Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho problemas na tireoide, provavelmente pela fadiga adrenal, já que nenhum médico fudido conseguiu dizer exato. E resolvi fazer meu próprios testes de cura. Agora pretende fazer testes com o lugol já que vários relatos indo contra os estudos e médicos que repetem a informação do lugol feito maritaca. Aceito conselhos sobre e irei relatar os avanços.

Editado por Pedrobd
Erro ortográfico

Publicidade

Postado (editado)
Em 09/11/2023 em 20:14, Pedrobd disse:

Tenho problemas na tireoide, provavelmente pela fadiga adrenal, já que nenhum médico fudido conseguiu dizer exato. E resolvi fazer meu próprios testes de cura. Agora pretende fazer testes com o lugol já que vários relatos indo contra os estudos e médicos que repetem a informação do lugol feito maritaca. Aceito conselhos sobre e irei relatar os avanços.

Algumas pessoas usam a dieta cetogênica junto com jejum intermitente, para tentar por em remissão o hipotiroidismo, não existe estudo científico algum que fale que ela funciona, apenas relatos de pessoas, pra muitas parece ter ajudado, caso queira testar esta dieta pra ver como teu corpo reage, tente ela por 1 mês ou 2 só para ver se consegue aliviar sua situação, seria uma " ajuda natural contra a doença" certas pessoas relatam que esta dieta ajuda pois diminui a inflamação do corpo, mas  outras dizem que não adiantou que é ineficaz , enfim se achar válido dê uma pesquisada depois sobre dieta cetogênica, caso ache que não vale a pena, esqueça minha sugestão. Um abraço, desejo suas melhoras .

Editado por P.Ribeiro
Postado (editado)

Tenho problemas na tireoide, provavelmente pela fadiga adrenal,

Qual são seus valores de t3 e t4 total, t3 reverso e tsh?

Editado por carlosfelipe.bas
  • Supermoderador
Postado

Tenho problemas na tireoide, provavelmente pela fadiga adrenal

Por que voce acha isso? https://www.endocrine.org/patient-engagement/endocrine-library/adrenal-fatigue

, já que nenhum médico fudido conseguiu dizer exato.

O que eles exatamente disseram? Descartaram ser hereditário?

https://www.endocrine.org/patient-engagement/endocrine-library/hormones-and-endocrine-function/thyroid-and-parathyroid-hormones

E resolvi fazer meu próprios testes de cura.

Em quantos endocrinos voce foi até concluir que nenhum sabe da área de especializacao e voce sabe mais? 

Agora pretende fazer testes com o lugol já que vários relatos indo contra os estudos e médicos que repetem a informação do lugol feito maritaca.

Lugol é usado em casos bem especificos, novamente, por que vai ir atras disso?

Voce considera que relatos possuem mais peso científico que estudos e médicos?

https://www.tireoide.org.br/posicionamento-sobre-lugol/

https://www.sbemsp.org.br/endocrinologistas-alertam-para-uso-inadequado-do-lugol/

Se possui realmente hipotireoidismo, o tratamento recomendado é reposicao hormonal.

https://www.endocrino.org.br/noticias/campanha-da-tireoide-2023-tem-como-tema-fatos-e-mitos/

Postado
Em 10/11/2023 em 10:45, lorenzo_EP disse:

O cara começou a usar anabolizantes com 14 anos. Agora reclama dos "médicos fodidos".

quando eu vi, não acreditei kkkkkkkk

Tireoide e so uns dos problemas que ele pode ter

Postado
Em 10/11/2023 em 10:45, lorenzo_EP disse:

O cara começou a usar anabolizantes com 14 anos. Agora reclama dos "médicos fodidos".

Fds oque eu fiz lá atrás. A questão é que quero resolver e poha de médico só sabe socar puran pra dentro e piora. Só Jesus julga irmão 

Postado
Em 10/11/2023 em 10:49, jvrs disse:

quando eu vi, não acreditei kkkkkkkk

Tireoide e so uns dos problemas que ele pode ter

Várias pessoas começaram uso até mais cedo. Tá tudo certo. E já ganhei campeonato mineiro colega. Meu PT começou pós meses de dieta restrita e já tava mais velho

Postado
Em 10/11/2023 em 12:03, Pedrobd disse:

Fds oque eu fiz lá atrás. A questão é que quero resolver e poha de médico só sabe socar puran pra dentro e piora. Só Jesus julga irmão 

Provavelmente tu vai sofrer com problemas hormonais pra sempre, é o preço que vai ter que pagar. Não foi julgamento, citei um fato.

Em 10/11/2023 em 12:05, Pedrobd disse:

Várias pessoas começaram uso até mais cedo. Tá tudo certo. E já ganhei campeonato mineiro colega. Meu PT começou pós meses de dieta restrita e já tava mais velho

Olha, a última coisa que tu poderia afirmar é "tá tudo certo".

Abraço o boa sorte na experiência pseudo-científica.

Postado
Em 10/11/2023 em 12:03, Pedrobd disse:

Seu cabelo está caindo ? calcanhares rachando ? Aumentou seu peso ? Isso é bem comum no hipotiroidismo 

Dá uma olhadinha depois no reddit em inglês no forum de tireoide só pra vc realmente tentar ver como está seu caso e quando voltar na consulta médica tentar explicar o máximo que der pro cara e tenta tambem a dieta keto pra testar , pode reduzir a inflamação do teu organismo e te dar uma aliviada nos sintomas, caso piore suspenda a dieta imediatamente, pois algumas pessoas relatam que com baixo carboidrato a produção de hormonios da tireoide cai ainda mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...