Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1.72m

31 anos

Peso atual: 99kg

Tempo de treino: +8 anos (entre idas e vindas)

bf atual: ~21% 

Fui atleta de futebol americano por 10 anos, sempre treinei desde novo musculação... porém depois de um bom tempo praticando esporte e musculação, me deixei levar após "aposentar" do esporte e acabei por ganhar gordura. Retomei às atividades, cheguei à pesar 123kg com autoestima baixa etc, hoje me sinto melhor e disposto a continuar no meu processo de voltar à uma vida ativa.

Gostaria de que pudessem opinar na dieta, e também se tiverem alguma consideração à outra coisa. Toda ajuda será bem vinda.

Ômega 3 (após refeições)
Multivitamínico (café da manhã)

Vitamina D + K2
Complexo: Zinco + Magnesio + Acido Alfa + Picolinato + Silimarina + Metilcobalamina (após almoço e jantar) 

Ciclo 12 semanas:

250mg Enantatato por dose 2x semana

25mg Oxandrolona a cada 8 horas

Tpc: 

HCG 300ui - 12h/12h - 21 dias

Clomifeno 50mg  - 1 por dia - 21 dias 

Anastrazol 0.25mg + Tribulus 1000mg + Saw Palmetto 500mg - 7 dias  = após terminar hcg + clomifeno

------------------------------

AEJ - 3~4x semana ( por enquanto não posso aumentar tanto essa frequencia devido compromissos profissionais e pessoais )
TREINO MUSCULAÇÃO + Cardio pós treino - 6x semana

PROTEÍNAS - 291g
CARBOIDRATOS - 154g
LIPÍDIOS - 108g

TOTAL=2.752kcal

Refeição 1(CAFÉ DA MANHÃ)

1 fatia pão francês OU 20g aveia em flocos + 4 ovos inteiros mexidos em frigideira
antiaderente ou cozidos + 30g whey isolado +1 maçã OU 1 pera OU 130g abacaxi OU
100g uva OU 200g melão OU 200g melancia + 5g fibra psyllium

Refeição 2(ALMOÇO)

100g arroz branco OU 100g macarrão de arroz OU 100g macaxeira OU 150g batata
doce OU 250g batata inglesa + 70g feijão preto/carioca/ verde + 180g peito de frango
OU 150g patinho OU 180g peixe + saladas a vontade + 1 banana pequena OU 170g
abacaxi OU 140g uva

Refeição 3(LANCHE DA TARDE – PRÉ TREINO)

4 ovos inteiros mexidos em frigideira antiaderente ou cozidos + 30g castanha de caju
OU 30g pasta amendoim + 40g whey isolado

Refeição 4(JANTA – PÓS TREINO)

doce OU 250g batata inglesa + 180g peito de frango OU 150g patinho OU 180g peixe +
saladas a vontade + 130g abacaxi OU 200g melão OU 200g melancia OU 100g uva +
7g creatina

Refeição 5(CEIA)

50g whey isolado + 35g pasta amendoim OU 35g castanha de caju + 5g fibra psyllium

Editado por Tomlison21

Publicidade

Postado

Me chamou atenção que sua refeição pré-treino só tem proteínas e gorduras (muito pouco carboidrato). Esse é um momento onde os carboidratos são muito importantes para dar energia pro treino. 

Postado
Em 09/11/2023 em 15:36, Tomlison21 disse:

1.72m

31 anos

Peso atual: 99kg

Tempo de treino: +8 anos (entre idas e vindas)

bf atual: ~21% 

Fui atleta de futebol americano por 10 anos, sempre treinei desde novo musculação... porém depois de um bom tempo praticando esporte e musculação, me deixei levar após "aposentar" do esporte e acabei por ganhar gordura. Retomei às atividades, cheguei à pesar 123kg com autoestima baixa etc, hoje me sinto melhor e disposto a continuar no meu processo de voltar à uma vida ativa.

Gostaria de que pudessem opinar na dieta, e também se tiverem alguma consideração à outra coisa. Toda ajuda será bem vinda.

