Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OU ENTÃO,eles falam"mas eu não quero crescer muito,só dá uma inchadinha"!

Como se em 1 ciclo a pessoa fosse ficar igual o coleman,kkkkkkkkkkkkk

Ciclar é pra quem pode,não pra quem quer...

Ainda bem que sou mulher e um frasco de ox ainda me serve.

essa da inchadinha eh classica mesmo...igual na academia..tem cara q fala pra mim q nao treina forte pq nao quer ficar gigante...aeheahhae

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Discordo!

Usa primo+ox que vc vai entender.

Lógico que uma dose PADRÂO pra homens,400-500mgs de primo+ox.

Ainda tenho esperança de acompanhar um ciclo de primo bem feito masculino.

Tinha um user aki usando 100mgs por semana :lol: ele nem voltou pra contar o resto da história.

Não adianta,quem quer ciclar,tenha em mente que não é nada barato.

O garoto que queria usar ox ai em cima,compra uns 3 potes=450 reais ai sim fará um ciclo.

Mas por esse valor,acho que compensaria mais fazer ciclo só com dura mesmo.

Chun,

Todo ciclo bem feito e bem estruturado, realmente gera bons ganhos!

E o exemplo que vc deu primo+ox, não conheço muito bem o Primobolan, mas gvou pesquisar e entender seus benefícios.

Mas você dizer que uma droga tem um efeito..."FAT-BURNER"... é meio complicado...veja se vc concorda comigo? (exemplo de dois colegas meu da faculdade e o meu)

1) imagine um cara gordinho, 1,80cm , 100kg, quase que sedentário, começa a fazer academia, vai na lábia dos ogros da academia dele, compra 50 caps. de 20mg de OX por R$180,00 com a promessa de que "queimará gordura", dieta péssima, cachaça TODO final de semana ...

Nesse caso podemos considerar que a droga será "fat-burner"? claro que não, não fara o MENOR efeito num cara nesse perfil!

2) outro cara, 1,76cm +-, 85kg , nem gordo nem magro, "flácido" se assim podemos dizer, ODEIA MUSCULAÇÃO, luta Muay Thai devido ao filme "Quebrando Regras" e se diz "lutador", foi na onda do gordinho acima, e tbm comprou do ogro oportunista 50caps 20mg R$180,00 , enche o rabo de cachaça junto com o outro, e tem uma dieta ainda pior, não suplementa nada, nunca pois o pé em uma esteira... ele tbm quer "perder barriga"

vai fazer efeito um "fat-burner" nesse cara?

3) EU! 1,82cm 85kg, alimentação regrada, 3 anos de treino, segundo ciclo nas costas, definição abdominal, conhecimento técnico de treino e experiências pessoais.

em mim fará efeito "fat-burner" ? SIM! o efeito é como se fosse um "fat-burner"... mas não é apenas o uso da oxandrolona que lhe fará perder peso...

é isso q agnt tem q deixar bem claro !

por isso o NON ECXISTE... hahahahaha

A oxandrolona é uma droga "branda", de fácil acesso a maioria dos leigos e "quero dar uma inchadinha rápida pra ir pra Porto Seguro com minha escola...

Por isso temos que deixar claro pra esse tipo de "atleta", que a oxandrolona, não é brincadeira, não é NO como mtos pensam...

EU JURO QUE VOU ESTUDAR MAIS UM POUCO E ESCREVER UM ARTIGO = "Tudo que vc gostaria de saber sobre a Oxandrolona e sempre teve vergonha de perguntar!" com tds as perguntas bestas sobre essa droga aqui no forum! hahahahaha

Valeu Chun, espero q vc tenha entendido querida!

Vc é um grande exemplo pra tds as gurias daqui do forum!

Bjs.

Marinho

Postado

Só para constar:

Eu estava em dúvida sobre a ox em caps que comprei da GC, achei que não estava dando resultados e não tinha como saber se era fake...

