra 200mg

Postado

Além do que trembo é uma droga bem agressiva ao perfil lipídico, então não é inteligente um iniciante começar a usar porque ele vai acabar mantendo o uso por muito tempo e uma hora ele vai pagar o preço.

Infelizmente por mais que a gente vá tentando controlar, abusando uma hora a conta chega.

Agora, usar esteroide pra treinar em casa é uma das coisas mais sem nexo que ja vi, exceto se a pessoa tivesse uma home gym bem organizada

Postado
Em 21/12/2023 em 14:43, UsarioSemShape disse:

Lógico que não tá doido , passar longe de trem ... Trem só serve pra quem vai subir em palco , eu não defendo nem se quer combinação de 3 drogas pra quem não tem pretensão de viver do esporte , pra mim droga pra quem só quer estética é no máximo 200mg por semana de trt e construir o corpo a longo prazo , se pensar em um blast a combinação mais tranquila na minha opniao e que eu usaria seria , 400mg de enantato e 60mg de oxan 8 em 8 horas , depois disso voltaria eterno pra 200mg

Não tem necessidade de fracionar oxan

nandrolona trás menos danos do que oxan

TRT = TERAPIA DE REPOSIÇÃO DE TESTOSTERONA, logo é pra quem tem deficiência de produção e 200mg não é reposição, é dose de ciclo/cruise.

No mais, necessidade de usar esteroide ninguém saudável tem, a gente usa puramente por estética, tem é que aceitar que uma hora vai pagar a conta, o coração vai apitar qualquer hora e tu tem que ser homem de assumir a conta.

Postado
Em 21/12/2023 em 14:45, tmz disse:

Não tem necessidade de fracionar oxan

nandrolona trás menos danos do que oxan

TRT = TERAPIA DE REPOSIÇÃO DE TESTOSTERONA, logo é pra quem tem deficiência de produção e 200mg não é reposição, é dose de ciclo/cruise.

No mais, necessidade de usar esteroide ninguém saudável tem, a gente usa puramente por estética, tem é que aceitar que uma hora vai pagar a conta, o coração vai apitar qualquer hora e tu tem que ser homem de assumir a conta.

Sim me expressei errado , seria um Cruise eterno acompanhando de exames , testo , estradiol , dht e etc , da pra construi um corpo top com 200mg em 2 a 3 anos 

Postado

Gata com pouco de tempo que vc treina sem ser em uma academia, iniciar um anabolizante seria ruim para vc, aproveita seu tempo natural, construa memorias musculares primeiro e não queime largadas. Falando por mim eu tenho 7 anos de academia aproveitei tudo que meu corpo poderia me proporcionar natural, e tem 6 meses que comecei a hormonizar com acompanhamento inicial, agora que eu decidi caminha um pouco '"sozinha", mas não faça isso muito cedo principalmente para nós mulheres que podemos virilizar fácil dependendo da nossa resposta do organismo, pq depois não tem como voltar atrás, curte seu processo natural e mas pra frente vc poderá usar os anabolizantes ao seu favor.

Postado
Em 21/12/2023 em 14:46, UsarioSemShape disse:

Sim me expressei errado , seria um Cruise eterno acompanhando de exames , testo , estradiol , dht e etc , da pra construi um corpo top com 200mg em 2 a 3 anos 

Esses exames não tem relação com a saúde cardíaca, ela que é o principal problema do uso de testosterona suprafisiologica. 

Depende do que é um “corpo top”, tem natural com resultados bem mais expressivos do que muitos hormonizados, depende do shape que você almeja, mas somente com 200mg de testo tu não consegue um shape muito diferente de um natural dedicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...