Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre um Ciclo Oral

Posts Recomendados

Saudações,

Tenho 27 anos, 1,91m e 97kg. Mantenho uma jornada dedicada ao basquete desde os 16 anos. Nos últimos quatro anos, adotei o treinamento de força, elevando meu peso de 76kg para os atuais 97kg, com um percentual de gordura corporal de 17%. Apesar de não competir profissionalmente, mantenho a disciplina em minha dieta e treino, agora focando principalmente em metas estéticas.

Recentemente, considerei iniciar um ciclo oral, optando por doses moderadamente suprafisiológicas. Por razões pessoais, prefiro evitar o uso de injetáveis. Meu plano envolve o uso de 20mg de Dianabol diariamente por quatro semanas, seguido por 20mg de Stanazolol nas quatro semanas subsequentes, com medidas preventivas e TPC adequada. Estou ciente dos prós e contras dessas substâncias, especialmente em relação ao perfil oral. Conto com a orientação de um nutricionista para ajustar minha dieta conforme necessário.

Apesar de minha decisão, reconheço a importância de obter perspectivas adicionais. Gostaria de solicitar a opinião de vocês sobre a duração do ciclo, dosagem, possiveis colaterais incomuns percebidos, possíveis intervalos preventivos, entre outros aspectos relacionados às oito semanas de exposição.

Agradeço antecipadamente por qualquer orientação e conselho que possam compartilhar.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/11/2023 em 17:27, Dougwar disse:

talvez nao sofra muito pelas doses baixas, mas as chances de ficar broxa são bem altas se isso não te afeta vai fundo

Pelo que entendi, não existe outra forma de evitar esse colateral, mesmo com uma TPC adquada, que n seja complementar o uso com testo, certo?

Link para o comentário

Não gosto de ciclos, muito menos usando apenas orais mas:
Eu sou da opinião que se for pra usar apenas oral que use Dianabol, os demais não vão te dar uma aromatização suficiente.

Em 13/11/2023 em 18:11, IDontNowYouTellMe disse:

Pelo que entendi, não existe outra forma de evitar esse colateral, mesmo com uma TPC adquada, que n seja complementar o uso com testo, certo?

Depois do uso é comum em ciclos, mas você vai ter logo quando descontinuar Dianabol e ir pro Stano only. Ficar broxa vai ser o menor dos seus problemas, suas articulações vão pro saco sem Estradiol e empurrando Stano.

Link para o comentário

Ciclo oral tu faz no teu amigo, se quiser hormonizar vai ter que usar testo.

Presumo que seja dianabol para crescer, depois stano para secar.

Isso piora 30000x o que já estava ruim.

Não tem pra onde correr irmão, se quiser realmente entrar nesse mundo tu vai ter que deixar as razões pessoais de lado e se furar.

Link para o comentário

Em 13/11/2023 em 17:22, IDontNowYouTellMe disse:

Saudações,

Tenho 27 anos, 1,91m e 97kg. Mantenho uma jornada dedicada ao basquete desde os 16 anos. Nos últimos quatro anos, adotei o treinamento de força, elevando meu peso de 76kg para os atuais 97kg, com um percentual de gordura corporal de 17%. Apesar de não competir profissionalmente, mantenho a disciplina em minha dieta e treino, agora focando principalmente em metas estéticas.

Recentemente, considerei iniciar um ciclo oral, optando por doses moderadamente suprafisiológicas. Por razões pessoais, prefiro evitar o uso de injetáveis. Meu plano envolve o uso de 20mg de Dianabol diariamente por quatro semanas, seguido por 20mg de Stanazolol nas quatro semanas subsequentes, com medidas preventivas e TPC adequada. Estou ciente dos prós e contras dessas substâncias, especialmente em relação ao perfil oral. Conto com a orientação de um nutricionista para ajustar minha dieta conforme necessário.

Apesar de minha decisão, reconheço a importância de obter perspectivas adicionais. Gostaria de solicitar a opinião de vocês sobre a duração do ciclo, dosagem, possiveis colaterais incomuns percebidos, possíveis intervalos preventivos, entre outros aspectos relacionados às oito semanas de exposição.

Agradeço antecipadamente por qualquer orientação e conselho que possam compartilhar.

Atenciosamente,

Em 13/11/2023 em 18:14, GordãoLanches disse:

Não gosto de ciclos, muito menos usando apenas orais mas:
Eu sou da opinião que se for pra usar apenas oral que use Dianabol, os demais não vão te dar uma aromatização suficiente.

Depois do uso é comum em ciclos, mas você vai ter logo quando descontinuar Dianabol e ir pro Stano only. Ficar broxa vai ser o menor dos seus problemas, suas articulações vão pro saco sem Estradiol e empurrando Stano.

Se tá com medo de injeção. 

Usaria uma testo gel como base e hemogenim.

Dianabol além de maior risco de iniciar uma gineco, nao fica com um aspecto legal.

androgel 50mg vende em farmácia a caixa com 30 sachês, é caro mas não é difícil encontrar quem venda sem receita.

50mg de androgel + 50mg/dia de hemogenim por umas 6 semanas.

Somente hemogenim também é possível e viável. 

Link para o comentário

Uma coisa que o sardinha falou uma vez e eu vi que realmente é verdade:
- Ao invés de crescer todo o shape e ganhar 10kg na balança, aumenta meio kilo em cada ombro. O impacto vai ser muito maior visualmente.

Ele falou mais ou menos isso dai. Não consegui achar o video.
Mas enfim, eu foquei nos ombros uma boa época e realmente fez uma grande diferença estética.

Então, com essas suas medidas creio que vc nem precise de ciclo.

Recomendo priorizar peito superior e ombro por um tempo.

O shape muda consideravelmente.

Editado por Kofma
Link para o comentário

Em 13/11/2023 em 18:11, IDontNowYouTellMe disse:

isso ja vai ser durante o ciclo,  nem precisa chegar na tpc, oq o Carlos sugeriu é uma boa pra quem tem medo de agulha

Link para o comentário

Sinceridade tu vai ter que bastante resistência para um ciclo desse, resistência eu digo porque são duas substâncias que atacam muito o fígado e o sistema gastrointestinal. Stano é contraindicado para quem tem problema gástrico como refluxo, âzia e outros relacionados à suco gástrico..Mesmo em dosagem baixa costuma atacar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...