Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato detalhado COM EXAMES, FORMULAS, tudo.... -> DECA/DURA/HEMO


Posts Recomendados

Olá. Esse é meu primeiro post nesse fórum. 

Tenho 34 anos e treino a 20 anos. Já tomei ciclos meia boca a mais de 10 anos atrás, e hoje resolvi entrar nessa onda novamente. Consultei um medico famoso em BH ( não vou citar nomes, mas o cara é monstrão mermo ).
Comecei com:
 

1 deca 50mg + 1 dura 250mg POR SEMANA Durante 5 semanas -> ( após terminar as 5 aplicações, esperei 15 dias para uma 6ª aplicação, com o intuito de parar já, quando fiz o segundo exame )

50mg de HEMO POR DIA durante 8 semanas ( esta na formula do pré treino )

Totalizando 8 semanas ( até o ultimo dia do hemo ).
 

Embora ele tenha insistido em continuar reduzindo antes de parar, eu ja quero fazer o desmame. Já ganhei mais de 10k na balança, to fibrado e satisfeito. To com 88kg e percentual de gordura bem baixo.
 

Junto com esses EAs, me receitou uma pancada de compostos nas formulas manipuladas:


>>> pré-treino:
Selegilina 250mg
Agmatine 1.5mg
Yoibina 250mg
Cafeina 120mg
Oximetalona 50mg


>>> para cada dois dias:
Anastrazol .3mg
B6 30mg
Saw Palmeto 400mg
Pygeum Africanum 50mg
Pierina 5mg
Tamoxifeno 60mg


>>> Protetores de fígado:
Silimarina + Metionina


>>> Resultado exames antes do ciclo 25/08:

Testo livre total: 597 ng/dL
Testo livre calculada: 12.18 ng/dL
Estradiol:
FSH: 7.65 mUI/ml
LH: 5.28 mUI/ml
progesterona: .3 ng/ml
prolactina:  6.6 ng/ml
dht: 414 pg/ml
colesterol HDL: 45 mg/dL 


>>> Resultado exames antes do ciclo 08/11 (quando apliquei a 6ª dose de deca/dura apos 15 dias sem aplicar, segurando somente no hemogenin 50mg/ dia):

Testo livre total: 410 ng/dL
Testo livre calculada: 13.79  ng/dL
Estradiol: 24.5 pg/ml
FSH: 0.5 mUI/ml
LH: 0.07 mUI/ml
progesterona: .51 ng/ml
prolactina:  8.2 ng/ml
dht: não saiu ainda
colesterol HDL ( me chamou a atenção 😞 23 mg/dL bem abaixo


Acabei de entrar na 9 semana, já não to tomando nada. Quero fazer o desmame e recuperação sadia do meu eixo. Hoje, não tenho nenhuma queixa, somente a atrofia testicular.


Minhas duvidas: 
 

Quando faço um novo exame? Qual seria o nível ideal dos exames para sinalizar o momento correto? Quais drogas eu uso? Tenho muito medo de demorar a recuperar o eixo. Quais são as  
ultimas tendências do momento no que diz respeito a TPC? Considerando meu padrão evolutivo, receio que hj devo estar na casa dos 500 de testo livre total. ( já que bateu 410 após 15 dias sem aplicar, só no hemo. )

E esse FSH e LH zerados? É preocupante? Deveria diminuir tanto assim mesmo? E a relação estradiol e testo, qual seria o ideal?  
E esse baixo nivel de colesterol HDL? Tenho algum risco cardíaco? 
 

Qualquer informação é só pedir que atualizo aqui. 

Editado por marcosgafieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vai rolar. Custa 1000 reais a consulta. Já fiz uma consulta e um retorno. Tinha combinado com ele de continuar fazendo o ciclo e iniciar o desmame apenas no ano q vem. Mas eu mudei de ideia. Por enquanto quebro avaliar meu potencial de recuperação e manutenção dos ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GordãoLanches pq reagiu mal ao meu post? Gostaria muito de discutir e apreender com a galera. Se tiver vacilado em algo me sinalize e eu atualizo o post. Já vi muito relato muito pobre e com bastante repercussão. Por isso achei q o meu fazia sentido. Coloquei bastante informação pra favorecer a discussão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está de onda né?

Pagou 1k numa consulta em um “médico famoso”, que te passou um ciclo de CINCO SEMANAS com 1ml de testo, te passou UMA CARALHADA de protetivos sabe Deus pra que.

 

deixa eu adivinhar: você tbm mandou manipular na farmácia que eu ele indicou? 😂

 

esse médico aí, seja lá ele quem for, só ganhou sua grana amigo.

