Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Viu onde? na net?

Muitos relatos na net são patrocinados por vendedores de AE´s assim eles conseguem mais clientes.

Tb já vi muitos users falarem que usaram winstrol-v e tiveram ÒTIMOS resultado.

Quer enganar quem?A mim não engana.

Mesma coisa é relato com nome de lab no tópico,puro marketing,pra mim não tem credibilidade nenhuma,isso virou uma máfia nos outros fóruns...Felizmente aqui ainda não chegou e quando veio,cortaram logo as asinhas.

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mesma coisa é relato com nome de lab no tópico,puro marketing,pra mim não tem credibilidade nenhuma,isso virou uma máfia nos outros fóruns...Felizmente aqui ainda não chegou e quando veio,cortaram logo as asinhas.

E pode ter certeza agora que voltei que muitas mais asas serão cortadas. hehe

Postado

Alguem ai falou sobre risco de subdosagem caso vc peça para uma farmacia manipular. Mas isso realmente ocorre? a farmácia não respeitar a indicação da receita??? acho bem improvavél, ja que se vc testar e descobrir pode processar facil e é coisa grave

Postado

Viu onde? na net?

Muitos relatos na net são patrocinados por vendedores de AE´s assim eles conseguem mais clientes.

Não, não... Vi na academia q meu noivo malha e meu próprio amigo tbm tomou ( eu mesma apliquei) e o corpo dele ta show. Claro q eles se dedicaram bastante na academia, mas acho q é isso, depende da pessoa q se compra e tbm do treino.

Alguem ai falou sobre risco de subdosagem caso vc peça para uma farmacia manipular. Mas isso realmente ocorre? a farmácia não respeitar a indicação da receita??? acho bem improvavél, ja que se vc testar e descobrir pode processar facil e é coisa grave

Farmácia manipula Winstrol V? Sei disso não!

Vc não teve nenhum resultado positivo? Só negativos?

Postado (editado)

Estou na oxa por enquanto, mas vou experimentar o Stano no próximo ciclo....

Da oxa estou gostando, tive bastante aumento de potência (era uma das coisas que queria) e a recuperação durante o treino ficou mais rápida. Quanto a cutting, está indo devagar, mas está acontecendo, apesar de ter ficado mal por uns dias (nada a ver com a droga) e de ter relaxado na alimentação.

Mas tive algum resultado apesar disso.

E o estano, será que Ele é tão bom assim pra cutting?

Editado por trackrider
Postado

Estou na oxa por enquanto, mas vou experimentar o Stano no próximo ciclo....

Da oxa estou gostando, tive bastante aumento de potência (era uma das coisas que queria) e a recuperação durante o treino ficou mais rápida. Quanto a cutting, está indo devagar, mas está acontecendo, apesar de ter ficado mal por uns dias (nada a ver com a droga) e de ter relaxado na alimentação.

Mas tive algum resultado apesar disso.

E o estano, será que Ele é tão bom assim pra cutting?

Bom, se eu já não tivesse comprado, talvez mudaria d idéia, pq pelo q o pessoal ta falando não é tão bom, apesar dos resultados q vi nas 2 meninas q citei e no meu amigo. Mas como comprei, vou usar... Aí relato aqui...

Mas sobre o Ox, dizem q é fraco, por isso desisti d usa-lo. Minha amiga ta usando e não ta gostando, mas tbm não sei se ela ta usando certinho e fazendo tudo certo.

Postado (editado)

Bom, se eu já não tivesse comprado, talvez mudaria d idéia, pq pelo q o pessoal ta falando não é tão bom, apesar dos resultados q vi nas 2 meninas q citei e no meu amigo. Mas como comprei, vou usar... Aí relato aqui...

Mas sobre o Ox, dizem q é fraco, por isso desisti d usa-lo. Minha amiga ta usando e não ta gostando, mas tbm não sei se ela ta usando certinho e fazendo tudo certo.

Tem que experimentar, pode dar resultados bons para vc. Acredito que se for de procedência confiável, e vc fizer tudo certo, vai dar sim.

Um colega ciclou com Stano e gostou demais, fica sempre falando. Uma conhecida compete powerlifting e ciclou, gostou também.

Eu estou gostando da Oxa, mas estou fazendo bem certinho (tirando o período com sinusite), e não fiz só ela também né... :D

Editado por trackrider
Postado

Tem que experimentar, pode dar resultados bons para vc. Acredito que se for de procedência confiável, e vc fizer tudo certo, vai dar sim.

Um colega ciclou com Stano e gostou demais, fica sempre falando. Uma conhecida compete powerlifting e ciclou, gostou também.

Eu estou gostando da Oxa, mas estou fazendo bem certinho (tirando o período com sinusite), e não fiz só ela também né... :D

Ahhh... até q enfim alguém falando q tbm já viu resultados positivos em alguém... Então, ainda há esperança pra mim! rs* Vou fazer tudo certinho... Espero q dê tudo certo. Hehe...

Postado (editado)

o maior problema do Winstrol-V é que a UPJhon não o fabrica a uns bons anos, por isso 99% do que a gente encontra aqui no Brasil é falsificado, pode ter dado resultado em alguns amigos porque pode ter testo aquosa dentro,mas definitivamente é melhor não arriscar sua saúde por algo duvidoso, vai saber o processo que foi utilizado na fabricação disso, o nivel de higienização ( ou falta dela melhor dizendo). Se puder devolver pra quem te vendeu é o melhor que você pode fazer.

Editado por Vitaao
Postado

Bom, a questão da procedência é complicada mesmo.

A guria de quem falei tomou há pouco tempo, oral de um lab under. Já meu camarada tomou injetável mesmo, sob o nome Winstrol, mas fazem alguns anos já.

Sabem de tem da GC, se seria confiável?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...