Bom, primeiro teste: Depois de ficar duas semanas sem pegar na bike, consegui fazer uns tiros no mesmo tempo que fazia estando treinando constantemente: Alto estoque de creatina no músculo pode ajudar nesse ponto. Um dos efeitos da oxa.

Teste 2, fui subindo a dose até 90mg por dia, resultado: Fortes dores no estômago e um pouco no intestino...rsss!!! (É um possível colateral da oxa, dores gastro-intestinais).

Voltei pra 60mg!

Ta bom, não é fake! Mas os resultados mais aparentes estão mesmo na questão da potência para tiros/esforço curto!

Postado

Só para constar:

Eu estava em dúvida sobre a ox em caps que comprei da GC, achei que não estava dando resultados e não tinha como saber se era fake...

Bom, primeiro teste: Depois de ficar duas semanas sem pegar na bike, consegui fazer uns tiros no mesmo tempo que fazia estando treinando constantemente: Alto estoque de creatina no músculo pode ajudar nesse ponto. Um dos efeitos da oxa.

Teste 2, fui subindo a dose até 90mg por dia, resultado: Fortes dores no estômago e um pouco no intestino...rsss!!! (É um possível colateral da oxa, dores gastro-intestinais).

Voltei pra 60mg!

Ta bom, não é fake! Mas os resultados mais aparentes estão mesmo na questão da potência para tiros/esforço curto!

eae trackrider maior atleta do forum! hahaha!

entao cara vc ta certissimo.

o efeito é esse mesmo, maior força, gerando maior explosão. a oxa, faz aumentar os depósitos de fósforo creatina intra-celular, resultando em mais força,então o resultado é esse mesmo!

e sobre dores no estômago, eu as vzs sinto umas pontadas tbm... mas nada q me assuste!

hahahaha

Abraço mlke!

bons ganhos e mtas vitorias

Postado

eae trackrider maior atleta do forum! hahaha!

entao cara vc ta certissimo.

o efeito é esse mesmo, maior força, gerando maior explosão. a oxa, faz aumentar os depósitos de fósforo creatina intra-celular, resultando em mais força,então o resultado é esse mesmo!

e sobre dores no estômago, eu as vzs sinto umas pontadas tbm... mas nada q me assuste!

hahahaha

Abraço mlke!

bons ganhos e mtas vitorias

Valeu cara!

Não chega a assustar, nem pensei em interromper o uso...hahahaha!!! Mas não é gostoso não...rss!!

Postado

É galera... Amanhã começo meu ciclo. Hehe...

Será 1 ml segunda e 1 ml sexta.

+ começo amanhã.

Uma dúvida me surgiu, preciso tomar algo pro fígado, né?

Alguém sabe me dizer o q?

Postado

É galera... Amanhã começo meu ciclo. Hehe...

+ começo amanhã.

Uma dúvida me surgiu, preciso tomar algo pro fígado, né?

Alguém sabe me dizer o q?

Tenso hein, por isso eu falei que te faltava pesquisa antes de tomar algo

Vc sabe qual a meia-vida do stan pra tomar só segunda e sexta? Alias, vc sabe o que é meia-vida?

Nao to querendo ser chato, só acho um disperdicio vc usar a droga e depois de 2-3 meses perder tudo

Aposto que a sua dieta tb nao é la essas coisas, vc sabe dizer quantas gramas de proteina e carbo vc come diariamente?

Acho que vc podia tirar um tempo pra pesquisa e melhorar outros aspectos antes de ciclar

Postado (editado)

O negócio é pesquisar e experimentar. rs*

+ começo amanhã.

Aproveita e pesquisa sobre MV das drogas.

Editado por Chun_li
Postado (editado)

O cara q me vendeu, entende pacas sobre Aes, e ele me disse q era pra tomar assim.

Agora, se não é assim, não sei...

Vou dar uma pesquisada...

Editado por Morango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...