Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 10/11/2023 em 09:02, carlosfelipe.bas disse:

Qual são seus valores de t3 e t4 total, t3 reverso e tsh?

T3 R: 0.33 t4 L: 0.87 TSH: 0.01

Está zuado assim pois estava usando um protocolo que o médico passou de 25mcg de t3 manhã com 75 de puran, e outro combo desse mais tarde. Logo que por dois meses não surtiu efeito parei com tireoidianos. Essa semana vou fazer testes se pode ser problemas auto imunes.

(Antes de usar tireoidianos eu estava com sensações de hipotiroidismo porém todos exames estavam normais. Porém nenhum médico indicou passar t3r ou um anti TPO ou cortisol salivar. Fui descobrir essas paradas afundo somente dps q fui induzido a tomar tireoidianos

Editado por Pedrobd

Publicidade

Postado
Em 10/11/2023 em 08:31, P.Ribeiro disse:

Algumas pessoas usam a dieta cetogênica junto com jejum intermitente, para tentar por em remissão o hipotiroidismo, não existe estudo científico algum que fale que ela funciona, apenas relatos de pessoas, pra muitas parece ter ajudado, caso queira testar esta dieta pra ver como teu corpo reage, tente ela por 1 mês ou 2 só para ver se consegue aliviar sua situação, seria uma " ajuda natural contra a doença" certas pessoas relatam que esta dieta ajuda pois diminui a inflamação do corpo, mas  outras dizem que não adiantou que é ineficaz , enfim se achar válido dê uma pesquisada depois sobre dieta cetogênica, caso ache que não vale a pena, esqueça minha sugestão. Um abraço, desejo suas melhoras .

Essa semana vou testar essa adequação, e fazer testes para ver se o problemas é auto imune atacante a tireoide

Postado
Em 10/11/2023 em 12:08, lorenzo_EP disse:

Provavelmente tu vai sofrer com problemas hormonais pra sempre, é o preço que vai ter que pagar. Não foi julgamento, citei um fato.

Olha, a última coisa que tu poderia afirmar é "tá tudo certo".

Abraço o boa sorte na experiência pseudo-científica.

Obg sabidao 

Postado
Em 10/11/2023 em 12:15, Pedrobd disse:

Essa semana vou testar essa adequação, e fazer testes para ver se o problemas é auto imune atacante a tireoide

Se for auto-imune passa a ser tireoide de Hashimoto 

Mas seus cabelos caem ? calcanhar racha e aumentou seu peso ? Se sim , deve ser autoimune, minha avó tem e esses sintomas nela mesmo com a medicação ainda acontecem, mais suaves, mas acontecem

Postado
Em 10/11/2023 em 12:13, Pedrobd disse:

Logo que por dois meses não surtiu efeito parei com tireoidianos

Praticamente impossível não surtir efeito usando t3+t4 num cenário de hipotireoidismo.

Descobriu qual é a origem desse hipo?

Postado
Em 10/11/2023 em 12:19, carlosfelipe.bas disse:

Praticamente impossível não surtir efeito usando t3+t4 num cenário de hipotireoidismo.

Pois é. Tbm achei na época ser certeiro eles darem um boost no problemas mas foi msm coisa q nada.

Até agr suspeito do cortisol que fui indicado a tomar 15mg de hidrocortisona dia. 

Postado
Em 10/11/2023 em 12:19, carlosfelipe.bas disse:

Já até pensei na hipótese de iodo radioativo ou ir pra faca. Mas como di o zuccaro o segredo é procurar a origem 

Postado (editado)
Em 10/11/2023 em 12:24, Pedrobd disse:

Pois é. Tbm achei na época ser certeiro eles darem um boost no problemas mas foi msm coisa q nada.

Até agr suspeito do cortisol que fui indicado a tomar 15mg de hidrocortisona dia. 

Mega doses de vitamina C dizem também ajudar, mas aí teria que ser injeção mesmo e com receita 

Vitamina C Este deve ser o suplemento número um, se você tiver fadiga adrenal. Há uma relação direta entre a quantidade de cortisol e a quantidade de vitamina C que é usada. Se você está constantemente sob stress, o cortisol resultando esgotará os níveis de vitamina C.

"

Editado por P.Ribeiro
Postado
Em 10/11/2023 em 12:18, P.Ribeiro disse:

Se for auto-imune passa a ser tireoide de Hashimoto 

Mas seus cabelos caem ? calcanhar racha e aumentou seu peso ? Se sim , deve ser autoimune, minha avó tem e esses sintomas nela mesmo com a medicação ainda acontecem, mais suaves, mas acontecem

Cabelo ficou bem zuado, aspecto de pele, humor. Dps que eu usei 25mcg de t3 esses aspectos melhoraram um pouco, mas em questão metabolismo tá uma tartaruga ainda

Postado
Em 10/11/2023 em 12:28, P.Ribeiro disse:

Mega doses de vitamina C dizem também ajudar, mas aí teria que ser injeção mesmo e com receita 

Vitamina C Este deve ser o suplemento número um, se você tiver fadiga adrenal. Há uma relação direta entre a quantidade de cortisol e a quantidade de vitamina C que é usada. Se você está constantemente sob stress, o cortisol resultando esgotará os níveis de vitamina C.

"

Também suplemento vit C. E algo engraçado é vit d sempre deram baixos apesar de ralar no sol dia td. Também suplemento 10.000 ui atualmente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...