Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de produtos duvidoso


Posts Recomendados

Gente comprei uma testo da New science recomendado por alguns colegas, porém não vi muitos relatos sobre a marca, estou fazendo um ciclo de enantato de testosterona 1ml por semana 250 mlg, quanto tempo usando o produto pra ter aumento da testo significativa queria fazer um exame pra saber se o produto bate mesmo. Obs tô usando a 2 semanas faço o exame de testo ou espero mais tempo?

Editado por thiagomcd2
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/11/2023 em 15:41, thiagomcd2 disse:

Gente comprei uma testo da New science recomendado por alguns colegas, porém não vi muitos relatos sobre a marca, estou fazendo um ciclo de enantato de testosterona 1ml por semana 250 mlg, quanto tempo usando o produto pra ter aumento da testo significativa queria fazer um exame pra saber se o produto bate mesmo. Obs tô usando a 2 semanas faço o exame de testo ou espero mais tempo?

 

Já pode fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez o exame antes de começar a tomar? Pelo que li, o exame vc pode fazer a qualquer momento, porém entretanto, contudo o empilhamento da testo máxima acontece entre a 4° e 5° semana, porém nessa fase apesar do seu eixo ja ter sido suprimido no exame ainda vai aparecer as duas fontes de testo(que seu corpo produziu e a que injetou).

Por isso, se quiser ter um parâmetro mais fiel o número na 6° semana será só a testo exógena (de fora).

Normalmente 1ml por semana a pessoa fica com +/-1200 de testo (com produtos de farmácia). Esse é o parâmetro que vou usar para ver se a testosterona que estou usando undergroud é muito subdosada ou não.

Obs. Comecei a tomar também recentemente, minha testo era de 440 vou entrar na 4° semana agora. Pretendo fazer um exame agora no final dessa semana e outro entre a 6° e 7° semana.

Abcs

Editado por Frangoamilanesa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

fala galera  apos 8 semanas usando a testo da marca new sience fiz o exame de testo total esse foi o resultado estou tomando 1ml por semana de 250g esse exame foi feito em jejum apos 1h da ultima aplicacao, acho que deveria ter esperado mais tempo tipo 3h pois estou fazendo a aplicacao com agulha mais fina aquela 20x0,55 por isso deve demorar mais pro corpo absorver sei lá. paguei 120 em 10ml ai fica com vcs se valeu a pena ou não 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 14:42, thiagomcd2 disse:

fazendo a aplicacao com agulha mais fina aquela 20x0,55 por isso deve demorar mais pro corpo absorver sei lá

se pegou intra muscular não tem diferença de absorção por causa do tipo da agulha.

 

Em 20/12/2023 em 14:42, thiagomcd2 disse:

paguei 120 em 10ml ai fica com vcs se valeu a pena ou não 

o barato saiu caro nesse caso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 14:42, thiagomcd2 disse:

acho que deveria ter esperado mais tempo tipo 3h pois estou fazendo a aplicacao com agulha mais fina aquela 20x0,55 por isso deve demorar mais pro corpo absorver sei lá.

meu ultimo exame eu estava usando 200mg de testo na semana, fiz exame 3 dias depois da aplicação deu mais de 1600ng/dl. produto bem e de confiança nao tem erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 14:44, jvrs disse:

se pegou intra muscular não tem diferença de absorção por causa do tipo da agulha.

 

o barato saiu caro nesse caso ai.

poise mano aqui onde eu moro e foda pegar bons fornecedores  o jeito de saber se o negocio e bom é usando e fazendo exame kkk 

pois se a testo tivessse 1000 ja seria bom . pois o da farmacia deveria esta em 1200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...