Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal! estou fazendo um "cutting" pra um viagem de formatura daqui 1 mês e queria dar uma secada, estou a praticamente a 1 mês nessa pegada e consegui bons resultados, porém estou sentindo uma pequena dificuldade na dieta, estou ingerindo cerca de 2000 calorias no total, mantendo 2gp/kg
Comecei a treinar em novembro do ano passado, sem dieta, só tentando controlar e apenas em maio desse ano comecei acompanhamento com nutri, e segui até outubro desse ano (tive que parar por questões financeiras) e comecei a fazer por conta própria (vou deixar umas fotos antes e depois) 
Sei que o recomendado para mim era fazer um bulking, pois não tenho tanta massa assim, mas como não consegui ganhar tanto volume nesse 1 ano de treino, queria chegar pelo menos o mais seco possível e com o minimo do abdômen aparente sem dar aquela forçada marota 
Em relação aos treinos não vou me aprofundar muito mas faço da seguinte maneira
Domingo: Costas e Bíceps
Segunda: Peito e Tríceps
Terça: Descanso
Quarta: Perna
Quinta: Braço

Sexta: Ombro 
Sábado: Descanso
E cardio todo dia, cerca de 30 a 40 minutos após o treino, mesmo em dia de descanso 
Mas voltando pra dieta atual, senti que deu uma pequena estagnada e estou sofrendo mais em relação a fome, e dando uma pesquisada me interessei nesse modelo de ciclo de carbo, porém não achei algo tão exemplificado de como realizar ou se deveria realizar, acredito que 90% do fórum tem mais conhecimento que eu e poderia dar uma luz pra mim

Inicio do projeto (Dia 4 de Outubro)

Spoiler

spacer.png

Spoiler

spacer.png

Fotos Atuais (dia 7 de novembro)

Spoiler

spacer.png

Spoiler

spacer.png

Spoiler

spacer.png

Obvio que as fotos foram tiradas com o abdomen contraido, mas mesmo assim senti uma boa melhora em relação ao mês passado, que mesmo contraido nn aparecia nada kkkkkkk

Publicidade

Postado

Tudo certo? 

Pra ficar prático e agilizar sua pesquisa, procura uns vídeos do leandro twin.. Bota lá (leandro twin + ciclo de carbo) tem vários vídeos falando sobre e como montar, ajuda muito.

Se quer algo mais aprofundado, vai nos livros do dudu haluch, são muito bons.

Resumidamente: Você pode fazer 2 dias de carbo baixo e 1 alto, 3 baixo e 1 alto.. 1 baixo 1 médio 1 alto.. existem várias formas por isso era melhor você procurar um pouco e ver qual seria mais interessante para você.

Gosto muito da estratégia mas aconselho a aumentar o consumo de vegetais/frutas/fibras e trocar os alimentos por alimentos com maior volume (como trocar arroz por batata inglesa) caso não tenha feito ainda, claro... costuma ajudar muito.

Postado
Em 10/11/2023 em 11:43, Luiz VIllanacci disse:

sem dar aquela forçada marota 

Cara ao menos que teu abdômen seja bem hipertrofiado e você esteja seco isso não vai ser uma realidade. 

Pelo seu treino eu faria (na real eu mudaria esse treino, mas você não quer saber disso):
Eu sempre gosto de adaptar por dia de treino, carboidrato praticamente dita de certa forma quanta intensidade vai conseguir ter.

% dos Carbos diários estipulados = carbos atuais, ex: 120(gramas) * porcentagem / 100.

Domingo: Costas e Bíceps 
120% dos Carbos diários estipulados.

Segunda: Peito e Tríceps

120% dos Carbos diários estipulados.

Terça: Descanso

60% dos Carbos diários estipulados.

Quarta: Perna
150% dos Carbos diários estipulados.

Quinta: Braço

90% dos Carbos diários estipulados.

Sexta: Ombro 

90% dos Carbos diários estipulados.

Sábado: Descanso

30% dos Carbos diários estipulados.

Estratégias "padrões", eu pessoalmente não gosto muito, 3 dias em low carb treinando é um saco sem estimulantes.

• 2 dias low e 1 high ou seja, dois dias de carbo baixo seguidos de 1 de carbo alto.
  • 3 dias low e 1 high ou seja, três dias de carbo baixo seguidos de 1 de carbo alto.
  • 4 dias low e 1 high ou seja, quatro dias de carbo baixo seguidos de 1 de carbo alto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...