Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta e treino a risca e BF não baixa!

ariel.campos

Posts Recomendados

Em 17/11/2023 em 22:19, Mash Muscle disse:

103kg pai, é no mínimo 200g de proteína, se for por 2kg , compre um whey pra ajudar a bater essas 200g de proteína 

numa mensagem só ja da pra vcs citarem varias sem ter q ficar respondendo uma a uma. 

Em 17/11/2023 em 22:35, ariel.campos disse:

Eu estava consumindo whey concentrado, tive uns problemas intestinais e acabei deixando de lado. Vou experimentar agregar aos poucos a dieta. Vou te dizer que é osso bater 200g de proteína, seja pela quantidade, falta de fome, tempo e até financeira kkk É carne pra caralho 

tipo assim. viram? 

ah outra coisa @Mash Muscleseborreio.. vc nao ta se esquecendo de mandar uma coisa nao? to ate sentindo falta… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/11/2023 em 22:35, ariel.campos disse:

Eu estava consumindo whey concentrado, tive uns problemas intestinais e acabei deixando de lado. Vou experimentar agregar aos poucos a dieta. Vou te dizer que é osso bater 200g de proteína, seja pela quantidade, falta de fome, tempo e até financeira kkk É carne pra caralho 

Mano faz duas refeições de papinha, assim que eu bato minhas 200p

Café da manhã , 2 para de forma integral 2 ovos 

Papinha , 1 scopy whey , 30g aveia 30g leite desnatado 

Só aí vai te ofertar umas 50g de proteína , a noite antes de dormir repentina papinha , vai dá umas 70g proteínas so aí 

Em 17/11/2023 em 22:41, James_Bude disse:

numa mensagem só ja da pra vcs citarem varias sem ter q ficar respondendo uma a uma. 

tipo assim. viram? 

ah outra coisa @Mash Muscleseborreio.. vc nao ta se esquecendo de mandar uma coisa nao? to ate sentindo falta… 

Vai dormir ludimilo

Em 17/11/2023 em 22:32, ariel.campos disse:

Aqui tava com 82kg 

https://postimg.cc/MvNdQJxb

Pow mano vc com 82kg , já tava da hora , é por isso que eu disse que seu shape ideal não é 95kg , 95kg seco é coisa de palco vei kkk, não é assim fácil não , vc com uns 85 a 88kg já estaria com um shape bem acima da média 

Link para o comentário

Em 17/11/2023 em 23:33, Mash Muscle disse:

Mano faz duas refeições de papinha, assim que eu bato minhas 200p

Café da manhã , 2 para de forma integral 2 ovos 

Papinha , 1 scopy whey , 30g aveia 30g leite desnatado 

Só aí vai te ofertar umas 50g de proteína , a noite antes de dormir repentina papinha , vai dá umas 70g proteínas so aí 

Estive fazendo algumas simulações no MyFitnessPal, amanhã vou comprar os alimentos e preparar, cuidar preparo, pesar certinho e seguir a risca por umas 2 semanas sem errar. Vou experimentar voltar com o whey, talvez a intolerância tenha melhorado.

Em 17/11/2023 em 23:37, Mash Muscle disse:

Pow mano vc com 82kg , já tava da hora , é por isso que eu disse que seu shape ideal não é 95kg , 95kg seco é coisa de palco vei kkk, não é assim fácil não , vc com uns 85 a 88kg já estaria com um shape bem acima da média 

Kkkkk nem precisaria estar tão seco, tipo agora tô com 103kg, se conseguisse chegar a 95kg, seriam tipo 8kg de gordura, é gordura e medida pra caralho kkkk, já ficaria muito contente, seriam 13 kg comparados com a outra a foto. 

Talvez crie um diário aqui no fórum contando, dessa forma me mantenho no compromisso de seguir certinho para documentar. 

Link para o comentário

Em 17/11/2023 em 23:54, Big, Fast and Dry disse:

Conseguiu dar uma baita estragada no físico em.

Tem coisa muito errada nessa tua dieta, tanto no bulking quanto no cutting. Neste você não consegue perder gordura, naquele você só ganhou gordura.

Mais ou menos, no mínimo ganhei uns 8kg de massa magra, quando consiga ajustar a dieta vai ficar bem melhor. Com os 82kg tava na capa da gaita, fazendo dieta de 1700 kcal para manter o peso.

Link para o comentário

Em 17/11/2023 em 23:54, Big, Fast and Dry disse:

Conseguiu dar uma baita estragada no físico em.

Tem coisa muito errada nessa tua dieta, tanto no bulking quanto no cutting. Neste você não consegue perder gordura, naquele você só ganhou gordura.

A coisa errada é a falta da testo kkkk, segura massa e queima gordura no cuting que é uma beleza 

Link para o comentário

Como você prepara estes alimentos? Tenho um colega de serviço, que argumentou o seguinte: "eu como alimentos saudáveis, ainda que na rua, e não emagreço". certo dia, Fomos na padaria onde ele costuma tomar café, pedimos o de sempre, o famoso pão com ovo e queijo.

Quando eu apertei o lanche, sem exageros, escorreu ~20ml de azeite puro. o mesmo serve para quando você pesa a mão com a dosagem de azeite na salada muito comum. O quê quero dizer com isso? Em síntese, falsa percepção das calorias ingeridas.

Então minha dica é, além do que já foi dito, reveja o preparo desses alimentos...

Use estratégias nessa fase de perda de peso, como um  pré-treino e faça anaeróbicos + aeróbicos, a dupla dinâmica, duvido que não emagreça.

Editado por Gym Rat
Link para o comentário

Leia, sobre dieta pra naturais:

Em 17/11/2023 em 23:33, Mash Muscle disse:

Não tem lógica esse raciocínio, eu bati 84kg com BF abaixo de 10% tendo 1,79. Cada corpo é um corpo.

Link para o comentário

Em 19/11/2023 em 18:54, lorenzo_EP disse:

Leia, sobre dieta pra naturais:

Não tem lógica esse raciocínio, eu bati 84kg com BF abaixo de 10% tendo 1,79. Cada corpo é um corpo.

Então cara, eu acho que nos 95% já vai estar bastante da hora o shape, 8kg de gordura é muita coisa!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...