Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/11/2023 em 19:30, Rafagvt101 disse:

Vai continuar jogando uma dura por semana ou já mudou o ciclo? 

Oxi kkkk que dura de semana o que pai kkkk , Full Naty aqui , se fosse na durinha por 1 ano , tava bem melhor 

Publicidade

Postado
Em 15/11/2023 em 19:30, Rafagvt101 disse:

Vai continuar jogando uma dura por semana ou já mudou o ciclo? 

MN, fiz um de 10 semanas , mais , aí pedi dica da galera , e eles falaram que não era a hora , fiz a tpc e não voltei a usar, realmente não era a hora , fiquei roliso e ficou pior do que essa última foto , que foi a que eu dei uma secada e apareceu mais músculos , a foto da dura em questão foi essa que vou postar abaixo .. não curti o resultado e vi que dura por agora não era pra mimspacer.png

Atual estou assim spacer.png

Postado
Em 16/11/2023 em 07:58, lorenzo_EP disse:

A regra é clara: se já usou, uma dose que seja, nunca mais é natural.

Kkkkkk , tranquilo , mn, mais pelo menos me conscientizei , inclusive se não me engano vc foi um dos que disse que não era a hora ... Enfim..

Postado
Em 16/11/2023 em 09:23, James_Bude disse:

aaaah então quer dizer entao q vc se rendeu ao suco, seborreio… 

Foi tadafilo, mais vi que não era pra mim não ... Achei que 1 ciclo ia fazer milagre , mais não fez , aí pulei fora 

Postado
Em 16/11/2023 em 09:31, HeiseN_ disse:

Essas conversas sinceras rendem umas boas risadas, muito bom.

Mano , os cara me venderam uma ideia que eu ia virar o Superman kkkkk, em 4 a 5 semanas ia bater .. e eu ia dobrar as cargas ... Teve um aumento sim , mais achei meio inespresivel 

Supino reto 50kg>60kg , 4/8

Elevação fronta:20>24 4/8

Lateral : 9>12 4/8

Agachamento : 60>80kg 4/8 ( aqui ganhei mais , acho que por treinar pernas 2 vezes na semana e fazer agachamento nas 2

Rosca : 8kg cada lado > 12kg cada lado 

Teve um aumento , mais nada comparado a ilusão que falaram que tinha , de nego que fazia supino com 50kg e iria pra 80kg

• 7 meses depois...
Postado (editado)

Tu fez ciclo só com dura ou mandou mais algo?

Fez exame antes, durante e depois pra ver os níveis de testo?

Cara testo faz milagre sim pra quem treina e tem nível de testo de um idoso, mas pra um cara saudável n fará milagres, ela pura só vai te foder kkk (em malefício x benefício).

Editado por BinaryZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...