Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do "lixo"


consultovini12

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem ?

 

estava me periodo de cutting cheguei em 90 kg e 10 % de bf.

 

porém estava com uma compulsão gigante.

 

resolvi comprar tudo o que queria no dia e comer durante o mesmo, acabei comendo 20 mil calorias ( acredite se quiser).

 

minha dúvida e quando disso vai virar gordura ?

 

vendo um video do Felipe cruz 

 

cheguei em dados parecidos, a diferença e que ganhei 11 kg na balança.

 

qual opinião de vocês ?

 

creio que de todas essas calorias eu ganhe algo em torno de 800 gramas de gordura.   ( meu TEED fica em torno de 3000 kcal)

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/11/2023 em 14:23, consultovini12 disse:

Boa tarde pessoal, tudo bem ?

 

estava me periodo de cutting cheguei em 90 kg e 10 % de bf.

 

porém estava com uma compulsão gigante.

 

resolvi comprar tudo o que queria no dia e comer durante o mesmo, acabei comendo 20 mil calorias ( acredite se quiser).

 

minha dúvida e quando disso vai virar gordura ?

 

vendo um video do Felipe cruz 

 

cheguei em dados parecidos, a diferença e que ganhei 11 kg na balança.

 

qual opinião de vocês ?

 

creio que de todas essas calorias eu ganhe algo em torno de 800 gramas de gordura.   ( meu TEED fica em torno de 3000 kcal)

.

 

Pouco.

Maior parte é retenção subcutânea e glicogênio.

 

Agora faça isso 1 ou mais vezes por semana e vc vai ter problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que 1kg são 7700cal, foram uns quase 3 aí hahaha, uns 50% consegue de gordura e retenção, a menos que aumente o déficit durante a semana.

Por isso é bom não fazer nada muito agressivo e não ir atrás de besteira com fome kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 14:23, consultovini12 disse:

cheguei em dados parecidos, a diferença e que ganhei 11 kg na balança.

 

Cacete.

 

Depende do momento, se ainda está em déficit, ao longo das semanas tende a estabilizar e voltar ao peso anterior. 

 

A maior parte desse peso vem de retenção, cocô e glicogênio que provavelmente você estava com os estoques baixos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 14:23, consultovini12 disse:

a diferença e que ganhei 11 kg na balança

 

tá maluco kkkkkkkkk

 

mas vai ganhar pouca gordura, só voltar pro treino, dieta e hidratação que quase tudo vai embora

 

eu nem mudaria nada na dieta que estava fazendo, como por exemplo fazer um déficit maior, só segue como estava e boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 14:36, Oliveiralan disse:

Levando em conta que 1kg são 7700cal, foram uns quase 3 aí hahaha, uns 50% consegue de gordura e retenção, a menos que aumente o déficit durante a semana.

Por isso é bom não fazer nada muito agressivo e não ir atrás de besteira com fome kkk

Da uma olhada no video que postei, não e bem assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 14:52, consultovini12 disse:

Da uma olhada no video que postei, não e bem assim que funciona.

é exatamente o que falei 50% de 20mil calorias = 1,29kg entre retenção e gordura, se você ganhar 800g de gordura, cerca de 400 de retenção haha, o vídeo só reafirma a conta.

 

E pelo que vi, o cara do video além de não treinar tava fazendo dieta low carb, e varia muito de metabolismo de pessoa pra pessoa.

Edit: Também varia do que vc consumiu, 20 mil calorias de pizza é diferente de Hamburguer kkkkk

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter essa compulsão toda ai sua dieta q deve ta um lixo, estratégicamente falando. 

 

Reveja sua dieta, ou treino e cardio estão fracos, não precisa passar fome pra chegar em 10% de BF. Precisa sim de esforço, mas nada q gere uma compulsão dessas.

 

E outra, depois desse esforço todo q vc fez pra chegar ai nos 10%, jogar boa parte fora por causa de comida é tenso.. 

Reveja isso ai mano, a vezes vale mais a pena ficar por volta dos 12% e ficar de boa mentalmente. Mas uma coisa é fato, se forçar demais a máquina, vai quebrar.. vai com calma q vc consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 15:00, Macho Opressor disse:

Pra ter essa compulsão toda ai sua dieta q deve ta um lixo, estratégicamente falando. 

 

Reveja sua dieta, ou treino e cardio estão fracos, não precisa passar fome pra chegar em 10% de BF. Precisa sim de esforço, mas nada q gere uma compulsão dessas.

 

E outra, depois desse esforço todo q vc fez pra chegar ai nos 10%, jogar boa parte fora por causa de comida é tenso.. 

Reveja isso ai mano, a vezes vale mais a pena ficar por volta dos 12% e ficar de boa mentalmente. Mas uma coisa é fato, se forçar demais a máquina, vai quebrar.. vai com calma q vc consegue!

 

Não, cara. 

 

Só quem já chegou nos extremos sabe o quão difícil é e a compulsão vem forte mesmo. 

Não significa que a dieta está ruim, muito menos "um lixo". Você não sabe o ponto de partida, não sabe a quanto tempo o cara tá em déficit e não sabe o tamanho do gasto energético dele ao longo do dia, então não tem cabimento essa sua colocação. 

 

E outra, talvez pra um cara magrinho feito você, realmente seja mais fácil chegar aos 10%, mas tem gente que procura volume também ao invés de apenas definição.

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 14:23, consultovini12 disse:

qual opinião de vocês ?

Opinião sincera?

1º- Dia do lixo e shape não combinam, principalmente se for natural. Nunca vi um natural fazer isso e ter um shape acima da média.

2º- Essa paranoia de "quanto vou ganhar disso ou daquilo" é apenas frustração, culpa por ter feito merda, é igual a depressão pós masturbação. Desencana disso e continua o processo, pega o feeling do que te fez perder o controle e ajusta a dieta para não passar por isso de novo.

3º- Para de ficar acompanhando qualquer um na internet, vão te ludibriar com um monte de informação desconexa da realidade.

4º- Dia do lixo é meozôvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...