Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, a questão da procedência é complicada mesmo.

A guria de quem falei tomou há pouco tempo, oral de um lab under. Já meu camarada tomou injetável mesmo, sob o nome Winstrol, mas fazem alguns anos já.

Sabem de tem da GC, se seria confiável?

O meu será injetável! Dizem q causa menos danos ao fígado.

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que vc nao deve usar nada ainda morango, muito crua em "bombologia", vc nao pode usar as coisas porque "dizem ser bom", porque a "amiga usou e gostou", jesus, vc nem mesmo leva em conta os conselhos da chun li que ja usou e disse ser uma porcaria

Poe uma coisa na sua cabeça, o que tem nessa win-v nao é stan, é testo, vai dar bom resultado em homem, em mulher vai reter liquido e talvez inclisive virilizar

Acho que antes de decidir usar algo, te falta muita pesquisa

Postado

Acho que vc nao deve usar nada ainda morango, muito crua em "bombologia", vc nao pode usar as coisas porque "dizem ser bom", porque a "amiga usou e gostou", jesus, vc nem mesmo leva em conta os conselhos da chun li que ja usou e disse ser uma porcaria

Poe uma coisa na sua cabeça, o que tem nessa win-v nao é stan, é testo, vai dar bom resultado em homem, em mulher vai reter liquido e talvez inclisive virilizar

Acho que antes de decidir usar algo, te falta muita pesquisa

Levo em consideração tudo que é dito aqui... Estou pesquisando e muito! Não quero fazer besteira, por isso to aqui, tirando todas as minhas dúvidas. Sendo q vi q Winstrol é o mesmo q Stano, aí fiquei confusa. Aí a Chun disse q Winstrol causa retenção, aí vi q ela ta usando Stano, fiquei sem entender... Vou usar, fato! Mas antes disso, to aqui pra sanar minhas dúvidas, levando em conta q o q pesquisei anda caindo por terra aqui...

• Moderador
Postado

Levo em consideração tudo que é dito aqui... Estou pesquisando e muito! Não quero fazer besteira, por isso to aqui, tirando todas as minhas dúvidas. Sendo q vi q Winstrol é o mesmo q Stano, aí fiquei confusa. Aí a Chun disse q Winstrol causa retenção, aí vi q ela ta usando Stano, fiquei sem entender... Vou usar, fato! Mas antes disso, to aqui pra sanar minhas dúvidas, levando em conta q o q pesquisei anda caindo por terra aqui...

Vou tentar ser mais claro ahahha

Winstrol é uma MARCA de estanozolol, que é o princípio ativo...

assim como novalgina é uma marca de dipirona, que é o princípio ativo.

Winstrol (a marca) é muiiito difícil vc encontrar original, a não ser que vc ou sua fonte tenha ido até a espanha pegar em mãos o produto.

Por isso se usa stanozolol (de várias marcas, como landerlan), porque é certeza que não é falsa...

deu pra entender?

Postado

Vou tentar ser mais claro ahahha

Winstrol é uma MARCA de estanozolol, que é o princípio ativo...

assim como novalgina é uma marca de dipirona, que é o princípio ativo.

Winstrol (a marca) é muiiito difícil vc encontrar original, a não ser que vc ou sua fonte tenha ido até a espanha pegar em mãos o produto.

Por isso se usa stanozolol (de várias marcas, como landerlan), porque é certeza que não é falsa...

deu pra entender?

Hummmm... Entendi! Mas mesmo assim, minha dúvida sobre o uso da Chun_Li continua e acho q só ela vai saber me explicar.

Levo em conta, é claro, tudo que ela diz...

Foi exatamente por isso q fiz essa pergunta a ela, pois nas páginas anteriores, ela me disse já ter ciclado dessas formas:

1-boldenona+stano

2-turinabol

3-primo+oxan+turinabol

Foi em relação a esse 1º ciclo q fiquei na dúvida, pois ela me disse já ter usado Wintrol (Stano) e causou retenção, sendo q ela ta usando novamente... A não ser q o Wintrol q ela usou, não esteja nesses 3 ciclos acima. Ou agora ela esteja usando de outra MARCA, no caso a verdadeira.

Vou ficar no aguardo da resposta, se possível.

Mas obrigada, entendi sobre o lance dos princípios ativos e a sobre as MARCAS...

• Moderador
Postado

Hummmm... Entendi! Mas mesmo assim, minha dúvida sobre o uso da Chun_Li continua e acho q só ela vai saber me explicar.

Levo em conta, é claro, tudo que ela diz...

Foi exatamente por isso q fiz essa pergunta a ela, pois nas páginas anteriores, ela me disse já ter ciclado dessas formas:

1-boldenona+stano

2-turinabol

3-primo+oxan+turinabol

Foi em relação a esse 1º ciclo q fiquei na dúvida, pois ela me disse já ter usado Wintrol (Stano) e causou retenção, sendo q ela ta usando novamente... A não ser q o Wintrol q ela usou, não esteja nesses 3 ciclos acima. Ou agora ela esteja usando de outra MARCA, no caso a verdadeira.

