Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol + Dutasterida


Posts Recomendados

Bom dia, amigos!
Sempre usei o Tamox. para sensibilidade mamária que a testo causa e dessa vez optei por anastrozol, de acordo com orientação médica, mas levando em consideração apenas a sensibilidade que mencionei em consulta, sem exames laboratoriais.

Estou na sexta aplicação de 1 dura + 1 deca a cada 10 dias. Faz 15 dias que iniciei o uso de 0,5mg/dia de anastrozol + 0,5mg/dia de dutasterida, pois até então não havia sentido a sensibilidade.

Minha libido caiu absurdamente.

Já tenho retorno marcado, mas mesmo pesquisando não encontrei uma possível solução para essa correção, embora tenha visto artigos que apontam que meu estradiol deve ter zerado.

Alguém tem idéia de qual fármoco seria viável para utilização, apenas para debater com o médico no dia da consulta?

Interrompi o uso do anastrozol e dutasterida até a nova consulta.

Alguém tem alguma ideia de quais são as possíveis soluções (medicamentos) para corrigir isso, para que juntamente com o médico possamos tomar uma melhor decisão, visto que não sei se o organismo entende por si só que a aromatização deve continuar ocorrendo para que volte aos níveis normais depois da queda de estradiol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/11/2023 em 11:19, Moraba disse:

Bom dia, amigos!
Sempre usei o Tamox. para sensibilidade mamária que a testo causa e dessa vez optei por anastrozol, de acordo com orientação médica, mas levando em consideração apenas a sensibilidade que mencionei em consulta, sem exames laboratoriais.

Estou na sexta aplicação de 1 dura + 1 deca a cada 10 dias. Faz 15 dias que iniciei o uso de 0,5mg/dia de anastrozol + 0,5mg/dia de dutasterida, pois até então não havia sentido a sensibilidade.

Minha libido caiu absurdamente.

Já tenho retorno marcado, mas mesmo pesquisando não encontrei uma possível solução para essa correção, embora tenha visto artigos que apontam que meu estradiol deve ter zerado.

Alguém tem idéia de qual fármoco seria viável para utilização, apenas para debater com o médico no dia da consulta?

Interrompi o uso do anastrozol e dutasterida até a nova consulta.

Alguém tem alguma ideia de quais são as possíveis soluções (medicamentos) para corrigir isso, para que juntamente com o médico possamos tomar uma melhor decisão, visto que não sei se o organismo entende por si só que a aromatização deve continuar ocorrendo para que volte aos níveis normais depois da queda de estradiol?

.. como vc mesmo disse, zerou o estradiol... 0,5/dia !!!! Tá doido mano.. zero libido mesmo.. zero tudo nesse caso.. anastro eh muito forte .. bem forte mesmo.. tamox perde de longe ... A solução, como vc já fez, eh parar de tomar e esperar aromatizar ... Como vc disse que tem muita sensibilidade e aromatiza fácil eu não indicaria tomar nenhum medicamento para subir o estradiol . .. se fizer isso.. pq existem vários remédios que aumentam o estradiol.... Sua chance de se ferrar eh maior ainda..

Apenas espere... Daqui uns 15 dias vc volta ao normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 11:19, Moraba disse:

0,5mg/dia de anastrozol + 0,5mg/dia de dutasterida

 

Dose excessiva.

 

Dutasterida pra quê? Se tem genética pra calvície, só transplante resolve.

Qualquer outra coisa só vai adiar o inevitável em uns 3-5 anos.

 

Anastrozol,  0.5 a 1mg por semana a cada 250mg de testosterona. 

Nunca vi necessidade de mais que isso.

 

Reduz o anastrozol pra 0.5mg/sem que em 1-2 semanas já deve voltar aos níveis normais.

 

obs: tá bem servido de médico 👍

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 11:19, Moraba disse:

Bom dia, amigos!
Sempre usei o Tamox. para sensibilidade mamária que a testo causa e dessa vez optei por anastrozol, de acordo com orientação médica, mas levando em consideração apenas a sensibilidade que mencionei em consulta, sem exames laboratoriais.

Estou na sexta aplicação de 1 dura + 1 deca a cada 10 dias. Faz 15 dias que iniciei o uso de 0,5mg/dia de anastrozol + 0,5mg/dia de dutasterida, pois até então não havia sentido a sensibilidade.

Minha libido caiu absurdamente.

Já tenho retorno marcado, mas mesmo pesquisando não encontrei uma possível solução para essa correção, embora tenha visto artigos que apontam que meu estradiol deve ter zerado.

Alguém tem idéia de qual fármoco seria viável para utilização, apenas para debater com o médico no dia da consulta?

Interrompi o uso do anastrozol e dutasterida até a nova consulta.

Alguém tem alguma ideia de quais são as possíveis soluções (medicamentos) para corrigir isso, para que juntamente com o médico possamos tomar uma melhor decisão, visto que não sei se o organismo entende por si só que a aromatização deve continuar ocorrendo para que volte aos níveis normais depois da queda de estradiol?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...