RickX Postado Maio 24, 2010 às 00:47 Postado Maio 24, 2010 às 00:47 Pessoal nós usuarios de anabolizantes sempre nos preoculpamos com aromatização,ginecomastia...etc mas raramente vejo alguém se preoculpar com cabelo,pele e principalmente próstata,ja que todos sabem que o uso excessivo de testosterona aumenta e muito as chances de vir a ter um cancer de prostatá futuramente ou agravar quem ja possui e nem sabe,ja que aumentara os níveis de DHT no corpo pela conversão do excesso de testo e como todos sabem o DHT é responsável por isso,ja que age diretamente e agressivamente na prostatá,mas só vejo os usuarios se preoculpando com Tamoxifeno,Clomid,Anastrozol,Lestrozol...mas raramente vejo o uso de Finasterida em um ciclo,somente alguns poucos que ja usavam por ter problemas de calvice e ai esses utilizam no ciclo para esse fim. A uns 2 anos comecei a usar Finasterida pois devido aos meus ciclos anteriores com doses de até 1g de Testo isso acabou acelerando algo que eu ja estava pré disposto,com o uso da mesma consegui controlar isso e esta tudo ok,não cheguei a ficar careca pois comecei a tratar do inicio, e desde então venho usando Finasterida todos os dias na dose de 1mg e quando ciclo aumento para 2mg ou 5mg dependendo do ciclo,ja que mais testo no corpo,mais DHT e logo mais Finasterida.... Então estava pensando,o Finasterida não deveria fazer parte de nossas proteções em ciclos,assim como Tamox,Clomid... ??? O mesmo estaria ajudando aqueles que ja tem pré disposição a ficar careca e esses devendo usar o resto da vida e tbm aqueles que q n tem pré disposição mas mesmo esses em ciclos ocorre quedas de cabelo,e tbm ajudando a prevenir um cancer de próstata e ajudando a pele tbm ja que o DHT age nesses tecidos aumentando a oleosidade,espinhas... Ai eu pergunto,pq Finasterida não entra nos protocolos padrão de proteções em um ciclo ??? Ou não é importante prevenir um câncer de próstata e até problemas no cabelo e pele, ja que diminuindo o DHT esses problemas estariam minimizados ja que o DHT só traz males para nós,então pq não evita-lo em um ciclo assim como fazemos com o estrógeno ??? O que acham ???
BOMBATRANCER Postado Junho 7, 2010 às 05:13 Postado Junho 7, 2010 às 05:13 Tem gente que nao liga pro cabelo, né? Alias, tem gente que nem cabelo mais tem. Eu tomo finasterida tbm já faz uns 2 anos e no ciclo tbm tomei. Mas andei lendo por ai que dependendo da droga que vc cicla tipo trembolona, nem adianta tomar fina, pq mesmo tomando ela, não adianta. Vc já leu sobre isso? Sou louco de vontade de ciclar com trembolona, pq dá uma massa seca, né? E perde gordura ouvi dizer. Fica animal. Mas diz que seu cabelo já era, nem finasterida segura, muito forte. No momento não to ciclando. mas baseio mes ciclos em drogas que caem ou nao o cabelo tbm. Pra mim isso conta. To pensando agora em fazer um ciclo OXAN + Boldenona, que é o equifort de cavalo. Acho esse um bom ciclo pra quem é preocupado com cabelo, mas ainda preciso pesquisar mais. Espero ter ajudado alguma coisa, abraço.
rafajaa Postado Junho 8, 2010 às 21:46 Postado Junho 8, 2010 às 21:46 Nao se deve usar finasterida em conjunto com AE's 19-nor, caso da trembolona pois ela "trabalha" na enzima 5alpha-reductase, a mesma que se liga compostos 19-nor...vc cria uma "competiçao" em seu organismo, que pode diminuir os efeitos da trembo ou de outros 19-nor como a nandrolona
RickX Postado Agosto 5, 2010 às 17:23 Autor Postado Agosto 5, 2010 às 17:23 (editado) Na verdade não se deve utilizar Finasterida com Nandrolona e seus derivados pq a mesma se converte em DHN e não DHT,e o DHN é menos nocivo ao couro cabeludo do que o DHT,por isso é melhor deixar que a mesma se converta em DHN,pois evitando sua conversão em DHN vc tera a propria Nandrolona agindo no couro cabeludo e essa é mais nociva que o DHN e DHT. Finasterida não ajudara com drogas que ja sejam derivados do DHT, como Stano,Hemogenin...pois a Fina age apenas na enzima que converte Testo em DHT e não no próprio DHT,logo a mesma não teria efeito algum sobre essas drogas.Nesse caso se estiver ja usando por causa de um tratamento que ja vem de anos pode continuar usando normalmente,ela só não agira sobre as drogas em questão. Ja com Nandrolona e seus derivados a Fina deve ser evitada,por isso quem usa ja a anos por causa do tratamento deve mesmo evitar essas drogas,ou então cortar a Fina durante o uso e voltar a usar depois. Ja em ciclos com Testosterona é recomendado usar a Finasterida na dose de 5mg,ja que quanto mais Testo,mais DHT e mais trabalho para a Fina. Editado Agosto 5, 2010 às 17:27 por RickX
CHACALLL Postado Agosto 6, 2010 às 23:44 Postado Agosto 6, 2010 às 23:44 interessante mano+ja vi muitos usuários e relatos q usam finasterida sentir uma baixa na libido,ja pensou nisso pós ciclo? pq pós ciclo muitos caem a libido e finasterida ia acelerar o processo e ai?ja penso baixa-estima acaba c/o homem,libido significa muito p/qlqr homem... sei q em uns casos não baixam libido e recuperam legal+aí tem q testar né? bem isso quem vai responder melhor é quem entende,vcs ou alguem sei-la +tem sentido oq falei
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora