Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou defensor da refeição livre, ajuda na parte mental e cria também um estímulo de você fazer a semana ou a quinzena certinho, pra ter aquela refeição como "recompensa"

A refeição é livre, livre mesmo, comer sem dó, mas é isso, uma refeição

Postado (editado)
Em 13/11/2023 em 15:06, AlemãoVazquez disse:

Não, cara. 

Só quem já chegou nos extremos sabe o quão difícil é e a compulsão vem forte mesmo. 

Não significa que a dieta está ruim, muito menos "um lixo". Você não sabe o ponto de partida, não sabe a quanto tempo o cara tá em déficit e não sabe o tamanho do gasto energético dele ao longo do dia, então não tem cabimento essa sua colocação. 

E outra, talvez pra um cara magrinho feito você, realmente seja mais fácil chegar aos 10%, mas tem gente que procura volume também ao invés de apenas definição.

Eu to magrinho na foto.. sai dos 30% pra 10%.  não comecei magrinho, trilhei esse caminho. 
E 10% não é extremo.

A minha colocação é justamente essa, 10% não é extremo pra dar essa compulsão toda, a menos q a dieta esteja mal formulada pro cara passar mta fome.. e tomar um rebote.

Essas compulsões se ve nos atletas pós finalização, pós campenato q se lascam todo pra chegar por volta dos 4%.

Editado por Macho Opressor
Postado
Em 13/11/2023 em 15:07, Big, Fast and Dry disse:

Opinião sincera?

1º- Dia do lixo e shape não combinam, principalmente se for natural. Nunca vi um natural fazer isso e ter um shape acima da média.

2º- Essa paranoia de "quanto vou ganhar disso ou daquilo" é apenas frustração, culpa por ter feito merda, é igual a depressão pós masturbação. Desencana disso e continua o processo, pega o feeling do que te fez perder o controle e ajusta a dieta para não passar por isso de novo.

3º- Para de ficar acompanhando qualquer um na internet, vão te ludibriar com um monte de informação desconexa da realidade.

4º- Dia do lixo é meozôvo.

Faço isso a alguns anos, so relatei uma duvida para discutir.

e garanto levo essa vida por hobby mas se colocar meu shape do seu lado eu te engulo hahaha.

Em 13/11/2023 em 15:06, AlemãoVazquez disse:

Não, cara. 

Só quem já chegou nos extremos sabe o quão difícil é e a compulsão vem forte mesmo. 

Não significa que a dieta está ruim, muito menos "um lixo". Você não sabe o ponto de partida, não sabe a quanto tempo o cara tá em déficit e não sabe o tamanho do gasto energético dele ao longo do dia, então não tem cabimento essa sua colocação. 

E outra, talvez pra um cara magrinho feito você, realmente seja mais fácil chegar aos 10%, mas tem gente que procura volume também ao invés de apenas definição.

Sou atleta de jiu jitsu de alto rendimento, esses caras que gostam de ser a razao.

experimentem treinar 3 x ao dia com 2700 calorias e 90 kg.

Postado
Em 13/11/2023 em 15:00, Macho Opressor disse:

Pra ter essa compulsão toda ai sua dieta q deve ta um lixo, estratégicamente falando. 

Reveja sua dieta, ou treino e cardio estão fracos, não precisa passar fome pra chegar em 10% de BF. Precisa sim de esforço, mas nada q gere uma compulsão dessas.

E outra, depois desse esforço todo q vc fez pra chegar ai nos 10%, jogar boa parte fora por causa de comida é tenso.. 

Reveja isso ai mano, a vezes vale mais a pena ficar por volta dos 12% e ficar de boa mentalmente. Mas uma coisa é fato, se forçar demais a máquina, vai quebrar.. vai com calma q vc consegue!

KKKKKKKK

Postado
Em 13/11/2023 em 15:14, consultovini12 disse:

e garanto levo essa vida por hobby mas se colocar meu shape do seu lado eu te engulo hahaha.

Me engole todinho? calma calabreso.

Em 13/11/2023 em 15:14, consultovini12 disse:

experimentem treinar 3 x ao dia

Você não é o único que faz isso.

Postado
Em 13/11/2023 em 15:11, Macho Opressor disse:

Eu to magrinho na foto.. sai dos 30% pra 10%.  não comecei magrinho, trilhei esse caminho. 
E 10% não é extremo.

A minha colocação é justamente essa, 10% não é extremo pra dar essa compulsão toda, a menos q a dieta esteja mal formulada pro cara passar mta fome.. e tomar um rebote.

Essas compulsões se ve nos atletas pós finalização, pós campenato q se lascam todo pra chegar por volta dos 4%.

Acredito que você esteja um pouco desconexo da realidade e baseando suas colocações apenas na sua vivência pessoal.

Como o cara disse, 3x treinos por dia, com as kcal próximas do basal não é pra qualquer um e a compulsão é NORMAL! Não tem essa de dieta mal elaborada, pode ser a melhor dieta do mundo, quando se está comendo pouco e treinando muito a compulsão virá! 

Enfim, o buraco é mais embaixo. Legal que tenha se superado e saído de 30% pra 10%, mas calma, existe um mundo todo além de ti.

Postado
Em 13/11/2023 em 15:21, AlemãoVazquez disse:

Como o cara disse, 3x treinos por dia, com as kcal próximas do basal não é pra qualquer um e a compulsão é NORMAL! Não tem essa de dieta mal elaborada, pode ser a melhor dieta do mundo, quando se está comendo pouco e treinando muito a compulsão virá! 

Esse paragrafo se contradiz, Se ta comendo pouco e treinando muito a dieta ta mal elaborada kkkkk, o corpo não se sustenta dessa maneira, e chega uma hora que o próprio corpo vai parar de queimar e desacelerar o metabolismo, justamente por isso existe o ciclo de carbo... Ideal é não fazer algo dão agressivo como ele tá fazendo, ainda mais natural.

Postado
Em 13/11/2023 em 15:28, Oliveiralan disse:

Esse paragrafo se contradiz, Se ta comendo pouco e treinando muito a dieta ta mal elaborada kkkkk, o corpo não se sustenta dessa maneira, e chega uma hora que o próprio corpo vai parar de queimar e desacelerar o metabolismo, justamente por isso existe o ciclo de carbo... Ideal é não fazer algo dão agressivo como ele tá fazendo, ainda mais natural.

Não vejo contradição. 

Treinar muito não significa que a intensidade está adequada e o rendimento bom. Significa que ele está comendo pouco e gastando muito. Apenas isso!

E não, o corpo não vai "parar de queimar" e o ciclo de carbo é apenas UMA das várias estratégias existentes para maior aderência à dieta em uma fase como essa.

No entanto, não estou dizendo se está certo ou errado o que ele está fazendo, apenas que se as kcal estão baixas e o gasto está alto, a compulsão virá e é totalmente normal.

Postado
Em 13/11/2023 em 15:33, AlemãoVazquez disse:

Não vejo contradição. 

Treinar muito não significa que a intensidade está adequada e o rendimento bom. Significa que ele está comendo pouco e gastando muito. Apenas isso!

E não, o corpo não vai "parar de queimar" e o ciclo de carbo é apenas UMA das várias estratégias existentes para maior aderência à dieta em uma fase como essa.

No entanto, não estou dizendo se está certo ou errado o que ele está fazendo, apenas que se as kcal estão baixas e o gasto está alto, a compulsão virá e é totalmente normal.

Não existe "atleta de alto rendimento" fazendo déficit extremamente agressivo.

Então a resposta é sim, a dieta é mal elaborada e a compulsão é fruto dum planejamento ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...