Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato por 2 anos - Entrando em TPC


Posts Recomendados

Se fosse por causa da testo não ia demorar 2 anos pra cair e dar tanta espinha assim, provavelmente é genética e espinha também pode ter relação com o banho e alimentação, não sei como está essas partes.

 

Eu tive um pouco de espinha no bulk quando estava ingerindo muito carbo, entrei em cutting sumiram todas.

Eu já penso que se eu for ficar careca(como meu pai), já raspo tudo e meto um blast com 5x o que uso hahaHHAAHAHHAHAH, pelo menos serei um careca bem bombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/11/2023 em 14:16, HeliodeLima disse:

Vou torcer pra diminuir a queda parando com o uso da testo.

Já estava querendo voltar a ser natural e isso só meio que me motivou a parar de vez mesmo.

Quanto a TPC vocês acham que está ideal? Manteriam o tamoxi mesmo ou preferem o clomid?

boa sorte enfretará tempos cabulosos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 06:33, HeliodeLima disse:

Para a questão das espinhas fui na dermato e ela passou o roacutan 20mg pra dar uma segurada, tomei por 4 meses, acabou a caixa faz uns 7 dias. Deu uma diminuída, digamos que melhorou 50%.

Li também que o roacutan favorece a queda de cabelo.

 

Sobre o cabelo percebi agora que já estava com uma falha. Tenho alguns carecas na família, porém nenhum parente de 1 grau.

Já estava querendo deixar de usar antes de perceber a falha no cabelo, agora que vi isso me motivou ainda mais a parar.

Sim eu sei que se for minha genética vai acontecer uma hora ou outra, mas parando o uso agora daria uma desacelerada no processo, correto? Por enquanto as falhas estão bem discretas ainda.

O que voces tem usado pra ajudar a fortaceler os fios?

Vou voltar na dermatologista pra ver se ela me passa algo pra ajudar nessa questão.

parceiro como ficou sua libido e ereção nesses 2 anos ? foi boa todo tempo ou teve fase ruim ? e tomando roacutan sentiu alguma diferença na libido ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2023 em 00:18, carlos_123 disse:

parceiro como ficou sua libido e ereção nesses 2 anos ? foi boa todo tempo ou teve fase ruim ? e tomando roacutan sentiu alguma diferença na libido ? 

Libido 100% e não mudou nada com o roacutan.

 

Em 16/11/2023 em 16:05, llucs disse:

Qual dosagem de testosterona vc tomava?

250mg/semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...