Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20mg

Ir para solução Solucionado por RAGER ,

Posts Recomendados

Postado

Segunda feira irei começar a tomar oxandrolona, só que acabei comprando 20mg 100 comprimidos , a pessoa que me vendeu indicou tomar 1 dia sim outro não ,  mas pesquisando achei melhor partir o comprido e tomar 10mg de 12/12h 

Meninas que já tomou 20mg é muito pra inciar ?

Publicidade

• Solução
Postado (editado)

Se você busca um efeito estético com a oxandrolona, o fracionamento de doses (12-12h) como você disse é o mais interessante a se fazer. Por se tratar de um EAA com meia vida curta, o espaçamento entre uma tomada e outra como vc colocou muito provavelmente não teria o potencial de gerar os efeitos gênomicos de aumento de síntese protéica (hipertrofia), mas poderia gerar um efeito de maior força/disposição cerca de 1h-2h após tomar o comprimido, sendo interessante no uso como pré treino, contudo desinteressante no uso voltado para o aumento de massa muscular.

Em relação a dosagem, como vc nunca teve contato com a droga não recomendo exceder os 10mg diários não. Se for o caso divida o comprimido em 4 e tome cada pedaço de 12 em 12 horas 

Editado por RAGER
Erro de corretor ortográfico
Postado
Em 19/11/2023 em 00:53, cristiane123 disse:

Segunda feira irei começar a tomar oxandrolona, só que acabei comprando 20mg 100 comprimidos , a pessoa que me vendeu indicou tomar 1 dia sim outro não ,  mas pesquisando achei melhor partir o comprido e tomar 10mg de 12/12h 

Meninas que já tomou 20mg é muito pra inciar ?

Melhor pra vc, que vai começar agora, dividir em 4 e sim, tomar um pedaço a cada 12hs. Entretanto... Acho muito 10mg/dia pra mulher que nunca tomou... Tente primeiro 1/4 pre treino diariamente e veja os efeitos no seu corpo. Pra algumas pode ser pouco 10mg, pra outras muito, vc precisa descobrir em qual categoria vc se enquadra.. Compre um cortador de comprimidos e já deixe cortadinho pra facilitar ;) boa sorte 

Postado
Em 19/11/2023 em 09:24, OrganicoSemPânico disse:

Melhor pra vc, que vai começar agora, dividir em 4 e sim, tomar um pedaço a cada 12hs. Entretanto... Acho muito 10mg/dia pra mulher que nunca tomou... Tente primeiro 1/4 pre treino diariamente e veja os efeitos no seu corpo. Pra algumas pode ser pouco 10mg, pra outras muito, vc precisa descobrir em qual categoria vc se enquadra.. Compre um cortador de comprimidos e já deixe cortadinho pra facilitar ;) boa sorte 

Voto com o relator. 5mg 1-2 hrs antes do treino somente no início.

Comprimidos de 20mg particionaveis a chance de não terem nem 10mg de oxan a chance eh bem grande.

Se não foram absurdamente caros, eh farinha.

Postado
Em 19/11/2023 em 06:45, RAGER disse:

Se você busca um efeito estético com a oxandrolona, o fracionamento de doses (12-12h) como você disse é o mais interessante a se fazer. Por se tratar de um EAA com meia vida curta, o espaçamento entre uma tomada e outra como vc colocou muito provavelmente não teria o potencial de gerar os efeitos gênomicos de aumento de síntese protéica (hipertrofia), mas poderia gerar um efeito de maior força/disposição cerca de 1h-2h após tomar o comprimido, sendo interessante no uso como pré treino, contudo desinteressante no uso voltado para o aumento de massa muscular.

Em relação a dosagem, como vc nunca teve contato com a droga não recomendo exceder os 10mg diários não. Se for o caso divida o comprimido em 4 e tome cada pedaço de 12 em 12 horas 

Postado

Meu interesse mesmo é ficar com um corpo bacana, treino 6 vezes na semana , 1 dia de descanso , estou com a alimentação bacana, peso 59 kilos tenho 24 anos 1,65 de altura 

Irei iniciar amanhã mesmo comprei um cortado  irei tomar 5mg de 12 em 12 , vou partir em 4

Vc acha que seria interessante o ciclo inteiro ser apenas 10mg ao dia ?

Postado
Em 19/11/2023 em 09:24, OrganicoSemPânico disse:

Postado
Em 19/11/2023 em 15:43, cristiane123 disse:

Meu interesse mesmo é ficar com um corpo bacana, treino 6 vezes na semana , 1 dia de descanso , estou com a alimentação bacana, peso 59 kilos tenho 24 anos 1,65 de altura 

Irei iniciar amanhã mesmo comprei um cortado  irei tomar 5mg de 12 em 12 , vou partir em 4

Vc acha que seria interessante o ciclo inteiro ser apenas 10mg ao dia ?

O interesse de 99,99% das pessoas que se aventuram no uso de hormônios é ficar com corpo bacana. O que a maioria não sabe é que essa aventura pode custar caro, principalmente para mulheres.

10mg não é "APENAS", já é uma dose alta a depender do usuário, se você nunca usou nada, é alta.

Entrentanto, como o @Vitor_Maromba já mencionou, a probabilidade de essa oxandrolona não ser oxandrolona e sim farinha é bem alta. Além disso, na pior das hipóteses, agradeça se for apenas farinha, pois acontece muito de colocarem stanozolol no lugar e ai, colaterais potencializados em 100% na maioria dos casos.

Outra coisa, não se iluda achando que vai começar a tomar e já ficar igual a Graciane, provavelmente não vai ver muito efeito não e não ache que a solução é aumentar as doses, ao aumentá-las, vai ter mais colaterais e os resultados serão os mesmos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...