Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou na academia a 1 ano, malhando bem, alimentação super boa(rica em proteina), corro tbm, tenho 1,94m(bem alto) e 96kg, estou querendo melhorar mais o meu corpo, pensando em tomar oxandrolona + propianato ambos oral(nao curto muito injetável), mas nao quero crescer demais, só melhorar um pouco só que mais rapido, queria começar com doses pequenas e ir aumentando aos poucos para ver os efeitos colaterais. Gostaria de saber mais sobre o assunto, vou fazer o teste de testosterona(mas baixo certeza que não está) e vou me consultar(logico que pra fazer isso tenho que me consultar antes), mas antes da consulta já queria ir preparado com exames e tendo conhecimento sobre o assunto, assim a consulta vale mais a pena, por isso escrevendo aqui para que os amigos possam colocar algo tanto para eu estudar mais sobre o assunto como também tirar duvida na hora.

o que vcs forem colocando vou respondendo para termos uma interação melhor sobre o assunto

Publicidade

• Administrador
Postado

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

• Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...