Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fadiga Muscular - Bulking


Gymrat Focado
Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Em 16/11/2023 em 10:00, Macho Opressor disse:

Fala Marombeiros! 
Essa é praticamente a primeira vez q estou fazendo um bulking, vai completar 8 semanas, acumulei 5kg praticamente apenas de massa muscular. 

 

O problema que estou percebendo é minha recuperação parece mto lenta, principalmente perna, treino na segunda e na sexta, parece sempre estar fadigada do ultimo treino.. 

Estava com um treino menos volumoso, cerca de 1:10h e alterei para um q dura 1:40h .. com 4 semanas percebi essa fadiga, dei uma pausa de 4 dias sem treinar, agora 4 semanas depois to sentindo essa necessidade novamente. Inclusive treinei apenas na segunda, vou volta na prox. segunda pra dar mais um descanso.

 

Achei q por estar comendo mto não teria esse problema de recuperação, mas talvez a hipertrofia possa exigir mais do corpo. 


Alguém ja passou por isso? Acredito q devo diminuir o volume de treino.. 


Atualmente é um ABC, off, DE,off - onde DE é uma variação do A(Perna) B(Peito e Ombro).


To usando:
250mg de Enantato e aumentei essa semana para 500mg.

400mg de Deca

 

Quase 1g de droga sua recuperação aínda mais em bulk deveria estar bem ok.

 

A frequência que deveria estar otimizada não está, há não ser pra pernas.

 

Quando com uma frequência baixa assim sua recuperação fica ineficiente, a resposta eh: ajuste o volume de treino.

 

Particularmente acho que todos os usuários de hormonios que possuem agenda flexível na semana pra treinar deveriam partir de um fb 3x na semana, depois de muiiito tempo passar pra um upper lower, e após anos chegar num abc.

 

Não tem motivo lógico pra não otimizar a frequência usando aes. 

A grande maioria ainda tenta copiar na parte de treino atletas que tem 130kg, isso tbem n faz sentido algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2023 em 10:57, Vitor_Maromba disse:

Quase 1g de droga sua recuperação aínda mais em bulk deveria estar bem ok.

Na verdade estava em 650mg, essa semana aumentei mais 250mg de testo, justamente para ver se irá melhorar a recuperação.  

Sei q não falou de mim, mas sobre o treino foi montado personalizado, pensado nas minhas lesões e q estou recuperando bem inclusive.

Não existe formula mágica tem que ir testando e vendo o que da certo/errado e ir ajustando até chegar ao ponto ideal. E é justamente aqui que estou, tentando ajustar q que não está dando certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 10:00, Macho Opressor disse:

Fala Marombeiros! 
Essa é praticamente a primeira vez q estou fazendo um bulking, vai completar 8 semanas, acumulei 5kg praticamente apenas de massa muscular. 

 

O problema que estou percebendo é minha recuperação parece mto lenta, principalmente perna, treino na segunda e na sexta, parece sempre estar fadigada do ultimo treino.. 

Estava com um treino menos volumoso, cerca de 1:10h e alterei para um q dura 1:40h .. com 4 semanas percebi essa fadiga, dei uma pausa de 4 dias sem treinar, agora 4 semanas depois to sentindo essa necessidade novamente. Inclusive treinei apenas na segunda, vou volta na prox. segunda pra dar mais um descanso.

 

Achei q por estar comendo mto não teria esse problema de recuperação, mas talvez a hipertrofia possa exigir mais do corpo. 


Alguém ja passou por isso? Acredito q devo diminuir o volume de treino.. 


Atualmente é um ABC, off, DE,off - onde DE é uma variação do A(Perna) B(Peito e Ombro).


To usando:
250mg de Enantato e aumentei essa semana para 500mg.

400mg de Deca

nao sei ate onde muda o fato de eu ser natural. mas eu nao tava recuperando minhas pernas. tava ate sem andar ( La ele) fazendo o upper lower aqui do forum, e tirei apenas uma serie do hack e uma do leg press. e deu muito certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...