Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cessar o uso de aes e voltar a ser natural


Posts Recomendados

Em 17/11/2023 em 11:09, Vitor_Maromba disse:

 

Tudo oque o hormônio te trouxe fora do limite natural vai embora.

 

Foi cedo demais pra usar, os ganhos q teve podiam ter vindo de forma natural.

 

Com 21 anos se preocupar com disposição da testo eh de cair o cu da bunda.

Mas é com a disposição da testo que te motiva a fazer tudo do dia a dia sem cansar. Se tiver zerada o homem vive como? testo é vida. Se a testo n desse esse super poder qual o sentido de usar? Até em questoes de estudos melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/11/2023 em 11:04, Kofma disse:

Ele já está usando faz algum tempo. Estou tentando ver a melhor alterantiva quanto ao que temos em mãos.
Restart é foda meu jovem.

Consigo manter pelo menos 50-100g de testo semana, pelo menos pra segurar até as coisas melhorarem, o maximo que posso fazer, tbm nao queria restartar assim do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2023 em 12:28, SladeMt01 disse:

Mas é com a disposição da testo que te motiva a fazer tudo do dia a dia sem cansar. Se tiver zerada o homem vive como? testo é vida. Se a testo n desse esse super poder qual o sentido de usar? Até em questoes de estudos melhora

 

21 anos. A última coisa que vc devia se preocupar eh com a disposição da testo. No crash hormonal agora vai sentir, depois basta levar uma vida saudável e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2023 em 12:29, SladeMt01 disse:

Consigo manter pelo menos 50-100g de testo semana, pelo menos pra segurar até as coisas melhorarem, o maximo que posso fazer, tbm nao queria restartar assim do nada

dificilmente voce vai conseguir ter alguns meses na sua vida pra ficar na merda enquanto seu eixo restarta. o ideal é fazer o quanto antes, já que quanto menos tempo usa, mais rapido/melhor o eixo volta.

é amigo, infelizmente é hora de sentar a mesa com as consequencias das suas escolhas kkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2023 em 10:29, SladeMt01 disse:

Consigo manter pelo menos 50-100g de testo semana, pelo menos pra segurar até as coisas melhorarem, o maximo que posso fazer, tbm nao queria restartar assim do nada

Usar 50mg por semana é pouco. 
Em média o pessoal usa 100~200mg por semana.
Divida as aplicações em DSDN.

É complicado seu caso pois vc está ativo, estudando, trabalhando.
Restart vai te jogar no lixo. Sem motivação, sem concentração, depressivo... dai vai de vc por na balança.

 

Leia isso aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2023 em 11:29, SladeMt01 disse:

Consigo manter pelo menos 50-100g de testo semana, pelo menos pra segurar até as coisas melhorarem, o maximo que posso fazer, tbm nao queria restartar assim do nada

parceiro, como que ficou sua libido nesse 1 ano e meio ? ficou boa todo o período que usou ? ou teve alguma fase que foi afetada ? e ereção matinal vc ta tendo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...