Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde amigos! Estou treinando para um TAF do exército e consigo fazer quase tudo de boa, menos a corrida.. Tenho tido um rendimento não satisfatório e ainda não bati as metas de metros por tempo. Visto isso (e como o TAF já é mês que vem) tenho buscado algumas ajudas farmacológicas para complementarem meu treino pesado de corrida: Creatina, Night train Max Titanium, Citrulina 500mg 12/12h e o dito Cardarine 10mg, 24/24h, da Enhanced Athlete. Porém, estou com um pé atrás em relação a este cardarine: há uma possibilidade razoável de ser falso e me causar algum dano? comprei na loja maromba, que patrocina o jason e parece ter boas referencias. Vi em alguns foruns gringos que a Enhanced Athlete e seu dono "Dr" Tony Huge não são nada confiáveis, tendo um histórico de vender suplementos e sarms adulterados com pró-hormonais e outras porcarias, o cara já foi até preso no passado. Meu medo é ter alguma coisa que pegue no toxicologico (que já fiz, mas vai que pedem de novo). Alguém já usou? Teve bons resultados? Qual a chance de ter algo que me fará muito mal? Recomendam a marca?

Ando meio ansioso com isso, já tinha até comprado um cardarine da Androtech mas cessei o uso no mesmo dia pois suspeitei ser adulterado com anfetaminas (tive ansiedade e midríase persistente), fiquei receoso de ter algo que pegasse no toxicologico.

Detalhe: estou usando o cardarine há 2 dias (3 hoje) e nesta madrugada acordei com uma forte dor de cabeça. Pode ter relação... ou não.

Editado por GokuPm

Publicidade

Postado

TAF é treino específico e alimentação, o resto é resto.

E sim, a loja maromba é confiável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...