Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eu estava lendo sobre a Oxandrolona por ai e fiquei bastante atraido por todas as qualidades desse AE. No tópico fala que posso encontrar com o nome de Anavar ou Oxandrin mais acho que isso não corresponde aos dias de hoje.

Gostaria de saber como posso encontrar a Oxandrolona hoje em dia...

Abraços!

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não aconselho a procurar em farmácias de manipulação, tendo em vista o risco iminente de subdosagem.

Aqui no Brasil você encontra Oxandrolona com o nome de Anavar ou também Lipidex, se não me engano.

Abraços.

Postado

se n me engano, pararam d fabricar o anavar... caso vc veja um, mto provavel q seja falso...

vou procurar onde li essa noticia.. tenho quase ctz.

Postado

Farmácia de Manipulação ou Underlab !!

Posso te dizer que ao meu over, oxan é uma droga excelente..

Abraços.

Postado

Também quero mto usar o Oxandrolona, só que sou do Rj e não sei onde encontrar. Aff... Acho q médico nenhum receita, né? Para farmácia de manipulação...

Postado

Também quero mto usar o Oxandrolona, só que sou do Rj e não sei onde encontrar. Aff... Acho q médico nenhum receita, né? Para farmácia de manipulação...

Se vc for essa dai da foto, eu te pergunto, pra q vc quer tomar ox? :blink:

Postado

Otima observação.

hahaha

Sou eu sim... + queria tomar algo pra definir, aí me falaram sobre o ox, por isso achei uma boa. + sei lá... Com certeza muita gente por aqui entende melhor sobre isso do que eu.

Se vc for essa dai da foto, eu te pergunto, pra q vc quer tomar ox? :blink:

Queria tomar ox, pra definir, me falaram que é mto bom...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...