Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar de ciclo

Ir para solução Solucionado por Slaprr ,

Posts Recomendados

Postado
Em 17/11/2023 em 11:06, Slaprr disse:

Então me explica porque é um erro amigo, até agora não vi ninguém explicando o porque, só respondendo na ironia ou ignorância, vim buscar uma informação pois me sugeriram isso que eu citei no início mas não estava muito confiante, por isso vim buscar informações daqui mas já me arrependi já que ninguém leva a sério 

Can I Just Do An Oral Only Cycle?

You can. Should you? Absolutely not. Oral steroids are going to suppress your natural Testosterone production hard.

ALL steroid cycles need to be taken together with a base of Testosterone to replace your natural production, which will be shut down.

Without a Testosterone base, you will feel weak, tired, depressed, low libido, erectile dysfunction, muscle loss and weakness—all the symptoms of low testosterone.

As you won't have any Testosterone to support the muscles you're building, you'll lose all your newfound, hard-earned gains just after you've gotten them.

If you choose to do a orals-only cycle against all sound advice, you should look into getting a SERM (like Nolvadex/Clomid or the sorts) for a proper PCT, as well.

Doing a real cycle, complete with Testosterone, as you'll find better results, as well as feeling better too.

Postado
Em 17/11/2023 em 11:06, Slaprr disse:

Então me explica porque é um erro amigo, até agora não vi ninguém explicando o porque, só respondendo na ironia ou ignorância, vim buscar uma informação pois me sugeriram isso que eu citei no início mas não estava muito confiante, por isso vim buscar informações daqui mas já me arrependi já que ninguém leva a sério 

Meu amigo, tem guia básico de hormônios pra iniciante ai no fórum, só você ter a decência de pesquisar, tu usa hormônio e depois vai atrás de informação pra saber a respeito, droga oral ainda por cima

Postado (editado)
Em 17/11/2023 em 09:20, Slaprr disse:

Blz então irmão, vi aqui que o pessoal não leva a sério as perguntas, vim aqui pra tirar uma dúvida e buscar informações mas os sabichões só sabem zoar os novatos que só querem aprender, mas blz, vou lidar com isso do meu próprio jeito já que ninguém aqui está disposto a ajudar 

Mano.. na moral... Melhor ir num médico bom, pedir exames, e entrar nos eixos.. treinar mais ... Estudar mais sobre Danone, mais sobre alimentação.. colaterais... Como disseram, vc deva estar todo lascado por dentro, seu colesterol deve tá todo fodido, entre outros pra ter atenção que não entrarei no mérito de comentar aqui.. 

Pense bem..galera aqui te ajudou pra caramba, não entra nessa brisa...

Lembre-se, Arnold já dizia que anabolizantes representam apenas 5% dos ganhos reais de um atleta.. não eh uma droga ou outra que vai te dar resultados "sólidos", somente dedicação, disciplina e estudo.. quando achar que já sabe de tudo, continue pesquisando e estudando que vc descobrirá muito mais do que já sabia...

Boa sorte

Editado por OrganicoSemPânico
👻👻👻

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...