Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar de ciclo

Ir para solução Solucionado por Slaprr ,

Posts Recomendados

Postado
Em 17/11/2023 em 09:47, Dougwar disse:

todo mundo te ajudou mas vc esta fazendo algo tão absurdo que não tem como levar a sério, e quer trocar por algo ainda pior, para e reveja tudo.

Não teve resultados com o diana vai ter menos ainda com a oxan. Aconselho vc a fazer exame de sangue teve ta todo zuado seu eixo hormonal entre outras coisas

Estou tendo resultados sim mano, mas vi um pessoal falando que dianabol sem testo perde tudo depois, como não consigo usar aplicável e oral absorve bem pouco vi em outros tópicos o pessoal sugerindo oxandrolona como um oral que pode se utilizar sozinho, utilizei durante 2 meses, fiquei 10 dias sem e voltei semana passada, por isso estava pensando em parar com Diana, fazer um tpc e daqui a uns 3 meses comecar com oxan

Publicidade

Postado
Em 17/11/2023 em 09:50, Slaprr disse:

Estou tendo resultados sim mano, mas vi um pessoal falando que dianabol sem testo perde tudo depois, como não consigo usar aplicável e oral absorve bem pouco vi em outros tópicos o pessoal sugerindo oxandrolona como um oral que pode se utilizar sozinho, utilizei durante 2 meses, fiquei 10 dias sem e voltei semana passada, por isso estava pensando em parar com Diana, fazer um tpc e daqui a uns 3 meses comecar com oxan

só espero que vc nao tenha namora/mulher pois com esse ciclo seu amiguinho nao vai querer brincar mais

Postado
Em 16/11/2023 em 20:34, Slaprr disse:

Pessoal, estou fazendo um ciclo só de dianabol a 3 meses sem testo e estou querendo trocar para oxandrolona para ter ganhos mais sólidos, não posso usar injetáveis por motivos pessoais e gostaria da ajuda de vocês 

Adiciona mais informação.

Qual a dosagem do diana? Qual seu BF? Como estão os colaterais? Tem exames de sangue ? 

Postado
Em 17/11/2023 em 10:24, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ele ja fez isso antes e olha a merda kkkk. Acho melhor fazer o que a cabeça de cima mandar.

Até porque a de baixo tomando o que tá tomando sem testo por medo de agulha nem funciona mais.

Postado
Em 17/11/2023 em 10:28, HeiseN_ disse:

Até porque a de baixo tomando o que tá tomando sem testo por medo de agulha nem funciona mais.

Kkkk beleza sabichão, como disse o pessoal daqui não tá nem aí em ajudar e só gosta de zoar principiante, peço uma informação importante e ninguém está nem aí em responder, mas blz procuro de outras formas já que ninguém aqui está disposto a ajudar 

Postado
Em 17/11/2023 em 11:00, Slaprr disse:

Kkkk beleza sabichão, como disse o pessoal daqui não tá nem aí em ajudar e só gosta de zoar principiante, peço uma informação importante e ninguém está nem aí em responder, mas blz procuro de outras formas já que ninguém aqui está disposto a ajudar 

vc nao ta buscando ajuda, vc ta buscando afirmação, veio esperando alguem fala vai fundo q vai da bom, mas na real isso ai é um grande erro

Postado
Em 17/11/2023 em 11:03, Dougwar disse:

vc nao ta buscando ajuda, vc ta buscando afirmação, veio esperando alguem fala vai fundo q vai da bom, mas na real isso ai é um grande erro

Então me explica porque é um erro amigo, até agora não vi ninguém explicando o porque, só respondendo na ironia ou ignorância, vim buscar uma informação pois me sugeriram isso que eu citei no início mas não estava muito confiante, por isso vim buscar informações daqui mas já me arrependi já que ninguém leva a sério 

Postado
Em 17/11/2023 em 11:06, Slaprr disse:

Então me explica porque é um erro amigo, até agora não vi ninguém explicando o porque, só respondendo na ironia ou ignorância, vim buscar uma informação pois me sugeriram isso que eu citei no início mas não estava muito confiante, por isso vim buscar informações daqui mas já me arrependi já que ninguém leva a sério 

Cara você está usando drogas orais a 3 meses, primeiro erro, está querendo estender o uso de oral pra mais tempo ainda segundo erro, não está usando testo terceiro erro. seu colesterol deve estar massa dms !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...