Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Ciclando com Ginecomastia

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, pessoal.

Gostaria de um auxílio dos mais experientes!

Eu tenho uma maldita de uma gineco grau 1, adquirida nesses ciclos de esquina…que fiz quando eu tinha 18 anos. De lá pra cá nunca mais tomei nada por medo de aumentar a gineco.

Hoje com 32 anos eu senti necessidade de jogar 1ml de dura por semana, não só pelo shape. Como se trata de uma dose razoavelmente pequena, achei que não precisasse utilizar o anastrozol junto. Porém, na sexta semana eu senti a gineco um pouco maior, mas fiquei na dúvida se não era o peitoral todo aumentando…e também o calor. Agora na décima semana senti uma coceira pela primeira vez no mamilo direito.

A minha dúvida é a seguinte, 40mg de tamox por dia, pode me ajudar a regredi-lá caso de fato tenha aumentado? Ou estarei jogando dinheiro fora…

Vou ainda essa semana fazer os exames de sangue pra ver o e2.
Ontem, por prevenção, já entrei com o tamox e o anastrozol.

Outra dúvida, é possível que eu continue com 1ml por semana e controle isso, ou devo desistir? Gostaria de continuar pois o efeito esta me fazendo muito bem.

obs: meu bf esta baixo desde antes do ciclo; A alimentação está razoável, sem uma dieta seguida a risca; ingestão de água e aeróbicos estão ok.

Publicidade

• Solução
Postado
Em 15/11/2023 em 08:46, Rfonseca74 disse:

Como se trata de uma dose razoavelmente pequena

Razoavelmente pequena pra que? É o dobro de uma TRT. Dose suprafiosiológica. Lógico que em questão de "ciclos" é algo leve, mas não vai nessa.

A minha dúvida é a seguinte, 40mg de tamox por dia, pode me ajudar a regredi-lá caso de fato tenha aumentado? Ou estarei jogando dinheiro fora…

O crescimento recente sim, apenas ele.

Outra dúvida, é possível que eu continue com 1ml por semana e controle isso, ou devo desistir? Gostaria de continuar pois o efeito esta me fazendo muito bem.

Pode, vai precisar usar um IA e acertar a dose do mesmo pra você OU baixar a dose de Testo. O ideal ia ser a última opção.

Esse tópico tem tudo o que você precisa saber.

Postado

Muito obrigado pelo retorno!! 🙏🏻

Vou manter o tamox para regredir esse aumento recente então. E após os exames ajustar a quantidade de testo.

Eu li alguns relatos de que o enantato é mais fácil de controlar que a durateston. Acha válido essa troca?

E obrigado também pela indicação do tópico! Vou ler agora mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...