 

Eu diria que você vai perder o pouco de ganhos que teve, mas tu é um monstro que ganhou 10kg só nessa brincadeira, então parabéns.


sugiro que gaste mais mil conto e veja o que deve fazer para voltar ao normal com FSH/LH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 16:23, marcosgafieira disse:

Olá. Esse é meu primeiro post nesse fórum. 

Tenho 34 anos e treino a 20 anos. Já tomei ciclos meia boca a mais de 10 anos atrás, e hoje resolvi entrar nessa onda novamente. Consultei um medico famoso em BH ( não vou citar nomes, mas o cara é monstrão mermo ).
Comecei com:
 

1 deca 50mg + 1 dura 250mg POR SEMANA Durante 5 semanas -> ( após terminar as 5 aplicações, esperei 15 dias para uma 6ª aplicação, com o intuito de parar já, quando fiz o segundo exame )

50mg de HEMO POR DIA durante 8 semanas ( esta na formula do pré treino )

Totalizando 8 semanas ( até o ultimo dia do hemo ).
 

Embora ele tenha insistido em continuar reduzindo antes de parar, eu ja quero fazer o desmame. Já ganhei mais de 10k na balança, to fibrado e satisfeito. To com 88kg e percentual de gordura bem baixo.
 

Junto com esses EAs, me receitou uma pancada de compostos nas formulas manipuladas:


>>> pré-treino:
Selegilina 250mg
Agmatine 1.5mg
Yoibina 250mg
Cafeina 120mg
Oximetalona 50mg


>>> para cada dois dias:
Anastrazol .3mg
B6 30mg
Saw Palmeto 400mg
Pygeum Africanum 50mg
Pierina 5mg
Tamoxifeno 60mg


>>> Protetores de fígado:
Silimarina + Metionina


>>> Resultado exames antes do ciclo 25/08:

Testo livre total: 597 ng/dL
Testo livre calculada: 12.18 ng/dL
Estradiol:
FSH: 7.65 mUI/ml
LH: 5.28 mUI/ml
progesterona: .3 ng/ml
prolactina:  6.6 ng/ml
dht: 414 pg/ml
colesterol HDL: 45 mg/dL 


>>> Resultado exames antes do ciclo 08/11 (quando apliquei a 6ª dose de deca/dura apos 15 dias sem aplicar, segurando somente no hemogenin 50mg/ dia):

Testo livre total: 410 ng/dL
Testo livre calculada: 13.79  ng/dL
Estradiol: 24.5 pg/ml
FSH: 0.5 mUI/ml
LH: 0.07 mUI/ml
progesterona: .51 ng/ml
prolactina:  8.2 ng/ml
dht: não saiu ainda
colesterol HDL ( me chamou a atenção 😞 23 mg/dL bem abaixo


Acabei de entrar na 9 semana, já não to tomando nada. Quero fazer o desmame e recuperação sadia do meu eixo. Hoje, não tenho nenhuma queixa, somente a atrofia testicular.


Minhas duvidas: 
 

Quando faço um novo exame? Qual seria o nível ideal dos exames para sinalizar o momento correto? Quais drogas eu uso? Tenho muito medo de demorar a recuperar o eixo. Quais são as  
ultimas tendências do momento no que diz respeito a TPC? Considerando meu padrão evolutivo, receio que hj devo estar na casa dos 500 de testo livre total. ( já que bateu 410 após 15 dias sem aplicar, só no hemo. )

E esse FSH e LH zerados? É preocupante? Deveria diminuir tanto assim mesmo? E a relação estradiol e testo, qual seria o ideal?  
E esse baixo nivel de colesterol HDL? Tenho algum risco cardíaco? 
 

Qualquer informação é só pedir que atualizo aqui. 

 

Boa noite amigo... vou tentar sanar algumas de suas dúvidas, se for possível.

 

Quando faço um novo exame? --> Primeiro você deveria ver um plano de TPC ai depois de iniciado seria em torno de 5-6 semanas... até o eixo voltar de preferência..

 

Qual seria o nível ideal dos exames para sinalizar o momento correto? --> Correto pro que? Que o eixo voltou? ...  Niveis normais/esperados de testosterona, estradiol, FSH e LH.

 

Quais drogas eu uso? Tenho muito medo de demorar a recuperar o eixo. --> Essa vou ficar te devendo.. da uma procurada no fórum que tem bastante... mas seria interessante ter visto isso antes de parar né.. enfim, procura que da tempo.

