Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados dos exames, deu ruim help!


Posts Recomendados

Em 17/11/2023 em 11:21, Jlanski disse:

Curiosidade: sabemos que o estradiol tente a abaixar quando abaixa a dose de testo, mesmo sem usar IA. A prolactina segue o mesmo? Ela tende a abaixar quando retira a deca?

 

Prolactina se move mais lentamente, mas acaba baixando.

Ela não sobe somente pela deca, pode ter efeito de feedback pelo estradiol alto tbem.

 

Sobre o estradiol, não eh somente a dose em si, eh a quantidade de hormônio que fica livre pra enzima aromatase. 250mg as vz pode ser muito. Pouca massa muscular, bf alto, tudo acaba contribuindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, até postaram um topico recente meu, no meu caso eu estava com 54 de hematócrito, faço uso de aes a 1 ano e pouco, joguei pra 150mg a testo a uns 2 meses e entrei com 200mg de natto, comecei a fazer cardio todo dia, inclusive em dia de quadríceps. Fiz exame esses dias e baixou pra 53. Pra evitar a sangria o melhor a se fazer é baixar dosagem e arrumar a casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2023 em 11:56, Bonazinho disse:

Cara, até postaram um topico recente meu, no meu caso eu estava com 54 de hematócrito, faço uso de aes a 1 ano e pouco, joguei pra 150mg a testo a uns 2 meses e entrei com 200mg de natto, comecei a fazer cardio todo dia, inclusive em dia de quadríceps. Fiz exame esses dias e baixou pra 53. Pra evitar a sangria o melhor a se fazer é baixar dosagem e arrumar a casa.

1% em 2 meses mudando dieta e colocando mais cardio? Aes não deve ser pra você, já já pode vir uma trombose 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala rapazeada só atualizando, diminui a dose para 250mg durante esse período, aumentei ingestão de água, cardio infelizmente não consigo fazer todos os dias por conta da rotina, pressão controlei com losartana 25mg 12/12h e aas 100mg afim de evitar trombo etc, não repeti os exames ainda porém senti uma leve melhora nos sintomas mas em alguns dias sentindo uma dor de cabeça como algo apertando a cabeça, geralmente sempre no dia posterior a algum treino de musculo grande, resolvi fazer a sangria como tenho amigos na enfermagem, fiz hoje de manhã e realmente o sangue estava parecendo uma geleia muitos coágulos e algumas plaquetas, tanto que tivemos que terminar o processo soltando o sangue em recipiente aberto pois o equipo estava ja entupido após aproximadamente 200ml, foi basicamente 1h30 de procedimento por conta da grossura do sangue ja proximo do final o sangue começou a jorrar melhor e aparentemente de forma mais liquida, vou arrumar uma guia para repetir o exame e ver se funcionou e atualizo, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualização fiz exame de coleta no domingo e deu certo fazer os processos.

hematocrito caiu de 53,4% para 49,5%

abaixar as doses de testo deu uma queda foi de 2300ng/ml pra 1300ng/ml, porém esperado, dieta 100% então peso consegui manter, estradiol também caiu pela metade, fazendo 0,5 de anastro a cada 3 dias, cortisol mais alto que ja tive 15,5 porém dentro do valor de referência, prolactina deu bem alterada como estava com deca antes do cruise provavelmente ainda não foi tudo embora deu 28,5 quase o dobro do valor de referência, mas ja tenho cabergolina em mãos, de resto tudo ok libido ok tb, pressão ok porém agora vou fazer o desmame da losartana e ver como se comporta, muito obrigado a todos que contribuíram com o tópico 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 12:47, Dougwar disse:

antes de pensar em carbegolina sugiro começar o uso de vitamina e e b6 eles baixam a prolactina sem risco de colaterais mais sérios 

Interessante, bom já faço o uso de b6 que contém no multivitaminico contabilizando uns 1,5mg/dia só não sei se seria o suficiente, sobre a cabergolina tomaria 2 comp no total, porem fracionados em 4 doses sendo duas por semana por 2 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...