Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu consigo construir um corpo da hora usando apenas Halteres?

Posts Recomendados

Postado
Em 11/11/2023 em 10:26, Tiagosvm disse:

Há algum tempo, venho com a ideia de treinar em casa com apenas halteres, gosto da ideia de flexibilidade e principalmente a facilidade de treinar em casa sem precisar se locomover e nem dividir equipamentos com uma academia cheia. Mas tenho uma dúvida, com apenas halteres eu consigo construir um corpo que nem eu consegueria na academia? (Sem uso de anabolizantes) 

A motivação é construir um corpo parecido com esse: Imagem

é tanta gambiarra q vc vai ter q fazer pra progredir peso q vai dar preguiça e vai acabar fazendo meia boca, deixar de fazer exercicio etc. . “ ah mas fulano desenvolveu bem treinando em casa”. tudo bem, mas a tua motivação vai ter que ser o dobro pra poder montar as paradas. ate pq nao pode travar no mesmo peso. 

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado
Em 11/11/2023 em 10:26, Tiagosvm disse:

Há algum tempo, venho com a ideia de treinar em casa com apenas halteres, gosto da ideia de flexibilidade e principalmente a facilidade de treinar em casa sem precisar se locomover e nem dividir equipamentos com uma academia cheia. Mas tenho uma dúvida, com apenas halteres eu consigo construir um corpo que nem eu consegueria na academia? (Sem uso de anabolizantes) 

A motivação é construir um corpo parecido com esse: Imagem

Apenas pense comigo... você acha que o cara da qual você esta se inspirando, conseguiu esse corpo usando aoenas halteres?

Postado

A questão aqui não é se é possível ou não, mas se é valido. 

Analisando qts pessoas na academia q vc vai tem um corpo da hora como vc fala? acredito q são bem poucos, isso com toda estrutura, facilidade etc...

Agora vamos pegar os casos de que treinou em casa e ficou com shape bom, é infinitamente menor certo?

Agora me dia sua disciplina, vontade e motivação são muito além da media pra conseguir uma coisa q quase ninguém consegue, com poucos recursos?

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...