grushmet 0 Postado Maio 23, 2010 às 23:52 Postado Maio 23, 2010 às 23:52 Tenho 1,70m 70kg 36cm braço (forçando) não sei minha bf... Queria começar uma dieta para definição, mas tentar não perder massa muscular, e se possível aumentar.. Pretendo fazer aeróbico 3x ou 5x por semana, dependendo das opiniões. ----------------------------------------------------------------------------------------------- 8hr aeróbico em jejum ----------------------------------------------------------------------------------------------- 9hr Whey protein com leite desnatado Pão integral com peito de peru ou atum ----------------------------------------------------------------------------------------------- 13hr frango com arroz e feijão ----------------------------------------------------------------------------------------------- 16hr (Pré treino) Iogurte ligh com cereais ----------------------------------------------------------------------------------------------- 17:30hr (Pós treino) Malto e Whey protein (água ou leite desnatado aqui???) ----------------------------------------------------------------------------------------------- 20hr Macaxeira e pão com ovo ou peito de peru ----------------------------------------------------------------------------------------------- 23hr Albumina com água ----------------------------------------------------------------------------------------------- Valeu pela ajuda !! Não sou muito experiente nisso =P
grajadouglas 0 Postado Maio 24, 2010 às 00:52 Postado Maio 24, 2010 às 00:52 Po campeão não é por nada não , mas ai , não ta muito cedo pra definição não ? Pense nisso melhor ...
LeandroTwin 2.093 Postado Maio 24, 2010 às 01:13 Postado Maio 24, 2010 às 01:13 http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709
Posts Recomendados