Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DISCUSSÃO [TREINO AB 3X] - VOLTANDO A TREINAR DEPOIS DE 1 ANO E MEIO PARADO.

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, tudo bem?

Criei esse tópico para ver a opinião de vocês com a minha divisão de treino

Recentemente resolvi voltar a treinar depois de mais de 1 ano parado. Comecei a treinar com 16-17 anos e treinei por 3 anos seguidos.

MEDIDAS DE QUANDO COMECEI NA MUSCULAÇÃO
ALTURA: 1,87
PESO: 59 KG

BF: 12-13%

GANHOS EM 3 ANOS DE MUSCULAÇÃO

PESO 85 KG

BF: 14-16%

MEDIDAS ATUAIS
PESO: 71,3
BF: 14%

Resolvi voltar a me dedicar a musculação novamente pois sinto que nunca devia ter deixado ela kkkkk. Montei um treino AB 3X pra tentar voltar a acostumar meu corpo a rotina de treinos o mais rápido possível. 

Dividi o treino da seguinte forma:

spacer.png

Resumidamente é uma rotina de treino push/pull queria saber quais aspectos dá pra melhorar nessa rotina. Meu objetivo montado essa rotina foi tentar manter uma alta frequência com um baixo volume de treino.

Postado
Em 16/11/2023 em 08:49, lorenzo_EP disse:

Não especificou as séries, mas tá bem fácil errar em volume/descanso com essa tua ideia. Não tem porque inventar.

tá ali embaixo na tabela 1 exercício 4 séries, a primeira série pra aquecimento, e as outras 3 séries pra exaustão 12/10/8 repetições tentando progredir carga.

Postado

O que vc pode fazer é fullbody 6x bem leve na primeira semana, pro corpo acostumar....

Depois, seguindo seu treino, faz AB 2x. 

Seg/Ter ... Qui/Sex.

Com o tempo aumente a intensidade e o número de exercicios.

Particularmente, acho o desenvolvimento arnold bem ruim. Fique apenas com militar e elevação lateral(no cabo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...