Tiagosvm 0 Postado Novembro 11, 2023 às 13:26 Postado Novembro 11, 2023 às 13:26 (editado) Há algum tempo, venho com a ideia de treinar em casa com apenas halteres, gosto da ideia de flexibilidade e principalmente a facilidade de treinar em casa sem precisar se locomover e nem dividir equipamentos com uma academia cheia. Mas tenho uma dúvida, com apenas halteres eu consigo construir um corpo que nem eu consegueria na academia? (Sem uso de anabolizantes) A motivação é construir um corpo parecido com esse: Imagem Editado Novembro 11, 2023 às 13:31 por Tiagosvm
renan.ortiz 194 Postado Novembro 11, 2023 às 13:31 Postado Novembro 11, 2023 às 13:31 Igual você conseguiria em uma academia não. Lá além das máquinas e polias, a diversidade de pesos de halteres vai ser maior. O treino em casa pra quem não tem um bom espaço e $$$ fica bem limitado. Mas você consegue melhorar seu corpo sim. Melhor treinar em casa que ficar deitado no sofá. alexandre-mbm reagiu a isso 1
Supermoderador krebz 3.776 Postado Novembro 11, 2023 às 14:15 Supermoderador Postado Novembro 11, 2023 às 14:15 Não, uma hora esse peso fica "leve" e já vai ser muito treina pernas de uma forma descente independente do peso do halter
kkmultes 588 Postado Novembro 11, 2023 às 14:23 Postado Novembro 11, 2023 às 14:23 Em 11/11/2023 em 10:26, Tiagosvm disse: Há algum tempo, venho com a ideia de treinar em casa com apenas halteres, gosto da ideia de flexibilidade e principalmente a facilidade de treinar em casa sem precisar se locomover e nem dividir equipamentos com uma academia cheia. Mas tenho uma dúvida, com apenas halteres eu consigo construir um corpo que nem eu consegueria na academia? (Sem uso de anabolizantes) A motivação é construir um corpo parecido com esse: Imagem Consegue sim! os halteres vão precisar ser daqueles que você monta com anilhas, pra ir aumentando os pesos, mas consegue sem dúvida. P.Ribeiro e projetohuck2 reagiu a isso 2
P.Ribeiro 8 Postado Novembro 11, 2023 às 14:26 Postado Novembro 11, 2023 às 14:26 Em 11/11/2023 em 10:26, Tiagosvm disse: Há algum tempo, venho com a ideia de treinar em casa com apenas halteres, gosto da ideia de flexibilidade e principalmente a facilidade de treinar em casa sem precisar se locomover e nem dividir equipamentos com uma academia cheia. Mas tenho uma dúvida, com apenas halteres eu consigo construir um corpo que nem eu consegueria na academia? (Sem uso de anabolizantes) A motivação é construir um corpo parecido com esse: Imagem Até com halteres de cimento se consegue bons resultados, basta ter criatividade para simular os exercícios, acredite em seu potencial .
AAndrade 294 Postado Novembro 11, 2023 às 14:27 Postado Novembro 11, 2023 às 14:27 Claro que dá para melhorar, pesquise mais sobre calestenia e tal... Se dá pra ficar igual o rapaz da foto, eu não faço ideia. Agora outro ponto... Esse negócio de não fazer academia por dividir aparelho... Para de frescura man, rs... Isso é um motivo muito pequeno para não fazer academia.
P.Ribeiro 8 Postado Novembro 11, 2023 às 14:30 Postado Novembro 11, 2023 às 14:30 Em 11/11/2023 em 10:26, Tiagosvm disse: Há algum tempo, venho com a ideia de treinar em casa com apenas halteres, gosto da ideia de flexibilidade e principalmente a facilidade de treinar em casa sem precisar se locomover e nem dividir equipamentos com uma academia cheia. Mas tenho uma dúvida, com apenas halteres eu consigo construir um corpo que nem eu consegueria na academia? (Sem uso de anabolizantes) A motivação é construir um corpo parecido com esse: Imagem Agora que olhei a foto do cara que você quer o corpo parecido, a parte superior dele com uma dieta bem regrada, talvez seja possível se aproximar treinando em casa, agora os inferiores principalmente as coxas em casa é complicado, teria além do fator genético aí envolvido, fazer agachamento ou levantamentos terras com muita carga para desenvolver nesse nível
P.Ribeiro 8 Postado Novembro 11, 2023 às 14:32 Postado Novembro 11, 2023 às 14:32 Em 11/11/2023 em 10:26, Tiagosvm disse: Há algum tempo, venho com a ideia de treinar em casa com apenas halteres, gosto da ideia de flexibilidade e principalmente a facilidade de treinar em casa sem precisar se locomover e nem dividir equipamentos com uma academia cheia. Mas tenho uma dúvida, com apenas halteres eu consigo construir um corpo que nem eu consegueria na academia? (Sem uso de anabolizantes) A motivação é construir um corpo parecido com esse: Imagem repare que os inferiores dele são bem brutos e com Bf muito baixo Life giving Monday reminders 🕊️🌊🫂❤️🔥👉 Have the courage to pursue your potential 🌌 Treat yourself like you’re actually someone you love… | Instagram , provavelmente ele não é natural, quanto a parte superior ele tá bem denso, mas com esforço não é algo do outro mundo para se aproximar conseguindo controlar o BF em 10 %
P.Ribeiro 8 Postado Novembro 11, 2023 às 14:58 Postado Novembro 11, 2023 às 14:58 (editado) Mas resumindo melhor oque quero dizer : Treinando em casa com halteres você consegue melhorar seu corpo, principalmente se tiver criatividade para simular alguns dos exercícios que se faz na academia com barras e máquinas . O Físico que você almeja do carinha da foto é dificílimo de se conseguir em casa, até pelas limitações que se tem em casa com halteres, no entanto a parte superior do corpo dele talvez você consiga se aproximar um pouco, se tiver boa genética ou treinar bem forte, agora os inferiores naquele nível dele é algo bem difícil em casa só com halteres . Editado Novembro 11, 2023 às 14:59 por P.Ribeiro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora