Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De manipulação consegui com uma receita, mas o cabeçudo do médico escreveu errado o código do CID e ainda colocou uma dosagem que as farmácias não aceitam (acima de 20mg por dia não manipulam). Foi o maior empenho pra conseguir que a farmácia manipulasse...

Agora vou testar a under.

Ahhh... Consegui os contatos. Hehe... Agora vou ver como faço.

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Duvida de "iniciante" (em termos de ciclos), mas acho q tá valendo! rsrsrs

Usar a OX sozinha, sem combina-la com outras drogas, ajuda no ganho de massa? Pergunto isso, pois tenho visto que a galera a utiliza mais para fase de "definição", tipo pra dar uma secada...mas tow saindo da fase de definição agora, e queria encarar um off agora (sendo q este será meu primeiro ciclo).

Vlw, galera! ;D

Postado

Olá... Pelo q sei, Ox é usado mais para definição mesmo. E não para ganho de massa. + Tbm não entendo muito... Aí não sei...

O q seria "encarar um off"? Não entendi.

Tbm vou pro meu 1º ciclo, e será com Ox, pq meu objetivo no momento é definir.

Postado (editado)

Duvida de "iniciante" (em termos de ciclos), mas acho q tá valendo! rsrsrs

Usar a OX sozinha, sem combina-la com outras drogas, ajuda no ganho de massa? Pergunto isso, pois tenho visto que a galera a utiliza mais para fase de "definição", tipo pra dar uma secada...mas tow saindo da fase de definição agora, e queria encarar um off agora (sendo q este será meu primeiro ciclo).

Vlw, galera! ;D

Então, é pra definição mesmo. O efeito que dá de ganho de massa é pq ela é anti-catabólica, daí vc não perde a massa que vc já tem mesmo fazendo aeróbico e dieta hipocalórica, entendeu?

Tipo, nessas pelo efeito anticatabólico vc pode ganhar até uma massinha, mas bem pouco, bem de leve. Por isso, não é um AES indicado pra ganho de massa não.

Experimenta, tem efeito colaterais bem baixos pra mulher.

Editado por BOMBATRANCER
Postado

Olá... Pelo q sei, Ox é usado mais para definição mesmo. E não para ganho de massa. + Tbm não entendo muito... Aí não sei...

O q seria "encarar um off"? Não entendi.

Tbm vou pro meu 1º ciclo, e será com Ox, pq meu objetivo no momento é definir.

A grosso modo, o 'Off' seria a fase em que a gente cresce sem mta preocupação com as gordurinhas extras...é qnd o abdomen embaça um pouco, enfim...

Diferente da fase de definição, onde o foco é eliminar as gordurinhas e dar uma "rasgada" na musculatura.

Tow querendo usar Ox, mas acho q vou deixar para usar qnd sair do 'off'! ;D

Então, é pra definição mesmo. O efeito que dá de ganho de massa é pq ela é anti-catabólica, daí vc não perde a massa que vc já tem mesmo fazendo aeróbico e dieta hipocalórica, entendeu?

Tipo, nessas pelo efeito anticatabólico vc pode ganhar até uma massinha, mas bem pouco, bem de leve. Por isso, não é um AES indicado pra ganho de massa não.

Vlw pelos esclarecimentos, BOMBATRANCER! ;)

Acho q é melhor eu usa-la qnd sair o do "off",então? O que acha?

Postado (editado)

Galera tudo beleza ?

Se alguem estiver precisando de oxandrolona manda mp que eu sei fonte boa e confiavel pra comprar.

Vlw ai

MEu email

Editado por xazinho
Postado

è indicado pra ganho de massa também,massa seca,o carro chefe é a dieta.

Um ciclo de stano ou ox pra MULHER que quer ganhar massa,dependendo da dieta ganha entre 5-6kgs.

Postado

Galera, desisti do Ox...

Agora vou pro Winstrol V (Stan) injetável.

Bom, sei q muita gente vai ser contra, mas já estou decidida. Vou relatar o ciclo no forum. Começo amanhã!

Boa sorte p/ mim! rs*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...