Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tudo beleza ?

Se alguem estiver precisando de oxandrolona manda mp que eu sei fonte boa e confiavel pra comprar.

Vlw ai

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não aconselho a procurar em farmácias de manipulação, tendo em vista o risco iminente de subdosagem.

Aqui no Brasil você encontra Oxandrolona com o nome de Anavar ou também Lipidex, se não me engano.

Abraços.

Não não o lipidex já não se fabrica mais a muito tempo, só manipulação e under como já disseram.

Postado (editado)

Não não o lipidex já não se fabrica mais a muito tempo, só manipulação e under como já disseram.

Sério? Não sabia dessa... Em que ano pararam a fabricação do Lipidex, Hitch?

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

Cara não sei ao certo mas acho que foi de 89 para 90...

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vinte anos já, to bem atualizadão ahuahuahaha

Abraços, obrigado pela informação.

Postado

eahuehauhuea atualizado mesmo haha , mas ja que tocou no ponto , a oxan manipulada n rola?

pow steroid, essas tuas fotos desconcentram qqer resposta...ate eskeci oq ia postar aki...aehhaehae

top demais essa muie...haehae

Postado

Galera tudo beleza ?

Se alguem estiver precisando de oxandrolona manda mp que eu sei fonte boa e confiavel pra comprar.

Vlw ai

Eu queroooo! + o q seria t mandar mp? Sou nova por aki, não sei...

Postado

De manipulação consegui com uma receita, mas o cabeçudo do médico escreveu errado o código do CID e ainda colocou uma dosagem que as farmácias não aceitam (acima de 20mg por dia não manipulam). Foi o maior empenho pra conseguir que a farmácia manipulasse...

Agora vou testar a under.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...