Vou ficar no aguardo da resposta, se possível.

Mas obrigada, entendi sobre o lance dos princípios ativos e a sobre as MARCAS...

Isso, espera ela responder, mas acredito que o que ela tenha tomado era fake... por isso ela teve retenção...

Uma vez ela me disse que viu uma amiga tomar "oxandrolona" que na verdade devia ser dianabol.

esse é o risco de vc tomar uma coisa falsa... ninguem sabe o que tem la dentro.... pode ser só agua, como pode ser testosterona subdosada, o que para homens daria pequenos ganhos mas para mulher teria uns colaterais mais desagradáveis :lol:

Postado (editado)

Morango eu usei winstrol-v,na verdade foi meu primeiro ciclo,mas não conto como ciclo pq usei da forma errada(segunda e quinta).

E não era stanozolol.

Fiquei muito inchada,retida,isso pq era magra(50kgs) e cheguei a usar desobesi(2 caixas)pra emagrecer.

Depois de 1 ano,passado esse fato,ai sim usei boldenona e stanozolol oral da GC.

E sobre o fato da ox,não fui só eu que achei não,uma menina do npng tb disse que ouviu rumores disso,no entanto ela não quis dizer.

Se ainda não fosse o fato,há indícios de terem vendido clemb como ox gc.

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=22&t=39368

Eu recebo muitos emails de meninas perguntando sobre várias coisas,e 2 delas falaram que estavam retendo com ox,são ciclos recentes.

No meu relato eu cito que usei ox Gc na última semana,porém é um lote que comprei no início do ano passado,ficou guardado esse tempo todo,pq tava com medo de me dá retenção tb,resolvi usar agora pq estou usando droga que retém mesmo,porém nunca vou saber se essa ox me deu retenção ou não.

Não quero ficar falando mal da Gc,mas drogas orais deles,eu não compro mais.

Sei lá,mas acho muito estranho da ox ser uma droga cara,e a GC vende muito barato.No passado eu sei que era muito boa,só elogios.

Morango,tem 1 mês+ou- que meu namo usou stano Injetável da Gc e ele deu uma secadinha sim,esse sim era stano!

Porém eu tô usando lander,e paguei mais barato até.Só não sei se é tão bom quanto.

Editado por Chun_li
Postado (editado)

Morango eu usei winstrol-v,na verdade foi meu primeiro ciclo,mas não conto como ciclo pq usei da forma errada(segunda e quinta).

E não era stanozolol.

Fiquei muito inchada,retida,isso pq era magra(50kgs) e cheguei a usar desobesi(2 caixas)pra emagrecer.

Depois de 1 ano,passado esse fato,ai sim usei boldenona e stanozolol oral da GC.

E sobre o fato da ox,não fui só eu que achei não,uma menina do npng tb disse que ouviu rumores disso,no entanto ela não quis dizer.

Eu recebo muitos emails de meninas perguntando sobre várias coisas,e 2 delas falaram que estavam retendo com ox,são ciclos recentes.

No meu relato eu cito que usei ox Gc na última semana,porém é um lote que comprei no início do ano passado,ficou guardado esse tempo todo,pq tava com medo de me dá retenção tb,resolvi usar agora pq estou usando droga que retém mesmo,porém nunca vou saber se essa ox me deu retenção ou não.

Sei lá,mas acho muito estranho da ox ser uma droga cara,e a GC vende muito barato.No passado eu sei que era muito boa,só elogios.

Morango,tem 1 mês+ou- que meu namo usou stano Injetável da Gc e ele deu uma secadinha sim,esse sim era stano!

Porém eu tô usando lander,e paguei mais barato até.Só não sei se é tão bom quanto.

Estou com a Oxa da GC, mas sem colaterais como relatado no outro tópico, apenas um "calorão" que dá às vezes. Por outro lado, bem poucos resultados também. Teve alguma coisa, alguma melhora em alguns pontos, mas difícil dizer se não é da testo que ciclei junto.

Sinceramente não sei o que pensar, se é oxa mesmo ou não; como não conheço a droga, fica mais difícil ainda.

Então, resumindo, produtos da GC não dá pra confiar? Anavar não dá pra confiar... Ferrou, só dura e deca de farmácia mesmo. rsss!!

Abraços.

Editado por trackrider
Postado

E não era stanozolol.

Ahhh sim, entendi...

Ainda não sei a marca do stano q encomendei. rs*

Como estava por fora do assunto, nem me liguei nisso. Vou procurar saber. Se for da Gc como a do seu namo, ainda tenho chances de que dê certo e eu consiga atingir meu objetivo. Hehe...

Vlw pela esclarecida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...