Ômega 3 (após refeições)
Multivitamínico (café da manhã)

Vitamina D + K2
Complexo: Zinco + Magnesio + Acido Alfa + Picolinato + Silimarina + Metilcobalamina (após almoço e jantar) 

Ciclo 12 semanas:

250mg Enantatato por dose 2x semana

25mg Oxandrolona a cada 8 horas

Tpc: 

HCG 300ui - 12h/12h - 21 dias

Clomifeno 50mg  - 1 por dia - 21 dias 

Anastrazol 0.25mg + Tribulus 1000mg + Saw Palmetto 500mg - 7 dias  = após terminar hcg + clomifeno

AEJ - 3~4x semana ( por enquanto não posso aumentar tanto essa frequencia devido compromissos profissionais e pessoais )
TREINO MUSCULAÇÃO + Cardio pós treino - 6x semana

PROTEÍNAS - 291g
CARBOIDRATOS - 154g
LIPÍDIOS - 108g

TOTAL=2.752kcal

Refeição 1(CAFÉ DA MANHÃ)

1 fatia pão francês OU 20g aveia em flocos + 4 ovos inteiros mexidos em frigideira
antiaderente ou cozidos + 30g whey isolado +1 maçã OU 1 pera OU 130g abacaxi OU
100g uva OU 200g melão OU 200g melancia + 5g fibra psyllium

Refeição 2(ALMOÇO)

doce OU 250g batata inglesa + 70g feijão preto/carioca/ verde + 180g peito de frango
OU 150g patinho OU 180g peixe + saladas a vontade + 1 banana pequena OU 170g
abacaxi OU 140g uva

Refeição 3(LANCHE DA TARDE – PRÉ TREINO)

4 ovos inteiros mexidos em frigideira antiaderente ou cozidos + 30g castanha de caju
OU 30g pasta amendoim + 40g whey isolado

Refeição 4(JANTA – PÓS TREINO)

doce OU 250g batata inglesa + 180g peito de frango OU 150g patinho OU 180g peixe +
saladas a vontade + 130g abacaxi OU 200g melão OU 200g melancia OU 100g uva +
7g creatina

Refeição 5(CEIA)

50g whey isolado + 35g pasta amendoim OU 35g castanha de caju + 5g fibra psyllium

Vai perder gordura, não vai ganhar mm.

Ciclos por si soh já são ilusórios, pra perder gordura pior ainda.

A testo já eh suficiente pra segurar sua mm, a oxan aí está sobrando. 

Não haverá nenhuma transformação milagrosa ao fim de tudo (inclusive depois da tpc).

Desperdício de tempo e dinheiro de algo que poderia buscar natural.

Se natural seguir essa dieta aí a risca por uns meses vai chegar no mesmo ponto, sem o back da tpc.

Postado
Em 09/11/2023 em 16:04, Remada disse:

Me chamou atenção que sua refeição pré-treino só tem proteínas e gorduras (muito pouco carboidrato). Esse é um momento onde os carboidratos são muito importantes para dar energia pro treino. 

Particularmente não sinto tanta fome nesse período pré-treino mas compreendo a necessidade dos carbos, mas se eu não estiver equivocado, a reserva das refeições anteriores "podem" ser suficientes pra que eu possa realizar a atividade física com energia suficiente, por tal motivo deixei assim mas como disse ao abrir o tópico estou aberto à sugestões.

Postado
Em 09/11/2023 em 16:05, Vitor_Maromba disse:

Vai perder gordura, não vai ganhar mm.

Ciclos por si soh já são ilusórios, pra perder gordura pior ainda.

A testo já eh suficiente pra segurar sua mm, a oxan aí está sobrando. 

Não haverá nenhuma transformação milagrosa ao fim de tudo (inclusive depois da tpc).

Desperdício de tempo e dinheiro de algo que poderia buscar natural.

Se natural seguir essa dieta aí a risca por uns meses vai chegar no mesmo ponto, sem o back da tpc.

Compreendo.

Na verdade não espero um milagre kkk sei que mesmo utilizando AE's é um processo que nem sempre nos traz o resultado esperado.

Coloquei o ciclo como uma forma de potencializar os efeitos da dieta + treino.
De qualquer maneira, acredito tbm que eu possa obter um bom resultado naturalmente como você mesmo falou.

Agradeço a colaboração no post!

