Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tudo bem ?

estava me periodo de cutting cheguei em 90 kg e 10 % de bf.

porém estava com uma compulsão gigante.

resolvi comprar tudo o que queria no dia e comer durante o mesmo, acabei comendo 20 mil calorias ( acredite se quiser).

minha dúvida e quando disso vai virar gordura ?

vendo um video do Felipe cruz 

cheguei em dados parecidos, a diferença e que ganhei 11 kg na balança.

qual opinião de vocês ?

creio que de todas essas calorias eu ganhe algo em torno de 800 gramas de gordura.   ( meu TEED fica em torno de 3000 kcal)

.

Publicidade

Postado
Em 13/11/2023 em 14:23, consultovini12 disse:

Boa tarde pessoal, tudo bem ?

estava me periodo de cutting cheguei em 90 kg e 10 % de bf.

porém estava com uma compulsão gigante.

resolvi comprar tudo o que queria no dia e comer durante o mesmo, acabei comendo 20 mil calorias ( acredite se quiser).

minha dúvida e quando disso vai virar gordura ?

vendo um video do Felipe cruz 

qual opinião de vocês ?

creio que de todas essas calorias eu ganhe algo em torno de 800 gramas de gordura.   ( meu TEED fica em torno de 3000 kcal)

.

Pouco.

Maior parte é retenção subcutânea e glicogênio.

Agora faça isso 1 ou mais vezes por semana e vc vai ter problema.

Postado

Levando em conta que 1kg são 7700cal, foram uns quase 3 aí hahaha, uns 50% consegue de gordura e retenção, a menos que aumente o déficit durante a semana.

Por isso é bom não fazer nada muito agressivo e não ir atrás de besteira com fome kkk

Postado

Cacete.

Depende do momento, se ainda está em déficit, ao longo das semanas tende a estabilizar e voltar ao peso anterior. 

A maior parte desse peso vem de retenção, cocô e glicogênio que provavelmente você estava com os estoques baixos.

Postado

a diferença e que ganhei 11 kg na balança

tá maluco kkkkkkkkk

mas vai ganhar pouca gordura, só voltar pro treino, dieta e hidratação que quase tudo vai embora

eu nem mudaria nada na dieta que estava fazendo, como por exemplo fazer um déficit maior, só segue como estava e boa

Postado
Em 13/11/2023 em 14:36, Oliveiralan disse:

Levando em conta que 1kg são 7700cal, foram uns quase 3 aí hahaha, uns 50% consegue de gordura e retenção, a menos que aumente o déficit durante a semana.

Por isso é bom não fazer nada muito agressivo e não ir atrás de besteira com fome kkk

Da uma olhada no video que postei, não e bem assim que funciona.

Postado (editado)
Em 13/11/2023 em 14:52, consultovini12 disse:

Da uma olhada no video que postei, não e bem assim que funciona.

é exatamente o que falei 50% de 20mil calorias = 1,29kg entre retenção e gordura, se você ganhar 800g de gordura, cerca de 400 de retenção haha, o vídeo só reafirma a conta.

E pelo que vi, o cara do video além de não treinar tava fazendo dieta low carb, e varia muito de metabolismo de pessoa pra pessoa.

Edit: Também varia do que vc consumiu, 20 mil calorias de pizza é diferente de Hamburguer kkkkk

Editado por Oliveiralan
Postado

Pra ter essa compulsão toda ai sua dieta q deve ta um lixo, estratégicamente falando. 

Reveja sua dieta, ou treino e cardio estão fracos, não precisa passar fome pra chegar em 10% de BF. Precisa sim de esforço, mas nada q gere uma compulsão dessas.

E outra, depois desse esforço todo q vc fez pra chegar ai nos 10%, jogar boa parte fora por causa de comida é tenso.. 

Reveja isso ai mano, a vezes vale mais a pena ficar por volta dos 12% e ficar de boa mentalmente. Mas uma coisa é fato, se forçar demais a máquina, vai quebrar.. vai com calma q vc consegue!

Postado (editado)
Em 13/11/2023 em 15:00, Macho Opressor disse:

Pra ter essa compulsão toda ai sua dieta q deve ta um lixo, estratégicamente falando. 

Reveja sua dieta, ou treino e cardio estão fracos, não precisa passar fome pra chegar em 10% de BF. Precisa sim de esforço, mas nada q gere uma compulsão dessas.

E outra, depois desse esforço todo q vc fez pra chegar ai nos 10%, jogar boa parte fora por causa de comida é tenso.. 

Reveja isso ai mano, a vezes vale mais a pena ficar por volta dos 12% e ficar de boa mentalmente. Mas uma coisa é fato, se forçar demais a máquina, vai quebrar.. vai com calma q vc consegue!

Não, cara. 

Só quem já chegou nos extremos sabe o quão difícil é e a compulsão vem forte mesmo. 

Não significa que a dieta está ruim, muito menos "um lixo". Você não sabe o ponto de partida, não sabe a quanto tempo o cara tá em déficit e não sabe o tamanho do gasto energético dele ao longo do dia, então não tem cabimento essa sua colocação. 

E outra, talvez pra um cara magrinho feito você, realmente seja mais fácil chegar aos 10%, mas tem gente que procura volume também ao invés de apenas definição.

Editado por AlemãoVazquez
Postado

qual opinião de vocês ?

Opinião sincera?

1º- Dia do lixo e shape não combinam, principalmente se for natural. Nunca vi um natural fazer isso e ter um shape acima da média.

2º- Essa paranoia de "quanto vou ganhar disso ou daquilo" é apenas frustração, culpa por ter feito merda, é igual a depressão pós masturbação. Desencana disso e continua o processo, pega o feeling do que te fez perder o controle e ajusta a dieta para não passar por isso de novo.

3º- Para de ficar acompanhando qualquer um na internet, vão te ludibriar com um monte de informação desconexa da realidade.

4º- Dia do lixo é meozôvo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...