Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Seguinte, malho há 4 meses um AB 2X, mudando apenas os exercícios de mês em mês. Os grupos musculares a serem treinados em cada dia, entretanto, sempre foram esses:

A (Segunda, Quinta) (Tríceps, Peito, Bíceps, Costas)

3 exercícios de Peito

2 exercícios Tríceps

3 exercícios de Costas

2 exercícios de Bíceps

B (Terça, Sexta) (Ombro, Panturrilha, Coxas)

2 exercícios de Ombro

2 exercícios de Panturrilha

3 exercícios de Coxas

Tive resultados relativamente bons até o momentos, onde ganhei 4kg de massa magra.

És minha dúvida:

Está na hora de mudar a ficha. Para vocês, de modo à ter resultados mais robustos, eu devo mudar mais uma vez apenas os exercícios ou devo reajustar os grupos musculares para a seguinte maneira?

A (Segunda, Quinta) (Tríceps, Peito, Ombro)

4 exercícios de Peito

3 exercícios de Tríceps

1 ou 2 exercícios de Ombro

B (Terça, Sexta) (Bíceps, Costas, Panturrilha, Coxas)

3 exercícios de Costas

2 exercícios de Bíceps

2 exercícios Panturrilha

3 exercícios de Coxas

Obs.: Realmente gosto de treinar bíceps e tríceps juntos. Mas, nesse caso, quero a divisão de treino para se ter melhores resultados, independentemente do meu gosto. O que vocês acham melhor?

Valeu galera.

Publicidade

Postado (editado)

Agora ficou a dúvida, pessoal.

AB 2x está fora de cogitação, né? Então faço ABC ou ABCD?

Abraços.

É só vc olhar pra si mesmo, e ver que ainda nao pode dar muita intensidade nos treinos, melhor fazer um ABC2x mesmo.

Agora, se vc quer pegar pesadão, e treinar 1 grupo muscular por semana, faça ABC(D).

PS: Sim, AB2x está fora de cogitação.

Abraços.

Editado por RafaelTwin
Postado

É só vc olhar pra si mesmo, e ver que ainda nao pode dar muita intensidade nos treinos, melhor fazer um ABC2x mesmo.

Agora, se vc quer pegar pesadão, e treinar 1 grupo muscular por semana, faça ABC(D).

PS: Sim, AB2x está fora de cogitação.

Abraços.

Onde que eu assino???

heheheheh

É isso ai brother, mudar o treino é uma coisa muito pessoal e de momento, e claro dentre outros fatores importantes quanto fora da academia, mas é vc que tem que decidir se realmente acha que pode dar alta intensidade ao seu treino...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...