Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipotiroidismo com lugol 5%


Visitante

Posts Recomendados

Em 10/11/2023 em 12:28, P.Ribeiro disse:

Mega doses de vitamina C dizem também ajudar, mas aí teria que ser injeção mesmo e com receita 

 

Vitamina C Este deve ser o suplemento número um, se você tiver fadiga adrenal. Há uma relação direta entre a quantidade de cortisol e a quantidade de vitamina C que é usada. Se você está constantemente sob stress, o cortisol resultando esgotará os níveis de vitamina C.

 

"

Obs: uma época meus sintomas de hipotiroidismo tinham sumido. Comecei a secar, humor melhorou, minha vida mudou, daí comecei a trabalhar de turno, dormir pouco, n seguindo dieta e comendo bem menos q deveria e ainda treino, comecei a estressar pra caralho e os sintomas de hipotiroidismo voltaram novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/11/2023 em 12:30, Pedrobd disse:

Também suplemento vit C. E algo engraçado é vit d sempre deram baixos apesar de ralar no sol dia td. Também suplemento 10.000 ui atualmente 

A sua vitamina D está baixa pois seu intestino está permeável, a barreira intestinal está danificada devido ao Hipotiroidismo aí a absorção de vitaminas liposolúveis é bem baixa ( no caso Vitamina D,, A, E , K ) , mas geralmente hipotiroidismo também diminui a absorção de ferro e de vitamina b12, valeria a pena vc suplementar elas ou comer fígado bovino uma vez na semana ao menos

Editado por P.Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 12:32, Pedrobd disse:

Obs: uma época meus sintomas de hipotiroidismo tinham sumido. Comecei a secar, humor melhorou, minha vida mudou, daí comecei a trabalhar de turno, dormir pouco, n seguindo dieta e comendo bem menos q deveria e ainda treino, comecei a estressar pra caralho e os sintomas de hipotiroidismo voltaram novamente 

Desde que eu pesquisei sobre hipotiroidismo pra minha avó e coloquei ela numa dieta cetônica, ela reduziu a quantidade dos hormônios pra tireoide que o médico passou, no entanto levou 6 meses em cetose para as coisas estabilizarem melhor pra ela, ela ainda é medicada mas deu uma melhorada boa, mas é como eu te falei, tem relatos de pessoas que melhoram que nem ela e de outras que pioram pois falta carboidratos, faz um teste depois na dieta keto, se vc der sorte e for uma das pessoas que a dieta funciona, tu vai se dar bem . Ao menos é uma solução, um teste natural, só não esqueça de consumir gorduras boas na dieta keto como azeite de oliva e manteiga, abacate ( margarina não pode pois é ultraprocessada )

Editado por P.Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 13:24, Jlanski disse:

apenas curiosidade, quais são os colaterais que vem tendo devido à essa doença que mencionou?

Haa alta irritabilidade, pele, cabelos e unha mudam, sistema digestivo mais lento e irritado, metabolismo muito lento. Resumindo é como fosse passar para dentro do inferno, só quem sente sabe quanto ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 15:04, Pedrobd disse:

Haa alta irritabilidade, pele, cabelos e unha mudam, sistema digestivo mais lento e irritado, metabolismo muito lento. Resumindo é como fosse passar para dentro do inferno, só quem sente sabe quanto ruim

valeu a pena mexer com hormonios desde cedo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 15:07, Jlanski disse:

valeu a pena mexer com hormonios desde cedo?

Haa irmão. Como minha genética era acima da medio e eu usei muito para competir valeu ss, levando em conta que esse b.o não é em si sobre uso do suco, mas genético pq tem gente na família com isso e excesso de stress. Digamos q fui um azarado na probabilidade da vida. Agr se vc tiver genética maneira, e a tesao da sua vida for o bodybuilding, mete marcha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 15:18, Pedrobd disse:

Haa irmão. Como minha genética era acima da medio e eu usei muito para competir valeu ss, levando em conta que esse b.o não é em si sobre uso do suco, mas genético pq tem gente na família com isso e excesso de stress. Digamos q fui um azarado na probabilidade da vida. Agr se vc tiver genética maneira, e a tesao da sua vida for o bodybuilding, mete marcha

mas devido a esse problema voce ta tirando o pe do BB? Pensa ainda em seguir carreira como atleta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 15:07, Jlanski disse:

valeu a pena mexer com hormonios desde cedo?

Problemas na tireoide, ansiedade, depressão tão sendo as doenças mais comuns e que as pessoas costumam viver com isso resto da vida. É um problema que independente se eu treinasse ou não, tomasse bomba ou não, iria se manifestar alguma época da minha vida por pré disposição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 15:19, Jlanski disse:

mas devido a esse problema voce ta tirando o pe do BB? Pensa ainda em seguir carreira como atleta? 

Sinceramente sim mano. BB move minha alma, sa poha tá ligado a mim e n vivo sem, acredito q vc deve ter essa paixão e sabe como é. Mais competiria só mais umas 3X. Competir n é saudável e só ganha a poha de um troféu de gesso. Mil vezes vc treinar pra pegar mulher e se sentir bem, doque ser um atleta em si. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...