Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/11/2023 em 11:09, Vitor_Maromba disse:

Tudo oque o hormônio te trouxe fora do limite natural vai embora.

Foi cedo demais pra usar, os ganhos q teve podiam ter vindo de forma natural.

Com 21 anos se preocupar com disposição da testo eh de cair o cu da bunda.

Mas é com a disposição da testo que te motiva a fazer tudo do dia a dia sem cansar. Se tiver zerada o homem vive como? testo é vida. Se a testo n desse esse super poder qual o sentido de usar? Até em questoes de estudos melhora

Publicidade

Postado
Em 17/11/2023 em 11:04, Kofma disse:

Ele já está usando faz algum tempo. Estou tentando ver a melhor alterantiva quanto ao que temos em mãos.
Restart é foda meu jovem.

Consigo manter pelo menos 50-100g de testo semana, pelo menos pra segurar até as coisas melhorarem, o maximo que posso fazer, tbm nao queria restartar assim do nada

Postado
Em 17/11/2023 em 12:28, SladeMt01 disse:

Mas é com a disposição da testo que te motiva a fazer tudo do dia a dia sem cansar. Se tiver zerada o homem vive como? testo é vida. Se a testo n desse esse super poder qual o sentido de usar? Até em questoes de estudos melhora

21 anos. A última coisa que vc devia se preocupar eh com a disposição da testo. No crash hormonal agora vai sentir, depois basta levar uma vida saudável e pronto.

Postado
Em 17/11/2023 em 12:29, SladeMt01 disse:

Consigo manter pelo menos 50-100g de testo semana, pelo menos pra segurar até as coisas melhorarem, o maximo que posso fazer, tbm nao queria restartar assim do nada

dificilmente voce vai conseguir ter alguns meses na sua vida pra ficar na merda enquanto seu eixo restarta. o ideal é fazer o quanto antes, já que quanto menos tempo usa, mais rapido/melhor o eixo volta.

é amigo, infelizmente é hora de sentar a mesa com as consequencias das suas escolhas kkkkkkkkkk 

Postado
Em 17/11/2023 em 10:29, SladeMt01 disse:

Usar 50mg por semana é pouco. 
Em média o pessoal usa 100~200mg por semana.
Divida as aplicações em DSDN.

É complicado seu caso pois vc está ativo, estudando, trabalhando.
Restart vai te jogar no lixo. Sem motivação, sem concentração, depressivo... dai vai de vc por na balança.

Leia isso aqui:

Postado
Em 17/11/2023 em 11:29, SladeMt01 disse:

parceiro, como que ficou sua libido nesse 1 ano e meio ? ficou boa todo o período que usou ? ou teve alguma fase que foi afetada ? e ereção matinal vc ta tendo ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...