Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DICAS , EVOLUÇÃO BÍCEPS MUITO LENTA

UsarioSemShape
Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Gente é o seguinte , sinto que meu bíceps está evoluindo muito pouco , queria uma dica pra acelerar o processo

Treino atual , 5x na semana 

Segunda: costa e biceps

Terça : peito e tríceps 

Quarta: quadríceps e pantu

Quinta: descanso 

Sexta: posterior

Sábado : ombro ant braço

Tempo de treino 9 meses , demorei pra começar a construir massa tbm , pq fiquei 4 meses em déficit calórico , pq eu era falso magro , pesava 97kg , cai pra 83 e agora subi pra 89 com dieta 300 calorias a + que meu basal + treino que é 2700

A minha dúvida é como faço pra melhorar bíceps , treinar ele junto com outro grupo ? Pra fazer 2 vezes na semana ? E si sim com qual ? No dia de ombro ? Ou posterior ?

Foto antes e depois a seguir 9 spacer.png

Primeira foto , depois do defct que cai pra 83kg

spacer.png

A segunda é com 89kg , apos uns 5 meses .. 

O que faço pra.mwljorsr o bíceps ? E está muito ruim a evolução ?

Lembrando que são 9 meses de treino , mais 4 meses foi só em defeito.. eu tinha mita barriga , 97kg e 110 cm de circunferência abdominal, atualmente 89k e 88 de cintura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Solução

Resultado foi muito bom, parabéns.

Não faz sentido focar em bíceps porque você está cru em tudo, então continue focando o corpo inteiro.

Tuas pernas estão bem fracas, é bom treiná-las por completo ao invés de dividir em quads/post.

Edit: Se quiser fazer a cagada de focar em bíceps, você pode tirar um dia para treinar apenas os braços.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Em 14/11/2023 em 21:21, Big, Fast and Dry disse:

Não faz sentido focar em bíceps porque você está cru em tudo, então continue focando o corpo inteiro.

Tuas pernas estão bem fracas, é bom treiná-las por completo ao invés de dividir em quads/post.

Edit: Se quiser fazer a cagada de focar em bíceps, você pode tirar um dia para treinar apenas os braços.

Foi o ângulo , tem umas melhor , mais nada muito superior , biotipo magro é osso criar pernas spacer.pngspacer.png

Link para o comentário

Em 14/11/2023 em 21:21, Big, Fast and Dry disse:

Falso magro é foda , zero massa muscular e muita banha , difícil construir massa , mais tá indo 

Link para o comentário

Em 14/11/2023 em 21:09, Mash Muscle disse:

Gente é o seguinte , sinto que meu bíceps está evoluindo muito pouco , queria uma dica pra acelerar o processo

Treino atual , 5x na semana 

Segunda: costa e biceps

Terça : peito e tríceps 

Quarta: quadríceps e pantu

Quinta: descanso 

Sexta: posterior

Sábado : ombro ant braço

Tempo de treino 9 meses , demorei pra começar a construir massa tbm , pq fiquei 4 meses em déficit calórico , pq eu era falso magro , pesava 97kg , cai pra 83 e agora subi pra 89 com dieta 300 calorias a + que meu basal + treino que é 2700

A minha dúvida é como faço pra melhorar bíceps , treinar ele junto com outro grupo ? Pra fazer 2 vezes na semana ? E si sim com qual ? No dia de ombro ? Ou posterior ?

Foto antes e depois a seguir 9 spacer.png

Primeira foto , depois do defct que cai pra 83kg

spacer.png

A segunda é com 89kg , apos uns 5 meses .. 

O que faço pra.mwljorsr o bíceps ? E está muito ruim a evolução ?

Lembrando que são 9 meses de treino , mais 4 meses foi só em defeito.. eu tinha mita barriga , 97kg e 110 cm de circunferência abdominal, atualmente 89k e 88 de cintura 

Calma Seborreio. ta indo bem assim. só manter

Link para o comentário

Em 14/11/2023 em 21:35, Bonazinho disse:

Cara, você teve ótimas mudanças no fisico, inclusive no bíceps. Nao vejo sentido no momento você focar em um músculo específico, como ja disseram vc ainda esta bem cru, precisa crescer de forma geral como um todo.

Wlw mn, como eu perdi bastante barriga ( já tá até aparecendo os gomos da parte de cima ) tô pensando em jogar o supervit pra 500 calorias ... Pra vê se ganho + massa 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...