Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera é o seguinte, treino dia sim, dia não 

SEGUNDA - PEITO, TRÍCEPS, BÍCEPS

1 Supino inclinado na maquina 2 supino inclinado com Altheres, 3 supino reto na barra, 4 pekdek pra peito, 5 crossover pra frente, 6 tríceps com barra na polia, 7 bíceps rosca direta na polia, todos 4x12 com 30 seg de descanso.

QUARTA - COSTAS, TRÍCEPS, BÍCEPS

1 Puxada frontal na polia, 2 puxada supinada ( fechada ) na polia também, 3 remada baixa sentado, 4 remada cavalinho na máquina, 5 pull down, 6 peck deck para dorsais, 6 tríceps corda, 7 bíceps com rosca direta na polia todos 4x12 com 30 seg de descanso.

SEXTA - PERNAS, BÍCEPS COM ALTHERES, OMBRO COM ALTHERES

1 Agaichamento hack invertido ( Squatt ), 2 leg press 45°, 3 Cadeira extensora, 4 mesa flexora, 5 flexão de joelho em pé na maquina, 6 cadeira adutora, 7 panturrilha sentado, 8 bíceps com Altheres sentado no banco, 9 elevação lateral, todos 4x12 com intervalos de 30 seg de descanso, Fim essas são  as minhas semanas de treino a 4 meses, ta legal ou precisa melhorar ? Pois só venho progredindo as cargas..

Editado por CaíqueSantos
Postado
Em 09/11/2023 em 13:55, James_Bude disse:

achei extremamente bagunçado e sem sentido. por exemplo. como vc vai fazer uma série decente de biceps dps de ter feito um puta treino de perna? 

James_Bude Então mano, até então eu venho fazendo, e apesar de fazer muito esforço no treino de perna, eu ainda consigo ter uma boa performance, o único que sinto dificuldade é na elevação lateral, pois ombro estrala de mais e sinto um pouco de dor ad vezes

Em 09/11/2023 em 13:45, CaíqueSantos disse:

Galera é o seguinte, treino dia sim, dia não 

SEGUNDA - PEITO, TRÍCEPS, BÍCEPS

1 Supino inclinado na maquina 2 supino inclinado com Altheres, 3 supino reto na barra, 4 pekdek pra peito, 5 crossover pra frente, 6 tríceps com barra na polia, 7 bíceps rosca direta na polia, todos 4x12 com 30 seg de descanso.

QUARTA - COSTAS, TRÍCEPS, BÍCEPS

1 Puxada frontal na polia, 2 puxada supinada ( fechada ) na polia também, 3 remada baixa sentado, 4 remada cavalinho na máquina, 5 pull down, 6 peck deck para dorsais, 6 tríceps corda, 7 bíceps com rosca direta na polia todos 4x12 com 30 seg de descanso.

SEXTA - PERNAS, BÍCEPS COM ALTHERES, OMBRO COM ALTHERES

1 Agaichamento hack invertido ( Squatt ), 2 leg press 45°, 3 Cadeira extensora, 4 mesa flexora, 5 flexão de joelho em pé na maquina, 6 cadeira adutora, 7 panturrilha sentado, 8 bíceps com Altheres sentado no banco, 9 elevação lateral, todos 4x12 com intervalos de 30 seg de descanso, Fim essas são  as minhas semanas de treino a 4 meses, ta legal ou precisa melhorar ? Pois só venho progredindo as cargas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...