fabionati 0 Postado Maio 24, 2010 às 03:16 Postado Maio 24, 2010 às 03:16 COMEÇEI A TOMAR O DYMA BURN A 3 DIAS MINHAS COSTAS TAO COM MUITAS ESPINHAS QUERIA SABER SE ALGUEM TEVE O MESMO PROBLEMA, E SE SIM, O QUE FAZER PRA MELHORAR VALEU
gemyny 3 Postado Maio 24, 2010 às 19:56 Postado Maio 24, 2010 às 19:56 eu tive tbm , e depois tive umas bolinhas de alergina quando começei a tomar 6 comprimidos por dia, umas bolinhas na perna, parei de tomar tem 1 Mês ainda tem um poko de alergia mas já diminuiu 80% . eu nao fiz nada para melhorar as espinhas.. saiu sozinha
LeandroTwin 2093 Postado Maio 24, 2010 às 21:47 Postado Maio 24, 2010 às 21:47 Acredito que seja por que nele com certeza deve ter alguma vitamina B, continua tomando que a tendencia é ficar menos do que tava antes de começar a tomar!
rafakuhn 0 Postado Setembro 6, 2010 às 23:11 Postado Setembro 6, 2010 às 23:11 Pessoal, me tirem uma dúvida tanto quanto engraçada. hahaha. Alguns amigos meus que tomam ecstasy irão tomar dyma burn. Existe algum problema em tomar os dois? Tipo, claro que ecstasy não é brincadeira, mas no caso, como sei que dyma burn aumenta um pouco a pressão queria dar um toque neles em relação a isso. Aumentam as possibilidades de acontecer algo ingerindo a droga ou o risco é o mesmo? Se alguém que entende do assunto puder me tirar a duvida agradeço. Abraço!
Luccas Miranda 10 Postado Setembro 6, 2010 às 23:14 Postado Setembro 6, 2010 às 23:14 vitamina B, especialmente a B12 pode causar isso. Há uns anos tive que tomar caps de vit B12 para um tratamento e me encheu de espinhas também.
Raskol 1 Postado Setembro 9, 2010 às 11:35 Postado Setembro 9, 2010 às 11:35 Pessoal, me tirem uma dúvida tanto quanto engraçada. hahaha. Alguns amigos meus que tomam ecstasy irão tomar dyma burn. Existe algum problema em tomar os dois? Tipo, claro que ecstasy não é brincadeira, mas no caso, como sei que dyma burn aumenta um pouco a pressão queria dar um toque neles em relação a isso. Aumentam as possibilidades de acontecer algo ingerindo a droga ou o risco é o mesmo? Se alguém que entende do assunto puder me tirar a duvida agradeço. Abraço! O risco é a morte apenas e um risco até acentuado. Ainda mais nas condições em que eles provavelmente vão fazer uso do ecstasy, em baladas, com consumo de alcool. Mas não tem problema, são dois drogados a menos. Acho que esse, inclusive, deve ter sido o motivo da graça...
ligabo 263 Postado Setembro 9, 2010 às 12:56 Postado Setembro 9, 2010 às 12:56 (editado) O risco é a morte apenas e um risco até acentuado. Ainda mais nas condições em que eles provavelmente vão fazer uso do ecstasy, em baladas, com consumo de alcool. Mas não tem problema, são dois drogados a menos. Acho que esse, inclusive, deve ter sido o motivo da graça... Putz, chegou o Alborguetti... Acho que quanto a este assunto, não precisa que ninguem daqui explique ao Rafakunh sobre os maleficios de se misturar os dois. É meio que óbvio... Editado Setembro 9, 2010 às 12:57 por ligabo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora