Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

osso né D=

pior que o carro tava com mais nego... a maior responsabilidade possível para um ser humano em situações normais é atrás de um volante, já que você não arrisca só a sua própria vida dirigindo como um imbecil: você arrisca a sua, a de quem está com você e de pessoas em outros carros e na calçada que nada tem a ver com a sua vida...

Postado

osso né D=

pior que o carro tava com mais nego... a maior responsabilidade possível para um ser humano em situações normais é atrás de um volante, já que você não arrisca só a sua própria vida dirigindo como um imbecil: você arrisca a sua, a de quem está com você e de pessoas em outros carros e na calçada que nada tem a ver com a sua vida...

O nego qdo tá sozinho não abusa muito, mas qto tem uns amigos juntos ele quer se mostrar, "sou o fodão, o piloto, fica vendo".

Não sei quem é mais idiota, o motorista ou os amigos.

Postado

O nego qdo tá sozinho não abusa muito, mas qto tem uns amigos juntos ele quer se mostrar, "sou o fodão, o piloto, fica vendo".

FATO!

Postado (editado)

mano, não vou julgar isso ae, pq já fiz algo parecido (andar em alta velocidade), mas em estrada deserta aqui da região e voltando na madrugada pra casa, mas fiz mais porque estava um tempão já fora de casa e louco pra dormir... não com sono, mas não aguentava mais, queria chegar logo... eu estava sozinho no carro... as vezes a gente é inconsequente e só depois percebe ;/

Editado por Tennis
Postado

Andar em alta velocidade é uma coisa, eu mesmo já passei dos 180, isso que tenho carteira a 2 meses, mas sei dirigir faz mais de 2 anos.

Agora, andar em alta velocidade em uma estrada (ou avenida no caso do vídeo) lotada de carro é OUTRA coisa bem diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...