Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

altura: 1,68

peso: 68kg

Eu treino há mais de 10 anos, sempre tive o padrão magra com coxas e glúteo, nesse tempo de treino já parei algumas vezes devido a duas gestações, outras por desânimo mesmo. As gestações não me engordaram, apenas mudaram um pouquinho o corpo.

Enfim, sempre fiz uso de anticoncepcional o que baixava minha testo o não deixava eu ganhar músculos da forma que eu queria, natural não passava de 65kg

Sempre fiz dieta e treinei pesado (pelo menos Qd estava focada), desde janeiro parei com anticoncepcional e resolvi procurar um endocrinologista para fazer reposição hormonal (minha testo estava 8ng/Dl)

Entao começamos com oxa 10mg de 12/12 mil gel de testo por 30 dias, tive muita queda de cabelo, então suspendemos o gel e melhorou muito a queda, nesses 30 dias não tive ganhos, dieta era para baixar percentual de gordura.

Pedi ao meu médico alguma coisa para acelerar ganhos, ele passou Nandrolona 1ml 50mg a cada 15 dias.

Na primeira aplicação foi ótimo, ganhei 3 kg em 15 dias e nada de colateral

Na segunda aplicação, voz rouca, clítoris aumentado e nada de ganho, mantive apenas os 3kg

Fiz exame e minha testo estava em 1982ng/dl meu médico disse que isso era impossível nas doses que eu estava tomando e por isso que tive colaterais 

Na quinzena seguinte baixou para 538

Estou mantendo apenas a oxa agora torcendo para os colaterais sumirem 

vou trocar a dieta para ter mais ganhos, alguém pode ajudar?

Publicidade

Postado (editado)
Em 14/11/2023 em 07:57, Elima2205 disse:

Fiz exame e minha testo estava em 1982ng/dl

Spoiler

EDIT: Moça, se você mesmo disse que tomando não está tendo ganho algum, só colateral. Me responde, pra que continuar tomando?

"Torcendo para os colaterais sumirem". Aí é foda né...

Editado por HeiseN_
  • Supermoderador
Postado

resolvi procurar um endocrinologista para fazer reposição hormonal (minha testo estava 8ng/Dl)

Entao começamos com oxa 10mg de 12/12 mil gel de testo por 30 dias,

Entao 20mg de oxandrolona + testo em gel pra "reposiçao de testo" em mulher?

Se for, esse endocrinologista comprou o diploma de medicina...

Pedi ao meu médico alguma coisa para acelerar ganhos, ele passou Nandrolona 1ml 50mg a cada 15 dias.

Vish, era o mesmo medico de antes?

Fiz exame e minha testo estava em 1982ng/dl meu médico disse que isso era impossível nas doses que eu estava tomando

Tambem depende de quando fez a aplicaçao e o exame de sangue

Estou mantendo apenas a oxa agora torcendo para os colaterais sumirem 

Qual dosagem agora de oxandrolona? 

vou trocar a dieta para ter mais ganhos

É o mais certo.

Nenhum esteroide faz milagre, mesmo tomando em dosagem alta

Postado

Fiz exame e minha testo estava em 1982ng/dl meu médico disse que isso era impossível nas doses que eu estava tomando e por isso que tive colaterais 

brincadeiras a parte, isso é testo suprafisiologico pra homem, além de trocar de dieta seria bom você trocar de endrocrino, provavelmente ele não sabe muito oq está fazendo.

Postado

Acha as doses altas? 
Sim o mesmo médico

O exame fiz uma semana após aplicação, acho que estava no pico 

Me surpreendeu mesmo assim, não sei se Nandrolona chegaria nisso sendo mulher e tomando essa dose, achei que não 

A Oxa 20mg dia acho tranquilo, não me deu colateral e aumenta muito a força para treino 

Focar em uma dieta de ganho para ver se junto a oxa tenho resultados melhores 

• Supermoderador
Postado
Em 14/11/2023 em 08:35, Elima2205 disse:

Acha as doses altas? 

20mg de oxan, para mulheres, é uma dosagem consideravelmente alta. Mais que isso aumenta a chance de virilizaçao. https://www.hipertrofia.org/blog/2018/02/15/oxandrolona/

Nao é comum iniciar um ciclo (e é mulher) direto com 20mg de cara, geralmentee começar lá pelos 5-10mg e aumentar depois.

Sim o mesmo médico

Se ele disse que tudo isso de anabol é para reposiçao, fique com pé atrás... O que ele está passando é dosagem de "ciclo", e parece estar meio bastante perdido

O exame fiz uma semana após aplicação, acho que estava no pico 

Me surpreendeu mesmo assim, não sei se Nandrolona chegaria nisso sendo mulher e tomando essa dose, achei que não 

Se nao me engano a meia vida é 15 dias mas o pico deveria ocorrer nos primeiros dias de aplicacao, capaz que a testo alta foi soma de mais fatores neste caso.

Apenas para ter certeza que entendi certo, estava juntando oxan + testo em gel + nandrolona ou quando vc mencionou tomar nandrolona, foi nandrolona sem mais nada?

Postado

Não, quando pedi a ele algo para ganho já tínhamos entendido que era um clico e não mais reposição 

O Gel suspendi com 10 dias por causa da queda de cabelo, então, quando tomei a Nandrolona, foi junto a oxa 20mg dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...