Postado
Em 09/11/2023 em 16:34, Tomlison21 disse:

Particularmente não sinto tanta fome nesse período pré-treino mas compreendo a necessidade dos carbos, mas se eu não estiver equivocado, a reserva das refeições anteriores "podem" ser suficientes pra que eu possa realizar a atividade física com energia suficiente, por tal motivo deixei assim mas como disse ao abrir o tópico estou aberto à sugestões.

Sim, os carboidratos de outras refeições armazenados como glicogênio podem ser utilizados para abastecer os treinos. Mesmo assim, vejo que sua dieta tem bastante proteína e pouco carboidrato. Essa sua refeição pré-treino tem umas 60g de proteína (o que é mais do que o necessário). Acho que haveriam ganhos de performance trocando um pouco de proteínas por carboidrato (sem perder capacidade de construir músculo). Além disso, comer carboidrato é bom demais.... kkkkk

Postado
Em 09/11/2023 em 17:01, Remada disse:

Sim, os carboidratos de outras refeições armazenados como glicogênio podem ser utilizados para abastecer os treinos. Mesmo assim, vejo que sua dieta tem bastante proteína e pouco carboidrato. Essa sua refeição pré-treino tem umas 60g de proteína (o que é mais do que o necessário). Acho que haveriam ganhos de performance trocando um pouco de proteínas por carboidrato (sem perder capacidade de construir músculo). Além disso, comer carboidrato é bom demais.... kkkkk

Vou pensar nesse ajuste.

De fato, carboidratos são ótimos kkkk.

Valeu mesmo!

Postado
Em 09/11/2023 em 16:37, Tomlison21 disse:

Compreendo.

Na verdade não espero um milagre kkk sei que mesmo utilizando AE's é um processo que nem sempre nos traz o resultado esperado.

Coloquei o ciclo como uma forma de potencializar os efeitos da dieta + treino.
De qualquer maneira, acredito tbm que eu possa obter um bom resultado naturalmente como você mesmo falou.

Agradeço a colaboração no post!

Pra haver crescimento muscular necessariamente precisa haver superavit calórico. Com hormonios ou sem. Eles são potencializadores de dieta + treino.

Como em cutting n há superávit calórico,  não haverá criação de mm, logo quantidade excessiva de eas são desperdício, entram somente como poupadores de massa magra, e com quase nada de poder lipolitico frente a dieta e treino. Insignificante no processo todo nessa parte.

Se quer segurar a mm, somente a testo da conta, mas.... pra usuários de BC. Fazer ciclo segurando mm em cutting eh a pior furada que vc poderia de meter. 

Minha opinião. Se ainda quer fazer o ciclo, faça o cutting natural, chegue em uns 12% de bf, e aí sim use os hormonios em um bulk bem construído, será de melhor valia.

Não que por ser ciclo também não seja ilusão, mas pelo menos a ilusão fica melhorada dessa maneira.

Abraço.

Postado
Em 09/11/2023 em 17:10, Vitor_Maromba disse:

Pra haver crescimento muscular necessariamente precisa haver superavit calórico. Com hormonios ou sem. Eles são potencializadores de dieta + treino.

Como em cutting n há superávit calórico,  não haverá criação de mm, logo quantidade excessiva de eas são desperdício, entram somente como poupadores de massa magra, e com quase nada de poder lipolitico frente a dieta e treino. Insignificante no processo todo nessa parte.

Se quer segurar a mm, somente a testo da conta, mas.... pra usuários de BC. Fazer ciclo segurando mm em cutting eh a pior furada que vc poderia de meter. 

Minha opinião. Se ainda quer fazer o ciclo, faça o cutting natural, chegue em uns 12% de bf, e aí sim use os hormonios em um bulk bem construído, será de melhor valia.

Não que por ser ciclo também não seja ilusão, mas pelo menos a ilusão fica melhorada dessa maneira.

Abraço.

Agora deu pra compreender melhor teu ponto de vista.

Você acha que a parte da dieta está bem encaixada? 

Faria algum ajuste?

Agradecido pela colaboração no post!

Postado
Em 09/11/2023 em 17:20, Tomlison21 disse:

Agora deu pra compreender melhor teu ponto de vista.

Você acha que a parte da dieta está bem encaixada? 

Faria algum ajuste?

Agradecido pela colaboração no post!

Não conheço seu dia a dia pra julgar a distribuição diária, mas em termos de quantidade de kcal e proteínas está ok, para dar uma enxugada, nessaria com bf elevado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...