 

Quais são as ultimas tendências do momento no que diz respeito a TPC? Considerando meu padrão evolutivo, receio que hj devo estar na casa dos 500 de testo livre total. ( já que bateu 410 após 15 dias sem aplicar, só no hemo. ) --> Essa ideia da testo de quanto esta.. não é bem assim. Seu eixo ta inibido, em teoria voce tem a produção de testo de um total de... zero.

 

E esse FSH e LH zerados? É preocupante? Deveria diminuir tanto assim mesmo? --> Eixo inibido = FSH e LH zerados né.. pra que vai ter algo que sinaliza para ter estimulo na produção se você já ta tendo no seu corpo mais do que você precisa... (fisiologicamente).

 

E a relação estradiol e testo, qual seria o ideal?  --> Testo seria em torno de 15-20x o valor do estradiol (peço que quem tem mais informação confirme essa, não tenho certeza).


E esse baixo nivel de colesterol HDL? Tenho algum risco cardíaco? --> Uso dessas drogas é esperado a alteração no perfil lipidico, principalmente no HDL. Coma limpo e faça cardio. Sim, tem risco cardiaco.

 

Ps: Uso de testosterona de forma exógena em dose suprafisiológica = colaterais também INVISÍVEIS = dentre eles... insuficiência cardiaca por exemplo... colateral de uso de esteroide vai muitooooo além de ginecomastia e queda de cabelo kkkkk

 

Abraço! Espero ter ajudado de alguma forma.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@piquaj pois é. Também me surpreendi negativamente. Mas o ponto meu aqui é sobre a recuperação diante de todas as informações que passei. Gostaria de discutir. 
 

@ArthurFGM

 

Perguntei sobre os níveis dos meus exames que poderiam determinar o momento adequado para entrar com as drogas da tpc.

 

Eu sei que meu eixo está inibido. A relação da testo que supus ter tem a ver com o que injetei e tomei, com base no resultado do último exame. Devo ver ela diminuir até quanto pra entrar com a TPC?

 

400 já parece baixo, visto que meus níveis normais segundo primeiro exame está em torno de 600. Já seria o momento de entrar com a TPC visto que daqui pra frente ela só vai diminuir? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 22:33, marcosgafieira disse:

@piquaj pois é. Também me surpreendi negativamente. Mas o ponto meu aqui é sobre a recuperação diante de todas as informações que passei. Gostaria de discutir. 
 

@ArthurFGM

 

Perguntei sobre os níveis dos meus exames que poderiam determinar o momento adequado para entrar com as drogas da tpc.

 

Eu sei que meu eixo está inibido. A relação da testo que supus ter tem a ver com o que injetei e tomei, com base no resultado do último exame. Devo ver ela diminuir até quanto pra entrar com a TPC?

 

400 já parece baixo, visto que meus níveis normais segundo primeiro exame está em torno de 600. Já seria o momento de entrar com a TPC visto que daqui pra frente ela só vai diminuir? 

 

 

Pode ser... ou pode fazer o exame de novo e ver como ela esta (supondo que tenha passado mais 1-2 semanas já). Em relação ao que voce injetou.. realmente, dentro do esperado o valor.

 

O mais importante aqui são sintomas clínicos. Você está sentindo algo?

 

O seu corpo recupera, na maioria das vezes, o eixo sozinho a medida que a demanda aparece. A ideia da TPC é para tentar agilizar o processo e/ou minimizar os efeitos da queda do hormônio (mas não significa que necessarimenta voce vai sentir todos esses efeitos e/ou em alta intensidade... vai de cada um).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perca seu tempo e dinheiro mais com esse médico ai.. bom de marketing mas pelo protocolo ruim dele.. ou ta mais perdido q cego em tiroteio ou quer arrancar mais dinheiro pra te recuperar da merda.

 

Seguinte, 8 semanas não é tanto tempo assim, seu eixo pode até recuperar sozinho. Para dar um empurrão vc pode fazer o seguinte:

 

- Clomid

- anastrozol

- Se conseguir achar: HCG, mas pelo tempo nem precisa se preocupar com esse.

 

Anastrozol pode continuar tomando a cada 3 dias, quando começar com o clomid pode suspender o anastro, pq vai elevar a testo e não terá problema com gineco.
Clomid depois de 4 semanas da ultima aplicação. esse ai vc vai levar por uns 2 a 3 meses, faça exames a cada 30 dias.

Pra melhorar HDL e LDL é fazer cardio, tem um manipulado da Oficial Farma "colesterol control" q vai ajudar tbm.

 

Exames a cada 30 dias:
Testo Total

Estradiol

LH e FSH 

Lipidograma (só até normalizar)

 

Ta bem simplificado, pq pelo tempo e quantidade acho que não afetou tanto seu eixo, mas cada pessoa é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...