Luiz VIllanacci 8 Postado Novembro 10, 2023 às 14:43 Postado Novembro 10, 2023 às 14:43 Fala pessoal! estou fazendo um "cutting" pra um viagem de formatura daqui 1 mês e queria dar uma secada, estou a praticamente a 1 mês nessa pegada e consegui bons resultados, porém estou sentindo uma pequena dificuldade na dieta, estou ingerindo cerca de 2000 calorias no total, mantendo 2gp/kg Comecei a treinar em novembro do ano passado, sem dieta, só tentando controlar e apenas em maio desse ano comecei acompanhamento com nutri, e segui até outubro desse ano (tive que parar por questões financeiras) e comecei a fazer por conta própria (vou deixar umas fotos antes e depois) Sei que o recomendado para mim era fazer um bulking, pois não tenho tanta massa assim, mas como não consegui ganhar tanto volume nesse 1 ano de treino, queria chegar pelo menos o mais seco possível e com o minimo do abdômen aparente sem dar aquela forçada marota Em relação aos treinos não vou me aprofundar muito mas faço da seguinte maneira Domingo: Costas e Bíceps Segunda: Peito e Tríceps Terça: Descanso Quarta: Perna Quinta: Braço Sexta: Ombro Sábado: Descanso E cardio todo dia, cerca de 30 a 40 minutos após o treino, mesmo em dia de descanso Mas voltando pra dieta atual, senti que deu uma pequena estagnada e estou sofrendo mais em relação a fome, e dando uma pesquisada me interessei nesse modelo de ciclo de carbo, porém não achei algo tão exemplificado de como realizar ou se deveria realizar, acredito que 90% do fórum tem mais conhecimento que eu e poderia dar uma luz pra mim Inicio do projeto (Dia 4 de Outubro) Spoiler Spoiler Fotos Atuais (dia 7 de novembro) Spoiler Spoiler Spoiler Obvio que as fotos foram tiradas com o abdomen contraido, mas mesmo assim senti uma boa melhora em relação ao mês passado, que mesmo contraido nn aparecia nada kkkkkkk lorenzo_EP e ArthurFGM reagiu a isso 1 1
ArthurFGM 83 Postado Novembro 10, 2023 às 14:51 Postado Novembro 10, 2023 às 14:51 Tudo certo? Pra ficar prático e agilizar sua pesquisa, procura uns vídeos do leandro twin.. Bota lá (leandro twin + ciclo de carbo) tem vários vídeos falando sobre e como montar, ajuda muito. Se quer algo mais aprofundado, vai nos livros do dudu haluch, são muito bons. Resumidamente: Você pode fazer 2 dias de carbo baixo e 1 alto, 3 baixo e 1 alto.. 1 baixo 1 médio 1 alto.. existem várias formas por isso era melhor você procurar um pouco e ver qual seria mais interessante para você. Gosto muito da estratégia mas aconselho a aumentar o consumo de vegetais/frutas/fibras e trocar os alimentos por alimentos com maior volume (como trocar arroz por batata inglesa) caso não tenha feito ainda, claro... costuma ajudar muito.
GordãoLanches 1.487 Postado Novembro 10, 2023 às 14:56 Postado Novembro 10, 2023 às 14:56 Em 10/11/2023 em 11:43, Luiz VIllanacci disse: sem dar aquela forçada marota Cara ao menos que teu abdômen seja bem hipertrofiado e você esteja seco isso não vai ser uma realidade. Pelo seu treino eu faria (na real eu mudaria esse treino, mas você não quer saber disso): Eu sempre gosto de adaptar por dia de treino, carboidrato praticamente dita de certa forma quanta intensidade vai conseguir ter. % dos Carbos diários estipulados = carbos atuais, ex: 120(gramas) * porcentagem / 100. Domingo: Costas e Bíceps 120% dos Carbos diários estipulados. Segunda: Peito e Tríceps 120% dos Carbos diários estipulados. Terça: Descanso 60% dos Carbos diários estipulados. Quarta: Perna 150% dos Carbos diários estipulados. Quinta: Braço 90% dos Carbos diários estipulados. Sexta: Ombro 90% dos Carbos diários estipulados. Sábado: Descanso 30% dos Carbos diários estipulados. Estratégias "padrões", eu pessoalmente não gosto muito, 3 dias em low carb treinando é um saco sem estimulantes. 2 dias low e 1 high ou seja, dois dias de carbo baixo seguidos de 1 de carbo alto. 3 dias low e 1 high ou seja, três dias de carbo baixo seguidos de 1 de carbo alto. 4 dias low e 1 high ou seja, quatro dias de carbo baixo seguidos de 1 de carbo alto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora