Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oxandrolona assim como qualquer outro AE´s e para aumento de massa muscular, não tem essa de AE´s para "definir".

Já tentou uma dieta e termogênicos?

Um bom saber disso.

Acho que vc nao deve usar nada ainda morango, muito crua em "bombologia", vc nao pode usar as coisas porque "dizem ser bom", porque a "amiga usou e gostou", jesus, vc nem mesmo leva em conta os conselhos da chun li que ja usou e disse ser uma porcaria

Poe uma coisa na sua cabeça, o que tem nessa win-v nao é stan, é testo, vai dar bom resultado em homem, em mulher vai reter liquido e talvez inclisive virilizar

Acho que antes de decidir usar algo, te falta muita pesquisa

2

Não vai pensando que porque deu certo na sua amigo tb vai dar em vc. Pq cada organismo reage de uma forma.

To acompanhando aqui.

Que coisa heim essas estórias de anabolizantes falsos...

Eu to concluindo que ciclar é se informar e meter as caras... com o tempo vc vai ficando experiente e sabendo diferenciar assim como a Chun...

Anciosa pelo seu relato e boa sorte!

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Um bom saber disso.

2

Não vai pensando que porque deu certo na sua amigo tb vai dar em vc. Pq cada organismo reage de uma forma.

To acompanhando aqui.

Que coisa heim essas estórias de anabolizantes falsos...

Eu to concluindo que ciclar é se informar e meter as caras... com o tempo vc vai ficando experiente e sabendo diferenciar assim como a Chun...

Anciosa pelo seu relato e boa sorte!

Isso aí, tbm to chegando a essa conclusão... ciclar é se informar e meter as caras...

Só assim mesmo, a gente vai sabendo o q serve e o q não serve d fato... Pq como vc mesma disse, o q serve pra uma pessoa, nem sempre vai dar bons resultados pra mim.

O negócio é pesquisar e experimentar. rs*

Tbm to ansiosa! Não vejo a hora d começar logo, mas o menino q ficou d trazer pra mim, ta viajando... Aff...

Acredito q no fds ele já esteja d volta e eu já possa iniciar. hehe...

Postado

Estou indo para meu segundo ciclo com Oxan.

1°45mg dia

2°vai ser de 60mg dia!

E DIGO..conforme já li antes nesse mesmo tópcio..

ESQUECE ESSA BESTEIRA DE AE's fat-burner... ISSO NON ECXISTE!

Oxandrolona é para ganho de massa muscular com uma qualidade superior e ganhos razoáveis, o que ela faz é q parece que a pele, vai para mais próximo do músculo, aparentando "maior definição muscular", ganhos mais firmes eu diria...

Eu fiquei bem definido mas nao perdi gordura, como mta gente acha q faz! hahaha!

Mulheres,

Oxandrolona para vcs, deve ser tomada MENOS de 40mg/dia!!!!

é mais seguro!

é uma droga muito usada por mulheres por ser mais branda...

dêem uma pesquisada nos tópicos sobre "perfil dos anabolizantes"

A partir de sgunda acompanhem meu relato!!!

Abraços...marinho

desculpem, não vou editar agora, pra não misturar os assuntos...

Se arrumar farmácia de confiança, pode manipular sem medo...

sai muito mais barato que comprar de "marca"...

temos muitas farmácias boas por ai!

Postado

Dúvida sobre essa droga para não criar outro tópico:

Nunca usei AE's esse seria meu primeiro uso e por isso estou pesquisando e sanando minhas dúvidas.

Posso usar essa droga sozinha? sem outras?

Essa droga precisa de TPC?

Um cara da academia me arranja um pote por 150 reais, é esse mesmo o preço? (não me lembro a dosagem)

Pode causar virilização em homens tbm?

Postado

Dúvida sobre essa droga para não criar outro tópico:

Nunca usei AE's esse seria meu primeiro uso e por isso estou pesquisando e sanando minhas dúvidas.

Posso usar essa droga sozinha? sem outras? SIM,mas ganhos máximos seriam junto com uma testosterona.

Essa droga precisa de TPC? Não é essencial, mas TPC sempre é importante!

Um cara da academia me arranja um pote por 150 reais, é esse mesmo o preço? (não me lembro a dosagem) Se não falar a dosagem não da pra saber!

Pode causar virilização em homens tbm? Queda na libido, é o principal coletaral da oxandrolona. Porém, queda branda.

Fiz um ciclo com 45mg/dia e estou mandando agora 60mg/dia ... primeiro ciclo foram ganhos bons, duradouros e razoaveis...espero dessa ver ter algo pelo menos 20%, 30% melhor...

Primeira vez, fiz 0 TPC...apenas ZMA durante e depois do ciclo.

Dessa vez vou mandar Tribullus depois do ciclo.

A libido cai mesmo!

Abcs.

Postado

ESQUECE ESSA BESTEIRA DE AE's fat-burner... ISSO NON ECXISTE!

Discordo!

Usa primo+ox que vc vai entender.

Lógico que uma dose PADRÂO pra homens,400-500mgs de primo+ox.

Ainda tenho esperança de acompanhar um ciclo de primo bem feito masculino.

Tinha um user aki usando 100mgs por semana :lol: ele nem voltou pra contar o resto da história.

Não adianta,quem quer ciclar,tenha em mente que não é nada barato.

O garoto que queria usar ox ai em cima,compra uns 3 potes=450 reais ai sim fará um ciclo.

Mas por esse valor,acho que compensaria mais fazer ciclo só com dura mesmo.

Postado

O problema chun li, é que se vc fala tome 2 duras e 4 decas por semana o cara quase tem um infarte "Ta loco mano é muito eu vo morrer com isso tudo"

Ai o cara com 70kg acha que com 100 comprimidos de oxan vai crescer alguma coisa

• Moderador
Postado

O problema chun li, é que se vc fala tome 2 duras e 4 decas por semana o cara quase tem um infarte "Ta loco mano é muito eu vo morrer com isso tudo"

Ai o cara com 70kg acha que com 100 comprimidos de oxan vai crescer alguma coisa

hahaha é engraçado essa coisas... conheço cara que usou deca da landerlan 2ml por semana (400mg) e no outro ciclo ia tomar organon, eu falei q era no minimo 4 ampolas por semana o cara acho que era muita coisa :lol:

o pessoal leigo se liga mais nos ml's do que na concentração

Postado

OU ENTÃO,eles falam"mas eu não quero crescer muito,só dá uma inchadinha"!

Como se em 1 ciclo a pessoa fosse ficar igual o coleman,kkkkkkkkkkkkk

Ciclar é pra quem pode,não pra quem quer...

Ainda bem que sou mulher e um frasco de ox ainda me serve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...