Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão - Ansiedade - Libido - No meio do Ciclo

Ir para solução Solucionado por James_Bude ,

Posts Recomendados

Postado

Minha libido começo deste ano estava maravilhosa, até acontecer uma grande decepção no trabalho. Sempre tive ansiedade de desempenho (principalmente na hora da penetração), mas com o uso dos esteroides desde o meio de 2022 acabou ficando quase zerada e queria foder todos os dias. Até parei de tomar antidepressivo no inicio do ano por conta do efeito que a testo fazia pra minha cabeça.
93kg
15% massa gorda
Treino de segunda a sábado por conta da mente mesmo, bem pesado.

Ciclo/semana:
1,5 ml de Duraplus da Lander
0,5 ml de Deca de Nandrolona Lander

Nesta grande decepção que tive, comecei a ter crises de ansiedade e a depressão voltou. Conseguia transar bem ainda, mas tive que voltar há dois meses ao tratamento medicamentoso. No começo comecei tomar 10 mg de esc (agosto) o que tirou Toda sensibilidade do meu pênis, sabe aquela sensação de sentir toda a vagina/ânus ao redor do corpo do pênis? sumiu. O que me deixou mais ansioso ainda, voltei no psiquiatra e ele adicionou a bupropiona 150mg. Continuei com as crises de ansiedade um pouco menos intensas e no retorno. Aumentou esc para 15mg e bupropiona para 300mg há menos de um mês. 

Adaptação foi desesperadora, minha libido ficou zerada sem ereções matinais. Estava com neura da testo ser falsa e fui fazer exames:
Colesterol total 174mg/dl
HDL: 48mg/DL
TGO 24U/L
TGP 23 U/L
TSH 1,93 uUI/L
T4 5,7 mcg/dL
T4livre 1,25 ng/dL
T3 1,03 ng/mL
Vit D 36 ng/mL
PSA 0,830 ng/mL

LH < 0,3 mUI/mL
FSH 0,3 mUI/mL
Estradiol 92,5 pg/mL
Testo total: 1940 ng/dL
Testo livre 620,20 pg/mL
SHBG 24,8 nmol/L
DHT não saiu ainda
Prolactina 22,5 ng/mL

Usei começo da semana agora, cabergolina: fiquei com muito tesão a semana toda, fazendo várias brincadeiras com minha mina. Mas hoje na hora H mesmo, PUFF broxei. Com mais alguns estímulos e conversando com ela consegui a penetração e conversando com ela, mas mesmo assim não sentia todo o estimulo que costumava sentir no meu pênis.
Queria compartilhar esse relato com vocês  e ter outras opiniões, sei que o componente psicológico é alto + medicações da depressão. Mas eu amo transar e me afetou pra caralho todo esse rolê. Faço terapia com um analista, converso sobre... mas estou pensando em investir ano que vem em uma sexóloga.

Resumo das medicações:
Esc 15 mg/dia (23 dias usando)
Bup 300 mg/dia (23 dias Usando)

Tadalafila 5mg/dia (1mês usando)
Cabergolina 0,5mg/semana (3 dias Usando)

Ciclo/semana:

Alguém mais passa ou passou por situação semelhante?

Publicidade

Postado (editado)
Em 10/11/2023 em 15:14, Alquimista L disse:

Usei começo da semana agora, cabergolina: fiquei com muito tesão a semana toda

De tanta coisa q vc ta tomando e q ta acontecendo pq vc achou q era a prolactina?

sua prolactina nem tava tão alta, provavelmente ela foi baixando esses dias e zerou, faz o exame so dela agora pra tirar a duvida

Editado por Dougwar
Postado (editado)

Nesta grande decepção que tive, comecei a ter crises de ansiedade e a depressão voltou

Trata e conversa com o psiquiatra a possibilidade de reduzir ou retirar as drogas.

e ficar só com a testosterona.

Editado por carlosfelipe.bas
Postado

Vou tentar falar com ele sobre, principalmente a redução. O jeito pelo que vi é ter paciência.

Em 10/11/2023 em 18:17, carlosfelipe.bas disse:

Trata e conversa com o psiquiatra a possibilidade de reduzir ou retirar as drogas.

e ficar só com a testosterona.

Postado
Em 13/11/2023 em 13:32, Alquimista L disse:

Vou tentar falar com ele sobre, principalmente a redução. O jeito pelo que vi é ter paciência.

Exponha-se ao sol tDS os dias entre 6 e 10 da manhã tDS os dias, de 30 min a 1 hora, Qt mais cedo melhor. O sol é um controlador de sono e o sono de qualidade é um estabilizador de humor. Faz isso uma semana e vem aqui relatar uq aconteceu. Leve esse hábito pro resto da vida. Se possível faça uma caminhada de moderada a leve de manhã . Obs: mesmo em dias nublados ou chuvosos exponha-se ao sol. 

