Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20mg

Ir para solução Solucionado por RAGER ,

Posts Recomendados

Postado

Não querendo ser chato, mas esteroides são o ultimo passo de quem treina, vc ja ta conseguindo fazer dieta 7 dias por semanas? 

Quantas calorias e como estão os macros? Como está o treino? Qual a carga que vc consegue no agachamento, legpress etc...?

Sem isso estando minimamente acertado a oxandrolona não vai te dar resultados satisfatório isso em qqer dose

Publicidade

Postado
Em 21/11/2023 em 08:36, Dougwar disse:

Não querendo ser chato, mas esteroides são o ultimo passo de quem treina, vc ja ta conseguindo fazer dieta 7 dias por semanas? 

Quantas calorias e como estão os macros? Como está o treino? Qual a carga que vc consegue no agachamento, legpress etc...?

Sem isso estando minimamente acertado a oxandrolona não vai te dar resultados satisfatório isso em qqer dose

Ainda mais essa dose, tenho amiga que treina a 10 anos e super virilizou com 10mg, povo anda muito emocionado com projeto verão de fim de ano.

Postado
Em 21/11/2023 em 10:30, Oliveiralan disse:

Ainda mais essa dose, tenho amiga que treina a 10 anos e super virilizou com 10mg, povo anda muito emocionado com projeto verão de fim de ano.

Ser humano tem a mania de querer achar um jeito mais fácil, um comprimido que vai resolver tudo, mas que nao existe, esteroides sem trabalho duro e dieta, nao fazem nada, mas muitos ainda não aprenderam essa lição.

• 1 mês depois...
Postado

Ontem fez 1 mês que comecei tomar, estou tomando 5mg de 12/12 , parti o comprimido em 4 . Estou gostando dos resultados , estou perdendo gordura e ganhando massa magra estava com 58kg agora estou com 59kg , meu objetivo não é ficar como a Graciane Barboza não kkk vou continuar 

Postado
Em 21/12/2023 em 12:41, Dougwar disse:

a perca de peso e ganho de massa é esperada um um iniciante, conseguiria a mesma coisa natural, mas ai é com vc, 4 meses de treino não é nada e começou com 3 a hormonizar

Vc acha que eu teria os mesmos resultados sem o ciclo ?

Postado
Em 21/12/2023 em 12:43, cristiane123 disse:

Vc acha que eu teria os mesmos resultados sem o ciclo ?

não acho tenho certeza, vc começou a treinar e fazer dieta agora, essa é a fase que mais temos ganhos o primeiro ano de treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...