Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do "lixo"


consultovini12

Posts Recomendados

Eu sou defensor da refeição livre, ajuda na parte mental e cria também um estímulo de você fazer a semana ou a quinzena certinho, pra ter aquela refeição como "recompensa"

 

A refeição é livre, livre mesmo, comer sem dó, mas é isso, uma refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/11/2023 em 15:06, AlemãoVazquez disse:

 

Não, cara. 

 

Só quem já chegou nos extremos sabe o quão difícil é e a compulsão vem forte mesmo. 

Não significa que a dieta está ruim, muito menos "um lixo". Você não sabe o ponto de partida, não sabe a quanto tempo o cara tá em déficit e não sabe o tamanho do gasto energético dele ao longo do dia, então não tem cabimento essa sua colocação. 

 

E outra, talvez pra um cara magrinho feito você, realmente seja mais fácil chegar aos 10%, mas tem gente que procura volume também ao invés de apenas definição.

Eu to magrinho na foto.. sai dos 30% pra 10%.  não comecei magrinho, trilhei esse caminho. 
E 10% não é extremo.

 

A minha colocação é justamente essa, 10% não é extremo pra dar essa compulsão toda, a menos q a dieta esteja mal formulada pro cara passar mta fome.. e tomar um rebote.

Essas compulsões se ve nos atletas pós finalização, pós campenato q se lascam todo pra chegar por volta dos 4%.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 15:07, Big, Fast and Dry disse:

Opinião sincera?

1º- Dia do lixo e shape não combinam, principalmente se for natural. Nunca vi um natural fazer isso e ter um shape acima da média.

2º- Essa paranoia de "quanto vou ganhar disso ou daquilo" é apenas frustração, culpa por ter feito merda, é igual a depressão pós masturbação. Desencana disso e continua o processo, pega o feeling do que te fez perder o controle e ajusta a dieta para não passar por isso de novo.

3º- Para de ficar acompanhando qualquer um na internet, vão te ludibriar com um monte de informação desconexa da realidade.

4º- Dia do lixo é meozôvo.

Faço isso a alguns anos, so relatei uma duvida para discutir.

 

e garanto levo essa vida por hobby mas se colocar meu shape do seu lado eu te engulo hahaha.

Em 13/11/2023 em 15:06, AlemãoVazquez disse:

 

Não, cara. 

 

Só quem já chegou nos extremos sabe o quão difícil é e a compulsão vem forte mesmo. 

Não significa que a dieta está ruim, muito menos "um lixo". Você não sabe o ponto de partida, não sabe a quanto tempo o cara tá em déficit e não sabe o tamanho do gasto energético dele ao longo do dia, então não tem cabimento essa sua colocação. 

 

E outra, talvez pra um cara magrinho feito você, realmente seja mais fácil chegar aos 10%, mas tem gente que procura volume também ao invés de apenas definição.

Sou atleta de jiu jitsu de alto rendimento, esses caras que gostam de ser a razao.

experimentem treinar 3 x ao dia com 2700 calorias e 90 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 15:00, Macho Opressor disse:

Pra ter essa compulsão toda ai sua dieta q deve ta um lixo, estratégicamente falando. 

 

Reveja sua dieta, ou treino e cardio estão fracos, não precisa passar fome pra chegar em 10% de BF. Precisa sim de esforço, mas nada q gere uma compulsão dessas.

 

E outra, depois desse esforço todo q vc fez pra chegar ai nos 10%, jogar boa parte fora por causa de comida é tenso.. 

Reveja isso ai mano, a vezes vale mais a pena ficar por volta dos 12% e ficar de boa mentalmente. Mas uma coisa é fato, se forçar demais a máquina, vai quebrar.. vai com calma q vc consegue!

KKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 15:14, consultovini12 disse:

e garanto levo essa vida por hobby mas se colocar meu shape do seu lado eu te engulo hahaha.

Me engole todinho? calma calabreso.

 

Em 13/11/2023 em 15:14, consultovini12 disse:

experimentem treinar 3 x ao dia

Você não é o único que faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 15:11, Macho Opressor disse:

Eu to magrinho na foto.. sai dos 30% pra 10%.  não comecei magrinho, trilhei esse caminho. 
E 10% não é extremo.

 

A minha colocação é justamente essa, 10% não é extremo pra dar essa compulsão toda, a menos q a dieta esteja mal formulada pro cara passar mta fome.. e tomar um rebote.

Essas compulsões se ve nos atletas pós finalização, pós campenato q se lascam todo pra chegar por volta dos 4%.

 

Acredito que você esteja um pouco desconexo da realidade e baseando suas colocações apenas na sua vivência pessoal.

 

Como o cara disse, 3x treinos por dia, com as kcal próximas do basal não é pra qualquer um e a compulsão é NORMAL! Não tem essa de dieta mal elaborada, pode ser a melhor dieta do mundo, quando se está comendo pouco e treinando muito a compulsão virá! 

 

Enfim, o buraco é mais embaixo. Legal que tenha se superado e saído de 30% pra 10%, mas calma, existe um mundo todo além de ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 15:21, AlemãoVazquez disse:

Como o cara disse, 3x treinos por dia, com as kcal próximas do basal não é pra qualquer um e a compulsão é NORMAL! Não tem essa de dieta mal elaborada, pode ser a melhor dieta do mundo, quando se está comendo pouco e treinando muito a compulsão virá! 

Esse paragrafo se contradiz, Se ta comendo pouco e treinando muito a dieta ta mal elaborada kkkkk, o corpo não se sustenta dessa maneira, e chega uma hora que o próprio corpo vai parar de queimar e desacelerar o metabolismo, justamente por isso existe o ciclo de carbo... Ideal é não fazer algo dão agressivo como ele tá fazendo, ainda mais natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 15:28, Oliveiralan disse:

Esse paragrafo se contradiz, Se ta comendo pouco e treinando muito a dieta ta mal elaborada kkkkk, o corpo não se sustenta dessa maneira, e chega uma hora que o próprio corpo vai parar de queimar e desacelerar o metabolismo, justamente por isso existe o ciclo de carbo... Ideal é não fazer algo dão agressivo como ele tá fazendo, ainda mais natural.

 

Não vejo contradição. 

Treinar muito não significa que a intensidade está adequada e o rendimento bom. Significa que ele está comendo pouco e gastando muito. Apenas isso!

 

E não, o corpo não vai "parar de queimar" e o ciclo de carbo é apenas UMA das várias estratégias existentes para maior aderência à dieta em uma fase como essa.

 

No entanto, não estou dizendo se está certo ou errado o que ele está fazendo, apenas que se as kcal estão baixas e o gasto está alto, a compulsão virá e é totalmente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...