Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação dps das 00:00

Ir para solução Solucionado por ghzinn ,

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tudo bem? 

O caso é o seguinte, estou fazendo bulking e tenho dificuldade com alimentação, ao mesmo tempo eu sou garçom então eu trabalho até às 2/3 da manhã todo dia, gostaria de saber se faz algum mal comer nesse horário (entre 1:00/3:00 antes de dormir) 

Acho que isso facilitaria também minha meta de calorias (3200) sendo que se eu fizesse uma refeição de por exemplo 400 calorias a essa hora, iria facilitar o resto do dia ...

Publicidade

Postado (editado)

Comer depois da meia-noite pode te transformar nisso:

Spoiler

gremlim-f04cf882.jpg

Brincadeira (que 99% do fórum não vai entender).. Pode prejudicar teu sono e causar refluxo, não é bom dormir digerindo.

Editado por lorenzo_EP
Postado
Em 09/11/2023 em 11:13, VictorPenna disse:

Fala pessoal tudo bem? 

O caso é o seguinte, estou fazendo bulking e tenho dificuldade com alimentação, ao mesmo tempo eu sou garçom então eu trabalho até às 2/3 da manhã todo dia, gostaria de saber se faz algum mal comer nesse horário (entre 1:00/3:00 antes de dormir) 

Acho que isso facilitaria também minha meta de calorias (3200) sendo que se eu fizesse uma refeição de por exemplo 400 calorias a essa hora, iria facilitar o resto do dia ...

eu como dou uns 15min e vou dormir, o unico problema é se vc comer muito e for deitar pode dar problema de estomago de resto não tem problema

Postado
Em 09/11/2023 em 13:00, TONGABR disse:

Pô amigo voce pesa 60 kgs com 23 anos e 170 de altura, olha seu shape, para de querer de dar uma de coach no forum, vai treinar direito e comer direito, fica dando copia e cola no que lê mas não evoluiu nem o básico ainda. pera lá borboleto kkkkkkkkkkkk

O calabreso acordou inspirado hoje

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...