Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcanco meta de proteina mas nao de carbo


Marombino_O_GRANDE

Posts Recomendados

 Pessoal estou fazendo Cutting comendo em media 1800 Kcal, 113 proteina e 203 carbo, o problema e que no fim do dia nunca consigo alcancar a meta de carbo, geralmente como 100g de batata doce ou 120g de arroz integral com 150g de carne magra, isso e muito problematico para o cutting? Alguem tem alguma dica?

Editado por Marombino_O_GRANDE
Erro de portugues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/11/2023 em 22:17, Marombino_O_GRANDE disse:

 Pessoal estou fazendo Cutting comendo em media 1800 Kcal, 113 proteina e 203 carbo, o problema e que no fim do dia nunca consigo alcancar a meta de carbo, geralmente como 100g de batata doce ou 120g de arroz integral com 150g de carne magra, isso e muito problematico para o cutting? Alguem tem alguma dica?

Faltou falar o motivo pelo qual você não consegue chegar na sua meta, é falta de apetite? é falta de condições financeiras? essas informações sobre alimentos é todo seu dia? pq se for não ta batendo nem a meta de proteínas que estabeleceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 22:17, Marombino_O_GRANDE disse:

 Pessoal estou fazendo Cutting comendo em media 1800 Kcal, 113 proteina e 203 carbo, o problema e que no fim do dia nunca consigo alcancar a meta de carbo, geralmente como 100g de batata doce ou 120g de arroz integral com 150g de carne magra, isso e muito problematico para o cutting? Alguem tem alguma dica?

Qual o seu peso e altura amigo ? 

Não sou expert no assunto, mas para um cutting, não sei o motivo de tanto carbo e tão pouco proteína. 

Editado por Alexcaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...