• Solução
Postado (editado)

Minha libido começo deste ano estava maravilhosa, até acontecer uma grande decepção no trabalho. Sempre tive ansiedade de desempenho (principalmente na hora da penetração), mas com o uso dos esteroides desde o meio de 2022 acabou ficando quase zerada e queria foder todos os dias. Até parei de tomar antidepressivo no inicio do ano por conta do efeito que a testo fazia pra minha cabeça.
93kg
15% massa gorda

Ciclo/semana:

Nesta grande decepção que tive, comecei a ter crises de ansiedade e a depressão voltou. Conseguia transar bem ainda, mas tive que voltar há dois meses ao tratamento medicamentoso. No começo comecei tomar 10 mg de esc (agosto) o que tirou Toda sensibilidade do meu pênis, sabe aquela sensação de sentir toda a vagina/ânus ao redor do corpo do pênis? sumiu. O que me deixou mais ansioso ainda, voltei no psiquiatra e ele adicionou a bupropiona 150mg. Continuei com as crises de ansiedade um pouco menos intensas e no retorno. Aumentou esc para 15mg e bupropiona para 300mg há menos de um mês. 

Adaptação foi desesperadora, minha libido ficou zerada sem ereções matinais. Estava com neura da testo ser falsa e fui fazer exames:
TGO 24U/L
TGP 23 U/L
TSH 1,93 uUI/L
T4 5,7 mcg/dL
T4livre 1,25 ng/dL
T3 1,03 ng/mL
Vit D 36 ng/mL
PSA 0,830 ng/mL

LH < 0,3 mUI/mL
FSH 0,3 mUI/mL
Estradiol 92,5 pg/mL
Testo livre 620,20 pg/mL
SHBG 24,8 nmol/L
DHT não saiu ainda
Prolactina 22,5 ng/mL

Usei começo da semana agora, cabergolina: fiquei com muito tesão a semana toda, fazendo várias brincadeiras com minha mina. Mas hoje na hora H mesmo, PUFF broxei. Com mais alguns estímulos e conversando com ela consegui a penetração e conversando com ela, mas mesmo assim não sentia todo o estimulo que costumava sentir no meu pênis.
Queria compartilhar esse relato com vocês  e ter outras opiniões, sei que o componente psicológico é alto + medicações da depressão. Mas eu amo transar e me afetou pra caralho todo esse rolê. Faço terapia com um analista, converso sobre... mas estou pensando em investir ano que vem em uma sexóloga.

Resumo das medicações:

Ciclo/semana:

infelizmente alguns psiquiatras não levam em conta a importância de escolher certo o medicamento. não adianta ele dar escilatopram pra um adulto que gosta de sexo.

minha sugestão é: volta na consulta com ele, fala dos efeitos colaterais e sugere uma troca de medicamento. hoje tem muitos medicamentos disponíveis no mercado pra tratar depressão / ansiedade sem ter esse efeito colateral que acaba frustrando e deixando um jovem adulto mais depressivo/ ansioso do que entrou na clínica. 

Editado por James_Bude
  • 2 semanas depois...
Postado

93kg
15% massa gorda

Ciclo/semana:

TGO 24U/L
TGP 23 U/L
TSH 1,93 uUI/L
T4 5,7 mcg/dL
T4livre 1,25 ng/dL
T3 1,03 ng/mL
Vit D 36 ng/mL
PSA 0,830 ng/mL

LH < 0,3 mUI/mL
FSH 0,3 mUI/mL
Estradiol 92,5 pg/mL
Testo livre 620,20 pg/mL
SHBG 24,8 nmol/L
DHT não saiu ainda
Prolactina 22,5 ng/mL

Resumo das medicações:

Ciclo/semana:

Jovem, é difícil de entender.

Você esta tomando tanta coisa, tratando muitos aspectos que deveriam estar trabalhando em conjunto, mas está um completo efeito cascata. Tudo que você adiciona a mais, vai empilhando com o tempo, e uma hora o crash acontece e ai precisa de uma dose maior e por ai vai.

Qual é o plano? Ficar bem? Estar no shaipe ou bem da cabeça? Pq se no dia que vc se sentir mal, ou estar mal consigo mesmo pq alguma coisa aconteceu, vai treinar mal e vira um ciclo sem fim de remedios + aes e instabilidade emocional prolongada.

Cabeça boa, shaipe insano. A dieta funciona, o aes explode, a vida te bate e voce segue firme para a próxima, e as coisas andam.

Reavalie seus objetivos e qualidade de vida, procure um psiquiatra que tenha um plano que faça sentido e não fique tapando buracos com mais remedio.

• 1 mês depois...
Postado

Olá seus exames estão praticamente normais com leves alterações que são normais dentro do meio de quem usa esteróide libido e multi factorial você está tomando muitos remédios para a sua parte emocional e mental que acaba um eliminando o outro se eu fosse você conversaria com o seu medico e falaria sobre essas questão e tentava aliviar o uso desses medicamentos diminuindo assim o uso por que você esta bem mais você tem que juntar a medição com a terapia para pode assim poder diminuir esses pensamentos intrusivos que te fazem ir atrás de mais medicações  mais a medicação ele e para controlar e a terapia e para você aprender a lidar se juntar os dois medicação bem administrada pelo seu medico junto com a terapia seria bom 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...