Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de produtos duvidoso


Posts Recomendados

Em 20/12/2023 em 14:47, thiagomcd2 disse:

poise mano aqui onde eu moro e foda pegar bons fornecedores  o jeito de saber se o negocio e bom é usando e fazendo exame kkk 

pois se a testo tivessse 1000 ja seria bom . pois o da farmacia deveria esta em 1200

Faz parte, recomendo não se prender muito a fornecedores apenas da tua cidade, quem mora em interior tem a chance enorme de só arrumar lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, não acho que o barato saiu caro, não.

 

Acho que, arriscando um labzão underground e tal, ainda bateu 'legal'. Podia ser INFINITAMENTE pior. ja pensou fazer e seu exame de testo dar 200-300? hahaha!

 

 

Troca o lab e segue o game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 14:42, thiagomcd2 disse:

fala galera  apos 8 semanas usando a testo da marca new sience fiz o exame de testo total esse foi o resultado estou tomando 1ml por semana de 250g esse exame foi feito em jejum apos 1h da ultima aplicacao, acho que deveria ter esperado mais tempo tipo 3h pois estou fazendo a aplicacao com agulha mais fina aquela 20x0,55 por isso deve demorar mais pro corpo absorver sei lá. paguei 120 em 10ml ai fica com vcs se valeu a pena ou não 

spacer.png

 

Se não era testo, o que foi que injetou por 8 semanas? Fica a pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 16:45, Dougwar disse:

Vc nunca vai ter resultados profissionais usando produtos com preços amadores.

Economizar alguns reais nos venenos não dá, tem que ter coragem para injetar algo que tu não faz a mínima idéia do que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 18:03, ariel.campos disse:

Economizar alguns reais nos venenos não dá, tem que ter coragem para injetar algo que tu não faz a mínima idéia do que é.

Concordo. pelo menos Landerlan pra cima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...